6L sport 130cv ou FR 130cv???

6L Sport 130cv ou FR 130cv???

  • 6L Sport 130cv

    Votes: 123 45,6%
  • FR 130cv

    Votes: 147 54,4%

  • Total voters
    270
Pra meu estilo de condução , FR sem duvida .. Também prefiro boas baixas .. E mesmo a nível de extras de fábrica , o FR vinha mais completo q o Sport ( Daí a diferença de ambos ) ..
 
em termos de extras do sport para o FR só lhe vejo é as ponteiras... de resto tudo o que o sport tem o fr tb tem...
quanto a caixa penso que apenas diferem o 4º, 5º e 6º carreto....
 
em termos de extras do sport para o FR só lhe vejo é as ponteiras... de resto tudo o que o sport tem o fr tb tem...
quanto a caixa penso que apenas diferem o 4º, 5º e 6º carreto....

Discordo, o fr trás espelhos rebatíveis enquanto o sport não, e se estamos a falar de o fr restyling, a diferença em termos de estectica exterior é muito mais bonito...
 
essa dos espelhos referes-te em relação ao fr1?... sim em relação ao fr1 e fr2 ja existem diferenças estéticas em que o fr 2 (restyling) é mt mais bonito...
 
Last edited:
essa dos espelhos referes-te em relação ao fr1?... sim em relação ao fr1 e fr2 ja existem diferenças estéticas em que o fr 2 (restyling) é mt mais bonito...

Penso que nos fr antes e após restyling todos têm espelhos rebativeis (pelo menos todos os que vi até hoje tinham:roll:)... Outro pormenôr nos fr restyling tem ESP e AUX...
 
Os Ultimos sport ja teem espelhos rebativeis o meu tem, os unicos extras que nao trazem sao o volante e manetem de resto so muda cena peqenas .
 
Já conduzi os 2 e não consigo notar a diferença em baixas que voçes dizem ser relevante...
Se o FR dispara ligeiramente melhor em baixas não é significativo com certeza, não dei por isso.
Relativamente às diferenças, há uma gigante. Numa possível venda mais tarde da viatura, o FR vai sempre valer mais.
 
Viva,

...Numa possível venda mais tarde da viatura, o FR vai sempre valer mais.
É verdade... se o FR for mais novo!
Se forem ambos de 2004, valem exactamente o mesmo!!
Quando muito pode-se vender melhor aos putos por ter uma estética mais tuning.

Inté
 
o meu fr 2006/06 tem um ASZ , o carro teve um pequeno acidente (derrocada) e o dador foi um sport de 2004..hehe ou seja, tenho um fr que o pessoal diz mais bonito mais extras e bla bla bla, mas com o motor ASZ com 100 mil klm, caixa longa power, em baixas nao vejo diferenças para os cumuns BLT
 
Last edited:
o meu fr 2006/06 tem um ASZ , o carro teve um pequeno acidente (derrocada) e o dador foi um sport de 2004..hehe ou seja, tenho um fr que o pessoal diz mais bonito mais extras e bla bla bla, mas com o motor ASZ com 100 mil klm, caixa longa power, em baixas nao vejo diferenças para os cumuns BLT

Olha quem todos os carros trazem caixa longa de 2004.

Motor asz é o melhor para carregar,e a caixa é fixe porque é longaaaaa. Para carros carregados asério é bom,para quem usa para dia a dia e só com um pouco de aço secalhar é melhor a caixa do fr.
 
eu como tenho repro tirou um pouco d'aquelas rpm's mortas em baixas (1500/1800 rpm)....o meu em 6º as 2000rpms vai a 120 km/h
 
Já tive um sport com motor do leon 150 e caixa longa, carro estava com 230cavalos não dá bem para comparar com o meu actual fr , mas o fr em baixas é engraçado para quem gosta de usar binário em baixas...Do sport para o do fr2 tem bastante diferenças exterior e interiores mais bonitos em relação sport e fr1... Comparação sport 130 vs fr2 não é uma comparação muito correcta, com o fr1 já é justo comparar, fr para fora auto estrada , sport para auto-estrada devido facilidade melhores consumos...
 
Last edited:
A caixa nao é a curta lol o meu a 110 vai as 2mil por isso a caixa é diferente da FR

Sent from my Galaxy-Note using Tapatalk 2
 
Back
Top