206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
Qualquer 1.9tdi com repro chega para um 206gti 1,6 com repro e linha. É o que fala o topico.. em relaçao aos tdi em geral, nao é nenhum aviao mas chega para muitos gasolineiros como tu que pensam que tdi nao anda e depois levam com fumo porque nao percebem que ja nao estamos em 1980.. e onde até em le mans wtcc etc ganham carros a diesel! Os verdadeiros desportivos continuam a ser a gasolina MAS nao tires merito aos diesel que andam á frente de muitos.. em relaçao ao combustivel de jeito.. pegas no teu 1.6 fazemos uma ponte, depois de levares uns carrinhos e fumares essa frente ainda te empresto 10€ para meteres a gasolina que gastast a mais que eu gastei em gasoleo ;)

e mai nada ! isso dos consumos é obvio, os diesel foram inventados mesmo para isso.. que comparação :confused:
eles ao spyro nem mandaram paleio, secalhar viram o projecto dele e pronto.. bico fechado :rir: :rir:

se ainda não viram, vão ver agora: http://www.tuning.online.pt/cartuning/Peugeot-206-turbo-spyro.php

:D :D :D e isto é para aqueles que disseram "já viste algum 206 gti a andar muito ?" pois, aqui está a resposta.. e atenção que é o motor de origem, não é como muitos projectos de fumarentos que o motor nem é de lá ;-)

p.s. este link já está um pouco desactualizado, penso eu :lol:
e outro p.s. decerteza que vai haver pessoal (aqueles que percebem muito) a dizer "ei, só 220?" para esses, a resposta é "não olhem para o velocímetro ;)"

cumps
 
Last edited:
Ou não leste o que eu disse ou eu escrevi outra coisa

eu disse que comparando os dois 1.6Sport e 1.9TDI Sport ambos de meados do ano 2000 o andamento era equivalente apesar do TDI ter Turbo

Relativamente ao 1.6(Ibiza ) e o 1.6(Saxo Cup) andamento muito superior do CUP só isso

depois é que falaram de pontes e comer fumo, para esses dou-lhes o meu cone pode ser que com o cheiro da gasolina ande mais um bocadinho

PS façam pesquisas na net e deixem-se de palermisses de comparações parvas querem comparar comprem bicicletas e façam pontes a ver quem aguenta mais :p:p:p:p:p:p
 
Ou não leste o que eu disse ou eu escrevi outra coisa

eu disse que comparando os dois 1.6Sport e 1.9TDI Sport ambos de meados do ano 2000 o andamento era equivalente apesar do TDI ter Turbo

Relativamente ao 1.6(Ibiza ) e o 1.6(Saxo Cup) andamento muito superior do CUP só isso

depois é que falaram de pontes e comer fumo, para esses dou-lhes o meu cone pode ser que com o cheiro da gasolina ande mais um bocadinho

PS façam pesquisas na net e deixem-se de palermisses de comparações parvas querem comparar comprem bicicletas e façam pontes a ver quem aguenta mais :p:p:p:p:p:p

Eu nao preciso de pesquisas, o teu carro ta bom optimo, mas como dissest, tambem te digo nao é nenhum aviao.. agora a diferença entre nos é que eu dou valor á tua mecanica e tu nao o das nem á minha nem á de qualquer tdi.. depois ha surpresas. Eu gosto de ter um tdi, gosto de supreender alguns que nao dao valor, e dependendo do investimento ir supreendendo cada vez mais. por mim ta terminado o offtopic.
 
Se é para ser alterados,tambem querem ibizas tdi bi turbo com carga xxl e com Cylon`s R metidos pelo meio?:twisted: isso a que era:D
 
Eu nao preciso de pesquisas, o teu carro ta bom optimo, mas como dissest, tambem te digo nao é nenhum aviao.. agora a diferença entre nos é que eu dou valor á tua mecanica e tu nao o das nem á minha nem á de qualquer tdi.. depois ha surpresas. Eu gosto de ter um tdi, gosto de supreender alguns que nao dao valor, e dependendo do investimento ir supreendendo cada vez mais. por mim ta terminado o offtopic.

concordo plenamente mas não é bem como tu dizes mas terei que te dar um desconto como tu terás de o dar mim não te conheço nem tu a mim.

Claro que todos nós podemos ter surpresas como tu deves estar a ter mas continuo a dizer que não fui eu que disse que fazia uma ponte e ficavas a comer com o meu fumo ou fui.

