6k GTTTDI ASSUNTO RESOLVIDO =)

já que vi aqui muita coisa a falar de mudar caracteristicas do carro, desculpem a ignorância pode parecer estúpida a pergunta mas eu tendo um 1.4 mas com material todo oem da seat sport não posso levar multa por alteração de característica do carro certo?
 
já que vi aqui muita coisa a falar de mudar caracteristicas do carro, desculpem a ignorância pode parecer estúpida a pergunta mas eu tendo um 1.4 mas com material todo oem da seat sport não posso levar multa por alteração de característica do carro certo?

Qual material?
 
podes amigo.. imagina, se meteres uns travões da seat sport ou uma barra AA da seat sport, etc etc etc etc etc que não vieram de origem com o carro (apesar de poder ser opção) tem de ser averbado posteriormente.
 
podes amigo.. imagina, se meteres uns travões da seat sport ou uma barra AA da seat sport, etc etc etc etc etc que não vieram de origem com o carro (apesar de poder ser opção) tem de ser averbado posteriormente.

Pois, só pára-choques e aileron Cupra é que escapam.
 
tenho um 6l kit cupra original seat , jantes do leon apenas tenho coils a única coisa que acho que está ilegal , mas tirando os coils não arrisco levar multar por alteração de característica do veiculo certo?

Mas os pára-choques não são Seat Sport amigo, como disse atrás em relação a isso podes estar tranquilo.
 
isto faz-me muita confusão por incrível já vi um jovem ser multado porque a ponteira saia 2 dedos para fora do parachoques e a ponteira não era daquele carro...
 
Mas os pára-choques não são Seat Sport amigo, como disse atrás em relação a isso podes estar tranquilo.

sim são de um modelo desportivo dai seat sport , epá tenho pensado em meter mas é tudo full stock se apanho uma multa tenho de vender peças para a pagar LOL
 
portugal é mesmo uma coisa impressionante estamos assim porque o estado as pessoas só vêem euros ah frente , quando a semana passada fui mal identificado por a gnr em que pensavam de ter sido eu que fiz uma porrada de infracção , o gnr disse logo o seu carro ésta rebaixado não está? e eu que nem tenho grande rebaixamento mesmo assim parecia que estava a ameaçar dass é demais isto...
 
Boas amigo, tu não foste entalado na venda na carrinha, como sabes essa GTTDI era minha é a AFN VP de 110 cv e tras de livrete jantes 13, 14 e 15. Mas em 1999 saiu esta mesma carrinha mas chamava se TDI sport, é igualzinha a GTTDI a unica coisa que difere eram essas jantes 16 que eu montei na altura e tu ainda tens. Eu era para para ter legalizado na altura porque era muito facil era so ires á imtt que como a tdi sport ja tinha jantes 16 e era o mesmo modelo e chassis era so averbar no livrete mas nunca o cheguei a fazer. E em relaçao ao livrete dizer em KW que tens um motor de 90CV já te tinha dito que os primeiros gttdi de 98 de 110 cv vieram com essa potencia no livrete erradamente. Ha aqui um utilizador o GT_Marco da AM que tinha um gttdi igualzinho ao meu e no livrete dizia a mesma coisa que o meu.
boas luis ... depois de ti ja teve outro dono dai ter dito o que disse ... mas se e como tu dizes o livrete deve de estar mal impresso nao ??? a seat tera conhecimento disso ?? vou passar la de tarde e contudo ja vou marcar a insp b ...espero que nao peguem com mais nada ... abraço
 
Ainda ontem vi o teu carro (mal!) parado perto do tribunal e pensei:
-Estás a espera de apanhar uma multa...
Agora chego aqui e vejo isto. Que rica m€rda!!!!

