206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
tinha um colega meu que tinha um pug 206 gti 2.0 135 cv stock, e aquilo simplesmente nao era grande coisa,,morto mesmo, quanto mais o 1.6...ele ate ficou desiludido com o carro! LOL
 
tinha um colega meu que tinha um pug 206 gti 2.0 135 cv stock, e aquilo simplesmente nao era grande coisa,,morto mesmo, quanto mais o 1.6...ele ate ficou desiludido com o carro! LOL

yah, a tua Ibiza anda mais, com certeza =D> =D>
vocês são altos entendidos na matéria, é só carros potentes aqui :twisted:

cumps
:rir: :rir: :rir:
 
yah, a tua Ibiza anda mais, com certeza =D> =D>
vocês são altos entendidos na matéria, é só carros potentes aqui :twisted:

cumps
:rir: :rir: :rir:

Nem me digas que tens um pegeuot...sinceramente,achas que um gti stock,1.6 atençao! é uma bala?é muiito morto para gti
 
Nem me digas que tens um pegeuot...sinceramente,achas que um gti stock,1.6 atençao! é uma bala?é muiito morto para gti

opá, mas viste-me dizer que ele stock é uma bala ? antes fosse..
mas os vossos diesel muito menos... os únicos diesel da Ibiza que tenho mais consideração, são os 130 e os 160, porque abaixo disso.. :oops: atenção, isto sem ofença.

o que está em causa, é que aqui muitos de vocês não percebem NADA sobre estes motores e vêm para aqui falar daquilo que ouvem, devem ter a mania que são os picões do teclado.

para quem diz que um RC é de tracção às 4.. :rir: :rir: :rir: :rir:

mas tá tudo, amigo, tudo na boa :D não estou aqui a criticar nada nem ninguém, mas que muitos de vocês são ignorantes, lá isso é verdade :roll:

cumps
 
um 206 1.6 gti da uma valente arreadela no 6k2 tdi?
ambos stock...

porquê, achas que não dá ?? :rir: :rir:
opá, eu tenho um gti e já dei uns camiõezitos de avanço a um 6k2 tdi 110.. e tenho aqui testemunhos disso.

mas também não estou aqui armado em valente, também já fui arreado por 6K (mexido), mas fui..

cumps
 
porquê, achas que não dá ?? :rir: :rir:
opá, eu tenho um gti e já dei uns camiõezitos de avanço a um 6k2 tdi 110.. e tenho aqui testemunhos disso.

mas também não estou aqui armado em valente, também já fui arreado por 6K (mexido), mas fui..

cumps

ta mexido?

ou tens uma ediçao especial ou com quem testei ta mais que morto!
 
Colega,e amigo,Basta o meu,que é um PD 100 ser mais rapido que o otto 1.6 Pug N/A,simplesmente tem algo que o gti nao tem,um turbo..
 
algum de vocês é de gaia ? até queria ver essa brutalidade toda.. =D>

decaminho estão aqui a dizer que o gti também é de tracção às 4 :rir: :rir:

enfim..
 
ta mexido?

ou tens uma ediçao especial ou com quem testei ta mais que morto!

é o mais provavel.. ou então o teu carro é uma máquina nunca vista, isso verga tudo, já tou a ver.. :twisted:

deixem-se de ser nabinhos, a sério.. :confused: eu sei que cada um defende o carro que têm, mas por favor.. nem a 8 nem a 80 8)

cumps
 
é o mais provavel.. ou então o teu carro é uma máquina nunca vista, isso verga tudo, já tou a ver.. :twisted:

deixem-se de ser nabinhos, a sério.. :confused: eu sei que cada um defende o carro que têm, mas por favor.. nem a 8 nem a 80 8)

cumps

A tua idade ainda demonstra o que és, nao vale a pena tar a bater no ceguinho...leva lá a bicla:clap:
 
opá, mas viste-me dizer que ele stock é uma bala ? antes fosse..
mas os vossos diesel muito menos... os únicos diesel da Ibiza que tenho mais consideração, são os 130 e os 160, porque abaixo disso.. :oops: atenção, isto sem ofença.

o que está em causa, é que aqui muitos de vocês não percebem NADA sobre estes motores e vêm para aqui falar daquilo que ouvem, devem ter a mania que são os picões do teclado.

para quem diz que um RC é de tracção às 4.. :rir: :rir: :rir: :rir:

mas tá tudo, amigo, tudo na boa :D não estou aqui a criticar nada nem ninguém, mas que muitos de vocês são ignorantes, lá isso é verdade :roll:

cumps

Dos 0 aos 180 secalhar levavas um abanao de um TD :D nao sei :lol:
Nao me importo de ficar para tras, mas tambem nao me importava de testar ;-)
Comigo é tranquilo

PS: Nao venhas praqui falar mal dos ibizas, fica-te mal :?
 
Last edited:
Tu a que és Sr pedro:rolleyes:

sim, eu sei que me conheces de outras bandas :D também te conheço a ti :D

pá, eu não quero que leves a mal o que eu disse, apenas alguns de vocês demonstraram não perceber nada de motores PSA e veem para aqui falar mal sem saber. é só isso. mas eu já sei que neste fórum fico sempre em minoria :rir:

é na boa, e sabes bem que já elogiei o teu projecto. não quero chatear-me com ninguém. apenas não falem das coisas sem saber =D>

cumps
 
Dos 0 aos 180 secalhar levavas um abanao de um TD :D nao sei :lol:
Nao me importo de ficar para tras, mas tambem nao me importava de testar ;-)
Comigo é tranquilo

PS: Nao venhas praqui falar mal dos ibizas, fica-te mal :?


olha que eu sei quem és, pá.. :rir: :rir:

e eu não digo mal, até porque gosto muito de Ibizas. o problema aqui é outro :lol:

cumps
 
sim, eu sei que me conheces de outras bandas :D também te conheço a ti :D

pá, eu não quero que leves a mal o que eu disse, apenas alguns de vocês demonstraram não perceber nada de motores PSA e veem para aqui falar mal sem saber. é só isso. mas eu já sei que neste fórum fico sempre em minoria :rir:

é na boa, e sabes bem que já elogiei o teu projecto. não quero chatear-me com ninguém. apenas não falem das coisas sem saber =D>

cumps
Oh pedro,mas tb tens que entender que um carro atmosferico com 1xxcv,contra um turbinado com 1xxcv,nao tem nada a ver, o teu carro pode ser bom em altas com alguns pós,mas em baixas é um bocado morto;-)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top