206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
essa 130 esta mesmo morta,porque em saida a relaçao binario potencia/peso devia lhe dar boa margem de distancia,digo eu...


Correcto

Desculpa o lapso.

Foi uma 6L das primeiras. na via rapida de braga sentido Braga - Porto caminho da A3 onde tem a saida para o centro porsche braga :)
 
eu nao sou gajo de me meter aqui nestas confusoes e tal.. mas *******???? quem é que acredita que uma 6l 130 se fica ou se deixa mamar por um pug 1.6gti que simplesmente é morto... epa nao percebo... nao alimento mais conversas destas mas cum rl.. caiam la na real...
 
Pena tenho eu desta gente uns porque são ignorantes outros porque são crentes
Caiam na real pessoal TDIs não são os carros mais rápidos, mais potentes, mais o que voçês quiserem.
Relativamente ao que aqui disseram deixem-me informar que já por volta do ano 2001 andava eu de 1.6 Sport (atmosférico) a acompanhar TDIs 110 até aos 200Km/h daí até aos 215 era adeus TDIs stock claro e deviam andar todos mortos então.

Tudo isto para dizer que de um CUP (atenção tudo carros stocks) levava estilo um camião.

Caiam na real lá por terem TDI não têm um avião:mad::mad::mad:

Lá por terem um caracol a ajudar o motor nunca terão combustivel de jeito para a mistura
Querem sentir a força de um turbo andem num a gasolina depois digam-me alguma coisa

PS: Dragas só dás corda aos Cupras TDIs mete-te com um que gasta combustível de jeito :p
 
Last edited:
Pena tenho eu desta gente uns porque são ignorantes outros porque são crentes
Caiam na real pessoal TDIs não são os carros mais rápidos, mais potentes, mais o que voçês quiserem.
Relativamente ao que aqui disseram deixem-me informar que já por volta do ano 2001 andava eu de 1.6 Sport (atmosférico) a acompanhar TDIs 110 até aos 200Km/h daí até aos 215 era adeus TDIs stock claro e deviam andar todos mortos então.

Tudo isto para dizer que de um CUP (atenção tudo carros stocks) levava estilo um camião.

Caiam na real lá por terem TDI não têm um avião:mad::mad::mad:

PS: Dragas só dás corda aos Cupras TDIs mete-te com um que gasta combustível de jeito :p

ei pá, isto sim :D :D gostei, amigo :lol:

cumps
 
Pena tenho eu desta gente uns porque são ignorantes outros porque são crentes
Caiam na real pessoal TDIs não são os carros mais rápidos, mais potentes, mais o que voçês quiserem.
Relativamente ao que aqui disseram deixem-me informar que já por volta do ano 2001 andava eu de 1.6 Sport (atmosférico) a acompanhar TDIs 110 até aos 200Km/h daí até aos 215 era adeus TDIs stock claro e deviam andar todos mortos então.

Tudo isto para dizer que de um CUP (atenção tudo carros stocks) levava estilo um camião.

Caiam na real lá por terem TDI não têm um avião:mad::mad::mad:

PS: Dragas só dás corda aos Cupras TDIs mete-te com um que gasta combustível de jeito :p

Tdi's 110 vs tdi's 130 sao cenas diferentes.. 1.6gti vs sport 1.6.... cups é outro campeonato.

Não me digas que o teu sport com um 206 1.6gti leva na boca... e que acompanhas uma 130.. epa não. não são avioes mas sao mais rapidos a sair.. inda por cima sao pd e nao vp...
 
porquê, achas que não dá ?? :rir: :rir:
opá, eu tenho um gti e já dei uns camiõezitos de avanço a um 6k2 tdi 110.. e tenho aqui testemunhos disso.

mas também não estou aqui armado em valente, também já fui arreado por 6K (mexido), mas fui..

cumps

andamentos semelhantes, taco a taco, ou uma ligeira diferença no arranque... va aí sou crente.
agora quando me mostrarem um 206 stock a dar camioezitos a um 6k2tdi stock dou-vos razao....

ate la andam continuem la com a guerra de teclados.... é so ediçoes especiais. eu tambem tenho uma, é meu :lol:
 
Pena tenho eu desta gente uns porque são ignorantes outros porque são crentes
Caiam na real pessoal TDIs não são os carros mais rápidos, mais potentes, mais o que voçês quiserem.
Relativamente ao que aqui disseram deixem-me informar que já por volta do ano 2001 andava eu de 1.6 Sport (atmosférico) a acompanhar TDIs 110 até aos 200Km/h daí até aos 215 era adeus TDIs stock claro e deviam andar todos mortos então.

