206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
Oh pedro,mas tb tens que entender que um carro atmosferico com 1xxcv,contra um turbinado com 1xxcv,nao tem nada a ver, o teu carro pode ser bom em altas com alguns pós,mas em baixas é um bocado morto;-)

tudo bem, ninguém diz o contrário :rir: o problema aqui, eu já referi.

e vocês sabem bem que enterraram-se um bocado ao dizer que o RC é de tracção às 4, entre outras coisas que disseram.. :confused:

mas tá tudo bem, ninguém tá aqui a discutir ;-)

os fóruns servem mesmo para isso, para trocar ideias e aprender.

cumps
 
tudo bem, ninguém diz o contrário :rir: o problema aqui, eu já referi.

e vocês sabem bem que enterraram-se um bocado ao dizer que o RC é de tracção às 4, entre outras coisas que disseram.. :confused:

mas tá tudo bem, ninguém tá aqui a discutir ;-)

os fóruns servem mesmo para isso, para trocar ideias e aprender.

cumps

Assim sim=D> isso da tracçao as 4 tambem é de rir:shock: o Rc é bem nervoso,isso já é vinho de outra pipa:twisted:
 
Assim sim=D> isso da tracçao as 4 tambem é de rir:shock: o Rc é bem nervoso,isso já é vinho de outra pipa:twisted:

pois, mas a verdade é que disseram :rir: entre outras.. e foi pessoal daqui, e que pelos vistos, pensam que percebem muito. é isso que me revolta :mad: mas tá tudo ;-)

e ai daquele que diga outra vez mal de os 206 gti`s :rir: :rir:

cumps
 
pois, mas a verdade é que disseram :rir: entre outras.. e foi pessoal daqui, e que pelos vistos, pensam que percebem muito. é isso que me revolta :mad: mas tá tudo ;-)

e ai daquele que diga outra vez mal de os 206 gti`s :rir: :rir:

cumps
Nada como um testezinho a comprovar;-)
 
fazemos assim, vens a um encontro nosso (tu sabes do que eu falo), dás umas voltas com a malta, e depois vens aqui a este tópico dar a tua opinião :ideia:

o que dizes ? :clap:

cumps

Eu nao quero andar em carro minados,quero stocks pah,fica me longe se nao ate ia..:cry:
 
Camiões? Oh meu , tenho o carro de origem , 270 mil km na altura , mas pronto , camiões? Se considerares um smart um camião ta tudo soce.. E quando foste com a GT tdi que falas so arranjavas desculpas , ou era porque tinha turbo ou era porque isto ou aquilo. Ignorantes? Não sei o que é o teu club. Porque aqui tu chamas ignorante e ninguem te expulsa , la mandam-te logo com o C@ralho.

IBIZACLUB do assu.
 
A tua idade ainda demonstra o que és, nao vale a pena tar a bater no ceguinho...leva lá a bicla:clap:

É mesmo , atitudes de gasolineiro... Conheço alguns que quando se pede comparativos eles choram e dizem que o carro ou tem isto ou aquilo. Eu fui com o carro dele mas tambem esta de origem o meu , quanto ao dele não sei . Não me vou pronunciar acerca da repro que ele tem, nem sequer da puxada de ar frontal + a linha e uns poses magicos. Mas pronto deixa o gasolineiro gabar da rica maquina que tem. Abraço
 
Oh pedro,mas tb tens que entender que um carro atmosferico com 1xxcv,contra um turbinado com 1xxcv,nao tem nada a ver, o teu carro pode ser bom em altas com alguns pós,mas em baixas é um bocado morto;-)

Por acaso o dele tenho a dizer que em baixas puxa bem , ele pediu a repro para baixas. Fechou a geometria. :lol:

Mas fora de tangas o carro dele anda bem para um carro de origem com repro , puxada de ar frontal etc etc..
 
tudo bem, ninguém diz o contrário :rir: o problema aqui, eu já referi.

e vocês sabem bem que enterraram-se um bocado ao dizer que o RC é de tracção às 4, entre outras coisas que disseram.. :confused:

mas tá tudo bem, ninguém tá aqui a discutir ;-)

os fóruns servem mesmo para isso, para trocar ideias e aprender.

cumps

Ó pa como em todos os foruns exitem aqueles que não percebem e falam , e tambem existem aqueles FORUNS que mais de 99% dos user's percebem jogando Need For Speed UnderGround 2 106GTI Edition , no jogo aprendem a ser mecanicos , e no dia a dia aplicam os seus conhecimentos de elavada qualidade. Tenho tambem a dizer que o rapaz que disse isso do RC pode ter percebido mal. Todavia deve ter confundido com uma RS ( carro a home ) sabes que existem pessoas que tem dificuldades em perceber o Português. No entanto não defendo ninguem, apenas acho que estas a ser uma ma pessoa com essa assinatura. Abraço Pedro.:shock:
 
fazemos assim, vens a um encontro nosso (tu sabes do que eu falo), dás umas voltas com a malta, e depois vens aqui a este tópico dar a tua opinião :ideia:

o que dizes ? :clap:

cumps

Para dar voltinhas pagas 1,5€ e vais andar nas festas da nossa senhora dos carros mortos.
 
eu nem me vou dar ao trabalho de responder :rir: :rir: :rir:

contigo, ó CordobaRE, falo pessoalmente :D

cumps
 
Last edited:
epa o tema do topico é um 206 1.6 gti vs um pd100 .... eu ca aposto no pd100 ... a descer akilo cola no 220 :twisted::twisted: ja conduzi os dois e tb andei a pendura eheh
 
epá, tu percebes totil.. :rir: :rir: :rir: :rir:

esse tal rapaz deve andar sempre com as orelhas vermelhas, estão sempre a falar mal dele =D> é a típica conversa de brutos =D>

cumps, pessoal

se percebes tanto de PSAs mete la o teu 206 andar mt ...

pelo k vejos todos os 206 seja GTI carregados seja RCs...ficam smp atras ... seja cups\gtis , seja TDIs seja HONDAS ...

206 RC entao nem comento eh msm uma lastima ...

posso nao ser um xpert mas dou-me com mt gente ke percebe de PSAs ... e nhuma delas mete um 206 andar pk sera ? LOOOL

agr ah por ai um 206 RH preparado pelo camisas ... akilo eh um 206 a andar ? LOOL

enfim ...

PSAs é cups\gtis o resto eh conversa ...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top