Agora vou-te explicar o que se passou comigo:
6k TDi 90 cv, panela ''rendimento'' (faz barulho), molas de rebaixamento, jante 17 com pneu 205/45 a comer as caves de roda. Fui mandado parar, multa para cima.
120€+documentos apreendidos, carro não pode circular a não ser para ir a inspeção.
Só troquei de jantes, fui ao imtt agendar o inspeção que ainda pode demorar e paguei cerca de 30€.
Quando foram fazer a inspeção nem chegaram perto do carro, quando viram pelo o que era, só perguntaram como é que conseguia andar com 17'.

Um conselho: Quem está á espera de ipo tem o capot levantado para os ditos engenheiros saberem, não faças isso. Faz de conta que não sabias...

Espero não ter sido uma excepção e te estar a induzir em erro...
Se precisares de jantes podes levar as minhas 14' só se tem de ter o trabalho de as trocar.
 
Last edited:
Ainda ontem vi o teu carro (mal!) parado perto do tribunal e pensei:
-Estás a espera de apanhar uma multa...
Agora chego aqui e vejo isto. Que rica m€rda!!!!

Agora vou-te explicar o que se passou comigo:
6k TDi 90 cv, panela ''rendimento'' (faz barulho), molas de rebaixamento, jante 17 com pneu 205/45 a comer as caves de roda. Fui mandado parar, multa para cima.
120€+documentos apreendidos, carro não pode circular a não ser para ir a inspeção.
Só troquei de jantes, fui ao imtt agendar o inspeção que ainda pode demorar e paguei cerca de 30€.
Quando foram fazer a inspeção nem chegaram perto do carro, quando viram pelo o que era, só perguntaram como é que conseguia andar com 17'.

Um conselho: Quem está á espera de ipo tem o capot levantado para os ditos engenheiros saberem, não faças isso. Faz de conta que não sabias...

Espero não ter sido uma excepção e te estar a induzir em erro...
Se precisares de jantes podes levar as minhas 14' só se tem de ter o trabalho de as trocar.

aserio ??? isso e que era bom mesmo ... e quando podias trocar isso ?? no dia da ipo ??? aquele lugar aonde viste a carrinha e da v izinha e ela deixa ...eheh !!! mas passads 40minutitos ... mamei logo a multa ...que merde ...pa proxima apitas pa :p . abraço
 
mas e ja agora ...a minha tem eixo traseiro com disco ...plos vistos o que ... mamo uma multa por isso tbem ??? visto ser 90cv ??
 
Pelo que sei todos os gt tdi's, tdi's 90 e tdi sport tem 16 no livrete.
E os gttdi's que vem com 90 cv no livrete tem mesmo 90 cv e não tem discos atrás.

nao amigo so depois de sairem em 1999 o tdi sport é que ja vinh verbado no livrete as 16 e tambem de enganas a potencia, as primeiras gttdi de 1998, as afn vp de 110 vem todas com a livrete a dizer os KW de 90 cv mas erradamente. acredita que é verdade
 
bem pessoal hoje falei com um homem entendido no assunto .. trabalhador na seat a mais de 35 anos falei na minha situaçao ... e qual tbem nao foi o meu espanto quando ele me falou na tal situaçao de a carrinha ser mesmo 110cv mas ... no livrete veio com 90cv devido ao pagamento de impostos e etc ... foi a propria seat que o fez... agora nao ha hipotese de colocar as responsabilidades a seat =??? afinal ja sao muitos anos ... e uma ***** , fazem as asneiras e depois nos e que nos lixams ...:mad: ... isto esta tudo maluco ...ehehe axo que as 90cv pagavam mens imposto ....
 
Last edited:
LOL a tua nao é de 90 cv mentaliza te mano. e nao, so os tdi sport é que começaram a sair com 16 averbdas

nao amigo so depois de sairem em 1999 o tdi sport é que ja vinh verbado no livrete as 16 e tambem de enganas a potencia, as primeiras gttdi de 1998, as afn vp de 110 vem todas com a livrete a dizer os KW de 90 cv mas erradamente. acredita que é verdade

o filho eu tou e a falar na ipo b percebes ??? tipo na guia que a policia passou e ahu .... da i o medo de eles pegarem com o eixo ..abraço
 
Back
Top