WOW internet instantânea alguém já testou?

Strikerofdeath, na tua situação axo que ficas bem servido com o wow. Se escolheres o serviço de 20MB ficas a pagar 29.90 com chamadas grátis para fixos nacionais e a net é mesmo ilimitada, eu já saquei 90G num mês e paguei sempre o mesmo. O que pagas a mais desse valor é se fizeres chamadas do fixo para telemóveis ou se ligares para aqueles números dos concursos da tv :D
 
eu tenho sapo ADSL + telefone e estou a pensar nesta soluçao tambem... ando a ver como eles fazem com o trafego, pois embora digam que é ilimitado, todas as operadoras começam a cortar velocidade

Eu tenho, e tenho 0 queixas, bom ping, execlentes valores na linha, velocidade prometida e sem TS.
O preço é que podia ser mais baixo, ou pelo mesmo passarem-me para fibra(mas ainda está um pouco cara).
 
Isto à noite é torneiras abertas 20mb fixos.. afinal não me posso queixar muito do serviço :)

2ql7rci.jpg
 
O meu wow fica um pouco mais fraco é das 19/20h até as 00h. Depois das 00h também é sempre a sacar a 2.1/2.2MB :D

Mas isto já foi melhor, os problemas começaram quando a optimus se juntou á zon, isto em termos de velocidades nunca mais foi a mesma coisa.
 
Eu agora mudei o posicionamento do router para mais próximo da janela e está assim todo o dia, onde tinha o máximo que apanhava era 16mb

3436257943.png


A partir das 19h é cerca de 3/4mb a menos..

DCI_str lembras-te se também tiveste que pagar aqueles 15 dias de teste? tenho uma factura de 14€ por aceitar o contrato e ficar com o serviço activo a partir desses dias, só chulos lol
 
Eu já andava de olho no wow e era para comprar na worten por 49.90€, entretanto ligaram-me da optimus a dizer que tinham um comercial na minha zona e podia vir vender e instalar a minha casa por 30€ e eu mandei vir o gajo cá a casa.

Ele veio cá e deixou tudo a funcionar e explicou tudo e assinei contrato de 2 anos e paguei-lhe os 30€ que foi do aparelho (WOW).

Ou seja vieram cá explicar e montar tudo e o wow ainda me ficou mais barato do que ir comprar à worten.

Depois só passado 1 mês desse dia é que veio a conta mensal de 29.90€ (net 20mb + telefone com chamadas gratis 24h para fixos)
 
Como é que fizeste? tiveste o wow sem pagar nada por 15 dias?

Fiz exatamente como tu, o técnico montou isto e paguei os 30€ do equipamento

Eu só deveria receber a factura agora em Abril quando fizer um mês e já me querem cobrar os 15 dias de teste lol
 
Amigo nenhum serviço de internet é 100%, o que tu aí postas-te já foi aqui mais que discutido e fui eu próprio que te respondi e dei feedback no tópico da pcdiga lol

Eu não tenho nada a reclamar do serviço mas sei que as zonas de cidade são as mais afectadas
 
Eu tive mais problemas quando isto estava em modo automático e quando detectava o 4G mais lento, passava automáticamente para 3.5G e a ligação caía e tinha de desligar e ligar o wow para voltar a ter net. Mas resolveu-se bem, foi só bloquear o wow a 4G e nunca mais caíu a net.

De resto só é pena das 18/19h até às 00h é muito ppl ligado á antena e a minha net fica apenas entre 3 e 7MB, mas chega às 00h volta a bombar 20mb ou muito perto disso. Noemalmente depois da meia noite saco a 2.1/2.2mb/s

Fiz agora o teste:
3440527269.png


Para quem tinha 1.7MB da PT e pagava mais ao fim do mês, ainda é muita diferença :D e tou numa zona que só apanho 2 traços de 4G.
 
O problema destas net´s é, se fizer novo teste daqui a 5min já posso ter só 5mb ou 10 ou até posso ter 20. Isto nunca se aguenta com uma velocidade certa.
 
Back
Top