Tópico Oficial: Operações STOP!!!

se for xénon a encandear até acho bem..

Mas comigo não foi o caso. Aliás, no zero as luzes apontam para menos um bocado do que a afinação standart, eu ando sempre no 3, pois também não gosto de ser encandeado



Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Pegando na conversa das forças de seguranca...

eu compreendo os 2 lados os anti FS e os proprios FS...

mas ha uma coisa que tem que ser dita... o pessoal da FS exige respeito antes de respeitar... o poder que lhe e dado pela sua profissao é abusadamente usado!

e em questao de estereotipos nao gostam que pensem deles porcos.. por exemplo.. mas quando exercem a sua profissao os ciganos sao uns porcos, os pretos sao uns porcos, um branco (xunga.. cheio de piercings, tatuagens ou vestuario menos formal) é porco..

por isso gostaria de colocar a questao visto que esta tudo generalizado..


AS FORCAS DE SEGURANCA NAO AXAM QUE É MUTUO O DESRESPEITO PELO HUMANO?? Ou seja as FS e a populacao em geral?? Ou vao continuar a vitimizar-se.. ??

quando exercem 90% dos empregados agem consoante o aspecto, raça ou posicao social da pessoa e depois querem que toda gente os veja como uns super herois..

Vejo por exemplo com o Pinto da Costa como aproximam-se as FS... e quando é um ciganito a aproximacao e logo à pancada...
 
Para o pessoal de Viseu que ainda não saiba, a curva da A25 que tem a saída para o IP5, tem lá um radar escondido, atrás das placas da velocidade.
É o radar que já deu mais dinheiro ao estado em todo o país.
 
Pessoal da zona do Porto, para quem não sabe, existe um grupo no FB com mais de 60000 pessoas com informações quase em tempo real sobre Operações Stop e Radares.

Dá sempre jeito.
 
boas pessoal!!!
precisava de uma ajuda pode não ter muito a ver directamente a op stop mas aqui vai , ah dias em setúbal na baixa sinais opé da zara descuidei- me e passei um sinal vermelho ia atento ao radio ( estava a jogar portugal) passei o sinal verde no semáforo anterior e de seguida a frente estava outro mas nem reparei quando soube tinha o passado e logo vermelho :s eu não vi policia nenhum ali na zona mas dizem que naquela zona eles tiram a matricula e enviam a multa para casa :s alguém sabe me dizer como posso saber se tenho ou não a matricula no imtt como uma infracção e mais tarde me aparecer a multa a casa? É que não posso fazer mais nenhuma no verão passado tinha sido apanhado a 160kmh , obrigado e abraços pessoal
 
Back
Top