6k GTTTDI ASSUNTO RESOLVIDO =)

pois, foi isso que aconteceu ao meu primo na altura.. disseram que até podia ter levado mais porque era 2 medidas acima e ele só passou de uma.. não sei se é assim ou não mas ele só teve foi de pagar a multa e nem se falou em alterações nem em insp b..

mas RuiJR, falaram-te de insp b?
sim ... e no auto mandam apresentar o veiculo para confirmar a medida dos pneumaticos e jantes ... dai eu ter pensado que de resto ela podia ir como esta amigo ....
 
Se vais a inspecção B, o melhor é levar a JR stock e com pneumáticos/jantes em conformidade com o DUA. A polícia vê um carro rebaixado, cai logo em cima. Eles na IPO também não gostam muito disso, mas há inspectores para tudo!
 
Se vais a inspecção B, o melhor é levar a JR stock e com pneumáticos/jantes em conformidade com o DUA. A polícia vê um carro rebaixado, cai logo em cima. Eles na IPO também não gostam muito disso, mas há inspectores para tudo!

la tera que ser ... gastar guita n umas jantes agora tbem ... eheh ta bonito ta
 
A medida que tens não é autorizada pela Seat Portugal? Depois da inspecção B tratas de legalizar isso no DUA. Para te safares agora, vê se arranjas alguém que te desenrasque umas jantes de 14" ou 15" com pneus adequados para andares uns dias enquanto tratas desse problema, para ver se não entras em mais encargos.
 
E se fosse uma 90 era de geometria fixa acho eu.. Eu ia tratar disso ao IMTT, tu nao tens culpa de o livrete nao estar correcto.. A tua carrinha aparenta em tudo ser uma 110cv.. Ate pelo andamento.. A minha nao tem la jante 13 nenhuma, (tenho q confirmar), tem os tais 185/55 R15.. É q agora p IPO B tas lixado.. A nap ser q eles so vejam as jantes la.. Caso contrario tens muita coisa para tirar.. Fdx..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
E se fosse uma 90 era de geometria fixa acho eu.. Eu ia tratar disso ao IMTT, tu nao tens culpa de o livrete nao estar correcto.. A tua carrinha aparenta em tudo ser uma 110cv.. Ate pelo andamento.. A minha nao tem la jante 13 nenhuma, (tenho q confirmar), tem os tais 185/55 R15.. É q agora p IPO B tas lixado.. A nap ser q eles so vejam as jantes la.. Caso contrario tens muita coisa para tirar.. Fdx..


Sent from my iPhone using Tapatalk

mario o pior nao e tirar ...e por ...e que o material original nao mora ca .... como por exemplo , opticas , linha , suspensao (e regulavel safa se ) ... o dito quadrante ...e que este nao marca os kms que devia !!! omg .... ja agora , uma pergunta inocente ... o turbo e eletronica tbem estorvao na insp b ???:eek:
 
Turbo e repro acho q nao chegam la.. Em q dia é a insp B? Eu vou uns dias p fora p semana, mas se tiver por ca, quer esteja a trabalhar ou nao, na hora da insp levas as minhas opticas, o quadrante é q nao porque nao fucionam os km/s e rpm..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Turbo e repro acho q nao chegam la.. Em q dia é a insp B? Eu vou uns dias p fora p semana, mas se tiver por ca, quer esteja a trabalhar ou nao, na hora da insp levas as minhas opticas, o quadrante é q nao porque nao fucionam os km/s e rpm..


Sent from my iPhone using Tapatalk
aserio ?? era bacano isso ... tasse bem ..depois a gente combina isso , amanha vou marcar o dia da inspeçao depois comunico ...abraço
 
Nao tens problema..
Se eu tiver ca nao ha stress.. Na hora q fores à insp deixo o carro parado para nao me lixarem a mim e tass bem.. Logo falamos.. Dou te um tok quando sair..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Turbo e repro acho q nao chegam la.. Em q dia é a insp B? Eu vou uns dias p fora p semana, mas se tiver por ca, quer esteja a trabalhar ou nao, na hora da insp levas as minhas opticas, o quadrante é q nao porque nao fucionam os km/s e rpm..


Sent from my iPhone using Tapatalk

=D>=D>=D>
 
Boas amigo, tu não foste entalado na venda na carrinha, como sabes essa GTTDI era minha é a AFN VP de 110 cv e tras de livrete jantes 13, 14 e 15. Mas em 1999 saiu esta mesma carrinha mas chamava se TDI sport, é igualzinha a GTTDI a unica coisa que difere eram essas jantes 16 que eu montei na altura e tu ainda tens. Eu era para para ter legalizado na altura porque era muito facil era so ires á imtt que como a tdi sport ja tinha jantes 16 e era o mesmo modelo e chassis era so averbar no livrete mas nunca o cheguei a fazer. E em relaçao ao livrete dizer em KW que tens um motor de 90CV já te tinha dito que os primeiros gttdi de 98 de 110 cv vieram com essa potencia no livrete erradamente. Ha aqui um utilizador o GT_Marco da AM que tinha um gttdi igualzinho ao meu e no livrete dizia a mesma coisa que o meu.
 
Last edited:
Pelo que sei todos os gt tdi's, tdi's 90 e tdi sport tem 16 no livrete.
E os gttdi's que vem com 90 cv no livrete tem mesmo 90 cv e não tem discos atrás.
 
Back
Top