206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
se percebes tanto de PSAs mete la o teu 206 andar mt ...

pelo k vejos todos os 206 seja GTI carregados seja RCs...ficam smp atras ... seja cups\gtis , seja TDIs seja HONDAS ...

206 RC entao nem comento eh msm uma lastima ...

posso nao ser um xpert mas dou-me com mt gente ke percebe de PSAs ... e nhuma delas mete um 206 andar pk sera ? LOOOL

agr ah por ai um 206 RH preparado pelo camisas ... akilo eh um 206 a andar ? LOOL

enfim ...

PSAs é cups\gtis o resto eh conversa ...

206 1.4i carregado chega? pelo menos chegou a subir para uma ibiza TDI 160:rir::rir::rir:é que a descer todos os santos ajudam... mas na boa... por acaso até gosto das ibiza em especial das 6K2... para além de ter muitos conhecidos em ibizas...
 
206 1.4i carregado chega? pelo menos chegou a subir para uma ibiza TDI 160:rir::rir::rir:é que a descer todos os santos ajudam... mas na boa... por acaso até gosto das ibiza em especial das 6K2... para além de ter muitos conhecidos em ibizas...

loooooooooooooool
 
O que para aqui vai, ja anda tudo a assar!

Um 206 1.4i carregado a ratar um tdi 160?!
Ainda dizem que o pessoal dos TDI é que são brutos.

Ja agora que material tem esse 206?

Acalmem os animos que a vida são 2 dias e nao se ganha nada com este tipo de picarias ;)
Cumps :)
 
tudo bem, ninguém diz o contrário :rir: o problema aqui, eu já referi.

e vocês sabem bem que enterraram-se um bocado ao dizer que o RC é de tracção às 4, entre outras coisas que disseram.. :confused:

mas tá tudo bem, ninguém tá aqui a discutir ;-)

os fóruns servem mesmo para isso, para trocar ideias e aprender.

cumps

E então sentes-te mais homem por isso? Já falas-te meia duzia de vezes no mesmo, dizes que ninguem se quer chatear ninguem tá aqui para discutir e tás sempre a falar no mesmo... Tanto paleio pra k? Tás aqui para ensinar alguem? Se o rapaz falou mal tinhas corrigido, agora tás aí a borrar-te todo pk tens um RC.
 
E então sentes-te mais homem por isso? Já falas-te meia duzia de vezes no mesmo, dizes que ninguem se quer chatear ninguem tá aqui para discutir e tás sempre a falar no mesmo... Tanto paleio pra k? Tás aqui para ensinar alguem? Se o rapaz falou mal tinhas corrigido, agora tás aí a borrar-te todo pk tens um RC.

A matricula a que é RC, o carro é um 206 1.6GTi;-)
 
Boas,

desculpem la estar me a meter mas de 206 gti e ibizas ja sei um pouco..

Passo a citar eeh..

JA tive um 206 GTI q infelizmente foi pa sucata por culpa minha q me espetei a 130km/H contra um poste mas infim coisas do passado. a verdade é q gostei mto do meu gti e a minha opiniao é q nos motores GTI axo q é o gti mais fraco.. comparo com gti's tipo lupo, golfe, 106, etc... mas sao carros engraçados pa quem acaba de tirar a carta. pronto gostei mas é um cadito morto é verdade.

Agora tenho um 1.4TDI 110cv claro q n se compara com um 206 gti 110cv mas tambem nao se fica atras por aí alem..

abraços e calma.. xD
 
dragas o teu nao conta tem turbo :p lol
pessoal todos os carros andam bem se quiserem gastar dinheiro
um motor 1.6 do 206 com cames linha de escape e repro facilmente fica com 150cv e ja fica engraçado, e logico que um cup ou um 106 e mais rapido com o mesmo nivel de potencia , mas nao queiram comprar o conforto de um 206 para um 106/cup , e a diferença de andamento esta no peso , mais nada
 
206 1.4i carregado chega? pelo menos chegou a subir para uma ibiza TDI 160:rir::rir::rir:é que a descer todos os santos ajudam... mas na boa... por acaso até gosto das ibiza em especial das 6K2... para além de ter muitos conhecidos em ibizas...

