6k GTTTDI ASSUNTO RESOLVIDO =)

pois ...estranho e mas ... ja nao ha nada a fazer ... agora tenho oito dias para arranjar a guita , as jantes e tratar de tudo ...se nao lixam me a carrinha ...
o mais engraçado e que estavam a estacionar num lugar de deficientes la abeira do bar aonde trabalha o amigo tiktak ... viram me a chegar ...e ligam o carro(a paisana) megafone eeeee "senhar condutor da ibiza encoste a direita " ...lol...todo o mundo a olhar logo , praia cheia e tal ...e eu nestas figuras ... fiquei logo fudido ...e esqueceram se das matriculas que por acaso ja vao saltar fora tbem
Ei,grande filme esse.fonix começo a ter medo de andar de ibiza
Parece que quem tem ibiza tem cara de criminoso
So por curiosidade,so te viram documentos?ou tambem te revistaram ao pormenor o veículo????
 
tdi sport a partir de que ano saiu ?98/99? eu tinha uma 6k de 97 e tinha as 16 no livrete ...

Não falo das 6k2 falo em 6k, saiu TDi sport que era full extras e tinha o padrão dos bancos diferentes, em relação a de 97 com 16 é pk legalizaram... ou podem ja ter pedido com jante 16 mas não sei se nessa altura ja havia essas jantes.

Abraço
 
tdi sport a partir de que ano saiu ?98/99? eu tinha uma 6k de 97 e tinha as 16 no livrete ...

Amigo isso é indiferente, eu também tenho um gttdi de 97, motor AHU, e quando o comprei tinha as 16 cupra e não tava legalizado no livrete. Eu é que tive que mexer os cordelinhos e legalizar, e deram-me 195/45.

Mas já tinha as 14 e 15 no livrete

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Ei,grande filme esse.fonix começo a ter medo de andar de ibiza
Parece que quem tem ibiza tem cara de criminoso
So por curiosidade,so te viram documentos?ou tambem te revistaram ao pormenor o veículo????

iam pegar pelas matriculas ... mas viram as jantes e chegou ... entretanto chegou outra pessoa e eles estavam a tratar dos dois ao mesmo tempo ...tipo .a multa da jante dava mais guita :mad: ... de resto nem viram ... encostei junto a uma parede por causa do ic ......mas foram brandos ...nao tenho panelas ...tenho puxada de ar ...ic ...opticas angel eyes (nao sei se e legal ) ...enfim ... menos mal
 
iam pegar pelas matriculas ... mas viram as jantes e chegou ... entretanto chegou outra pessoa e eles estavam a tratar dos dois ao mesmo tempo ...tipo .a multa da jante dava mais guita :mad: ... de resto nem viram ... encostei junto a uma parede por causa do ic ......mas foram brandos ...nao tenho panelas ...tenho puxada de ar ...ic ...opticas angel eyes (nao sei se e legal ) ...enfim ... menos mal

Para a IPO B agr vais ter de tirar isso tudo :\ e por tudo stock
 
Porra, que cena de filme. Só faltou encetarem perseguição, uns tiros para o ar e encostarem-te ao carro sob ameaça de arma.

Martins SDI, eu tenho a bela da anotação.
 
Mas acho estranho é vir jante 13" numa GTTDI que supostamente tem travões de 280mm, onde nem sequer cabem essas jantes 13"...
 
A coima por alteração das características do veículo é de 250 EUR + Inspeçcão Extraordinária (B), que são 90 EUR.

Se foi só pela medida das jantes, trata-se de uma infracção por pneumáticos divergentes, não creio que obrigue a IPO B. E se a multa foi "só" 220 balas... Se te ficaram com os documentos, agora como é que os recuperas?
 
A coima por alteração das características do veículo é de 250 EUR + Inspeçcão Extraordinária (B), que são 90 EUR.

Se foi só pela medida das jantes, trata-se de uma infracção por pneumáticos divergentes, não creio que obrigue a IPO B. E se a multa foi "só" 220 balas... Se te ficaram com os documentos, agora como é que os reavês?

nao ....e assim ...a multa foi de 120euros ...e mais a inspeçao de 100 e que prefas os 220 ...percebes ?abraço
 
Last edited:
A coima por alteração das características do veículo é de 250 EUR + Inspeçcão Extraordinária (B), que são 90 EUR.

Se foi só pela medida das jantes, trata-se de uma infracção por pneumáticos divergentes, não creio que obrigue a IPO B. E se a multa foi "só" 220 balas... Se te ficaram com os documentos, agora como é que os reavês?

pois, foi isso que aconteceu ao meu primo na altura.. disseram que até podia ter levado mais porque era 2 medidas acima e ele só passou de uma.. não sei se é assim ou não mas ele só teve foi de pagar a multa e nem se falou em alterações nem em insp b..

mas RuiJR, falaram-te de insp b?
 
Back
Top