Um pouco de humildade falta-te a ti a muitos que por aí andam nas nossas estradas seja de Ibiza BMW ou Fiat Uno
Para mim são todos grandes carros e o meu o maior charuto que para aí anda basta-me ter 4 rodas e andar na estrada como os outros mas principalmente o andar mais direitinho possivel sem que olhem muito para ele
Humildade e descrição esse é o meu lema pontes servem para passar para a outra margem não para andar a fumar ninguém :ideia::ideia::ideia:
 
Humildade e descrição esse é o meu lema pontes servem para passar para a outra margem não para andar a fumar ninguém :ideia::ideia::ideia:

nem mais :D opá, eu estou a gostar de te ver a falar ;-)
és amigo do dragas?

p.s. aquele 1.4 dava muito que falar a este pessoal :D

cumps
 
Então, e testes na rua que é bom?! Nada? Gostava de ver esse PD100 a arrear "forte e feio" num 1.6 GTi.. :rir:

Eu não tenho um 206, tenho um 106 com pouco mais de 130cv's... E tadinhos dos TDi's que tenho apanhado....:roll:

Também confesso que nenhum devia ter mais que 200cv's... Mas porra!! Que tristeza!

Em relação aos gurus PSA que se vêm por aqui, não vale a pena bater mais no ceguinho! Até de pistons T4 se fala... Sabem o que são pistons T4 pelo menos?
 
Então, e testes na rua que é bom?! Nada? Gostava de ver esse PD100 a arrear "forte e feio" num 1.6 GTi.. :rir:

Eu não tenho um 206, tenho um 106 com pouco mais de 130cv's... E tadinhos dos TDi's que tenho apanhado....:roll:

Também confesso que nenhum devia ter mais que 200cv's... Mas porra!! Que tristeza!

Em relação aos gurus PSA que se vêm por aqui, não vale a pena bater mais no ceguinho! Até de pistons T4 se fala... Sabem o que são pistons T4 pelo menos?

:rir: :rir: :rir:

é claro que não sabem, meu :rir:

para quem diz que um RC é de tracção às 4 :rir: :rir:

desculpem lá, mas isto não me sai da cabeça :x

cumps
 
Então, e testes na rua que é bom?! Nada? Gostava de ver esse PD100 a arrear "forte e feio" num 1.6 GTi.. :rir:

Eu não tenho um 206, tenho um 106 com pouco mais de 130cv's... E tadinhos dos TDi's que tenho apanhado....:roll:

Também confesso que nenhum devia ter mais que 200cv's... Mas porra!! Que tristeza!

Em relação aos gurus PSA que se vêm por aqui, não vale a pena bater mais no ceguinho! Até de pistons T4 se fala... Sabem o que são pistons T4 pelo menos?

Veio agora a cambada toda dos psa?:shock: Vós deveis comunicar entre si,sms a rolar,ah e tal ide lá ver e picai,oh pah....a comparaçao é entre um pegeut 206gti 1.6 vs um pd 100...que puto de nojo...metei as pilinhas para dentro das calças:x
 
Veio agora a cambada toda dos psa?:shock: Vós deveis comunicar entre si,sms a rolar,ah e tal ide lá ver e picai,oh pah....a comparaçao é entre um pegeut 206gti 1.6 vs um pd 100...que puto de nojo...metei as pilinhas para dentro das calças:x

Blackdevil*, o pessoal já estava registado aqui, ninguém se registou hoje, propositadamente, só para vir comentar aqui 8) :rir:

cumps
 
Eu sei pedro, mas enerva...ide ao primeiro topico,aí a que está o que pretendo saber..nao falem em turbinados e bla bla:x
 
Eu sei pedro, mas enerva...ide ao primeiro topico,aí a que está o que pretendo saber..nao falem em turbinados e bla bla:x

sim, mas o pessoal daqui é que começou a espingardar, a falar em fumo e não sei quê :confused:

pá, eu sei que é chato para ti, mas paleio puxa paleio, e à custa disto já vamos na 6ª página :-({|=](*,)

cumps
 
Veio agora a cambada toda dos psa?:shock: Vós deveis comunicar entre si,sms a rolar,ah e tal ide lá ver e picai,oh pah....a comparaçao é entre um pegeut 206gti 1.6 vs um pd 100...que puto de nojo...metei as pilinhas para dentro das calças:x

OK tens toda a razão mas não vale a pena desceres de nivel

aqui vai a minha opinião sincera relativamente ao que perguntas

se estiverem os dois stock a diferença nao deve ser muito grande mas melhores baixas para o PD e altas para o Gti logo é sempre complicado comparar

PS nesta palhaçada de forum desde 2002 mais coisa menos coisa :oops::oops::oops:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top