Tudo isto para dizer que de um CUP (atenção tudo carros stocks) levava estilo um camião.

Caiam na real lá por terem TDI não têm um avião:mad::mad::mad:

Lá por terem um caracol a ajudar o motor nunca terão combustivel de jeito para a mistura
Querem sentir a força de um turbo andem num a gasolina depois digam-me alguma coisa

PS: Dragas só dás corda aos Cupras TDIs mete-te com um que gasta combustível de jeito :p

Qualquer 1.9tdi com repro chega para um 206gti 1,6 com repro e linha. É o que fala o topico.. em relaçao aos tdi em geral, nao é nenhum aviao mas chega para muitos gasolineiros como tu que pensam que tdi nao anda e depois levam com fumo porque nao percebem que ja nao estamos em 1980.. e onde até em le mans wtcc etc ganham carros a diesel! Os verdadeiros desportivos continuam a ser a gasolina MAS nao tires merito aos diesel que andam á frente de muitos.. em relaçao ao combustivel de jeito.. pegas no teu 1.6 fazemos uma ponte, depois de levares uns carrinhos e fumares essa frente ainda te empresto 10€ para meteres a gasolina que gastast a mais que eu gastei em gasoleo ;)
 
Qualquer 1.9tdi com repro chega para um 206gti 1,6 com repro e linha. É o que fala o topico.. em relaçao aos tdi em geral, nao é nenhum aviao mas chega para muitos gasolineiros como tu que pensam que tdi nao anda e depois levam com fumo porque nao percebem que ja nao estamos em 1980.. e onde até em le mans wtcc etc ganham carros a diesel! Os verdadeiros desportivos continuam a ser a gasolina MAS nao tires merito aos diesel que andam á frente de muitos.. em relaçao ao combustivel de jeito.. pegas no teu 1.6 fazemos uma ponte, depois de levares uns carrinhos e fumares essa frente ainda te empresto 10€ para meteres a gasolina que gastast a mais que eu gastei em gasoleo ;)

Nao deixes ficar mal os PD100, carros do aço;)
 
Qualquer 1.9tdi com repro chega para um 206gti 1,6 com repro e linha. É o que fala o topico.. em relaçao aos tdi em geral, nao é nenhum aviao mas chega para muitos gasolineiros como tu que pensam que tdi nao anda e depois levam com fumo porque nao percebem que ja nao estamos em 1980.. e onde até em le mans wtcc etc ganham carros a diesel! Os verdadeiros desportivos continuam a ser a gasolina MAS nao tires merito aos diesel que andam á frente de muitos.. em relaçao ao combustivel de jeito.. pegas no teu 1.6 fazemos uma ponte, depois de levares uns carrinhos e fumares essa frente ainda te empresto 10€ para meteres a gasolina que gastast a mais que eu gastei em gasoleo ;)

Voltamos ao mesmo ou são ignorantes ou gostam de o ser, ponte???

Vê se chega para uma ponte ou será melhor duas relativamente aos consumos podes ter toda a razão do mundo mas antes de falares assim informa-te pode ser que ainda aprendas algo hoje

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=72703&highlight=

STAGE 1


PS: Por vezes as aparencias eludem faz uma pesquisa profunda á tua sapiencia :ideia:
 
Eu dei um exemplo, falast que com o teu 1,6 acompanhavas tdis stock, ha sempre peixes maiores, e ha tdis que andam mais que tu, td depende do investimento, tamos a falar tdis so com repro, e aí nao ha linha e repro num N/A que valha, pelo menos da classe do ibiza. tambem ha smarts a ganhar a ferraris nao vas por aí..td depende do investimento.. em termos de desportivos em termos gerais os gasolina sao melhores que a diesel, mas nao digas que diesel nao é combustivel de jeito..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top