6k GTTTDI ASSUNTO RESOLVIDO =)

nao amigo so depois de sairem em 1999 o tdi sport é que ja vinh verbado no livrete as 16 e tambem de enganas a potencia, as primeiras gttdi de 1998, as afn vp de 110 vem todas com a livrete a dizer os KW de 90 cv mas erradamente. acredita que é verdade

Nunca tinha ouvido falar disso, mas se é verdade é um pouco estranho não vir 16.
 
Apito?? Para onde? Tenho passado lá todos os dias.

Quando souberes a data avisa, para se ir trocar isso. Convém é ser no dia anterior ou mais cedo para não se andar a correr. Tenho a 6k parada a 3 semanas a porta de casa a ganhar pó porque não tenho precisado. Já nem deve ter bateria.:mad:
Amanhã confirmo medida dos pneus.
 
bem pessoal ... vim agora do imtt ... e nao me resolveram nada mas ...xeguei a casa e liguei pa seat portugal ...pediram o numero do chassi e da matricula eeee ... la indica que saiu de fabrica com motorizaçao 1.9 gttdi 81kw ...ahah , e mesmo 110cv a jr ...mas nao me confirmam as jantes 16 ...mas em relaçao as jantes 13 nao havia de constar no livrete mas sim constar as 185 55 15 ... a frente e a retaguarda ... ja e um avanço ... agora tenho de me deslocar a um concessionario para me tirar uma foto ao motor (numero) para legalizar a motorizaçao ... quanto as jantes ainda tenho de andar mais um bocado ...eheh
 
Ond andas? Tou sem saldo, só vi a tua PM já tarde..
Vai á seat e trata já de tudo, se quiseres o meu livrete para eles verem, que façam um igual, já que as carrinhas sao em tudo iguais.. Arranja um gajo fixe numa seat que te trate disso e te meta os 195/45 16.. Eu nao pagava multa, seguia com isso.. Se é erro da seat eles que se entendam.. Claro que se no livrete nao saiu uma gt, os pneumáticos automaticamente nao saíram p gt..
Ia também á policia explicar o que se passou.. Nao tens que pagar por um erro q nao é teu..
 
Ond andas? Tou sem saldo, só vi a tua PM já tarde..
Vai á seat e trata já de tudo, se quiseres o meu livrete para eles verem, que façam um igual, já que as carrinhas sao em tudo iguais.. Arranja um gajo fixe numa seat que te trate disso e te meta os 195/45 16.. Eu nao pagava multa, seguia com isso.. Se é erro da seat eles que se entendam.. Claro que se no livrete nao saiu uma gt, os pneumáticos automaticamente nao saíram p gt..
Ia também á policia explicar o que se passou.. Nao tens que pagar por um erro q nao é teu..
ando a tratar disso ... mas a senhora que me atendeu la d seat portugal diz que a seat nao se responsabiliza ... dizem que o erro e do imtt( e o imtt diz que e da seat))) lol...era matalos a todos ... contudo mesmo tudo resolvido axo que nao me escapo da multa ...apesar de ja ter mandado vir uma declaraçao da seat com os dados para ir apresentar a situaçao a policia ... isso do livrete era o que precisava ...uma copia e na boa ?? abraço
 
bem hoje la fui a seat de campo alegre ... falei la com o senhor miguel ...creio ser a pessoa que trata agora da documentaçao seat ... expiquei a situaçao e afinal ja se começa tudo a compor ...ele triou fotocopia a multa para resolver o problema ...agora segundo ele e so esperar pois se foc provado que quem pos agua foi a seat .... eles assumem as responsablidades todas ...=D> um senhor muito prestavel ...agora so tenho de esperar um telefonema para resolver isto ... deixa la ver o que me sai na rifa ...:cool:
 
bem hoje la fui a seat de campo alegre ... falei la com o senhor miguel ...creio ser a pessoa que trata agora da documentaçao seat ... expiquei a situaçao e afinal ja se começa tudo a compor ...ele triou fotocopia a multa para resolver o problema ...agora segundo ele e so esperar pois se foc provado que quem pos agua foi a seat .... eles assumem as responsablidades todas ...=D> um senhor muito prestavel ...agora so tenho de esperar um telefonema para resolver isto ... deixa la ver o que me sai na rifa ...:cool:

com sorte amigo ainda te safas da multa
 
bem ...depois de algum tempo a ibiza ja anda ...foi ja a ipo e passou na boa .... (claro tive de levar jante e pneu 185-55-15) quer dizer ...quando ouviu a carrinha a trabalhar veio logo bater ao vidro a dizer que nao me dava 1semana para ir parar la outra vez ...eheh ..mas ja esta ...de momento ando com o livrete como se fosse uma 90cv , mas ja estou a espera do processo da seat que deu como o erro foi deles, vao cobrir as despesas todasem relaçao ao livrete e abrevar tudo e claro escrever os 81kw que la devia de estar ...eheh !! quanto a multas e a ipo B ...e que ainda tenho de esperar a ver se me dao o valor que gastei ...!!! abraço pessoal
 
Back
Top