Asério? Tens video? gostava de ver isso :-k
 
é o mais provavel.. ou então o teu carro é uma máquina nunca vista, isso verga tudo, já tou a ver.. :twisted:

deixem-se de ser nabinhos, a sério.. :confused: eu sei que cada um defende o carro que têm, mas por favor.. nem a 8 nem a 80 8)

cumps

nao fui eu que entrei a dizer que dava camioes. e olha, eles na minha terra sao grandes, agora na tua ja nao sei....

eu falo do que testei. e o carro ja tinha uns bons toques, por isso o meu amigo tinha um 206 cansando com uns toculantes engraçados :)
e mais te digo acho bem que defendas o que tens, é um bom carro com um optimo chassi! nisso n tenho duvidas!
agora tras um 206 gti stock e a fita. eu vou la com o meu stock, e levamos gente pra medir esses camioes ;-)
 
oi ?? nunca viram um 206 a andar muito ?? então vejam o projecto do user Spyro e digam-me algo ;) Ibizas ?? venham elas todas ! :rir: :rir: :rir: :rir: pesquisem na net sobre o carro dele.

e sim, um 1.4 para muitos de vocês já chegava.. o dragas tá a falar muito bem :D

isto aqui não é o Need for Speed, amigos. tamos a falar de carros a sério :ideia:

amigo Erbicida, é na boa, sabes bem que sou um gajo da paz, mas este tópico é realmente de loucos :rir:

cumps
 
dragas e spyro, não vale a pena.. nós aqui é que somos os inocentes, eles percebem totil mesmo ! :shock:

nem vale a pena..

eles só não conhecem esses vossos projectos sabem porquê ? porque vocês para além de terem projectos de invejar a qualquer um, não fazem publicidade a eles nem andam em picardias na rua, porque se vocês fossem mais conhecidos nestes ramos, eles calavam o bico e mais nada.

um dia que se deiam ao trabalho de pesquisar, eles vão dar-nos razão :lol:

abraços
 
Que confusão dass

Por acaso aqui para casa tenho um 206 desses dos mortos :)

ja fui com uma 6k2 130 das primeiras com caixa longa... ate aos 210 vou lado a lado ...
 
Que confusão dass

Por acaso aqui para casa tenho um 206 desses dos mortos :)

ja fui com uma 6k2 130 das primeiras com caixa longa... ate aos 210 vou lado a lado ...

essa 130 esta mesmo morta,porque em saida a relaçao binario potencia/peso devia lhe dar boa margem de distancia,digo eu...
 
Fora a parte,agora vem o pessoal todo do clube 206 para aqui discutir este topico?:D
Não entrem em zangas por uma ***** de nada;-)
 
Que confusão dass

Por acaso aqui para casa tenho um 206 desses dos mortos :)

ja fui com uma 6k2 130 das primeiras com caixa longa... ate aos 210 vou lado a lado ...

6k2 130? ou será o 6l 130 sport? e se for de origem um pd100 reprogramado facilmente anda mais que um 130 de origem ;)
 
dragas e spyro, não vale a pena.. nós aqui é que somos os inocentes, eles percebem totil mesmo ! :shock:

nem vale a pena..

eles só não conhecem esses vossos projectos sabem porquê ? porque vocês para além de terem projectos de invejar a qualquer um, não fazem publicidade a eles nem andam em picardias na rua, porque se vocês fossem mais conhecidos nestes ramos, eles calavam o bico e mais nada.

um dia que se deiam ao trabalho de pesquisar, eles vão dar-nos razão :lol:

abraços

aquele post anterior so falei no gti 2.0 do meu colega, e usei palavras da boca dele,ficou decepcionado com o carro, nao o comparei com o meu carro...!, tenho carro para me levar para todo o lado nao para andar nas corridas! LOL
nao vale a pena o ppl se chatiar com estas cenas!!

cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top