WOW internet instantânea alguém já testou?

Neste momento estou a usar net 4G da empresa e tenho estes resultados. Acho que é um bom serviço ésse serviço.



De mencionar que o meu pagote sao 20 \ 2.

;-)
 
Assim está bem! esses valores são 10* para o serviço que é (20mb).

Além disso um ping de 26 já se "come" muito bem :D

Tá exelente esse teste. Eu é só uma questão de experimentar o wow na minha casa e se for bom nem penso 2x :D
 
Neste momento estou a usar net 4G da empresa e tenho estes resultados. Acho que é um bom serviço ésse serviço.



De mencionar que o meu pagote sao 20 \ 2.

;-)
Isso é muito bom!
Para sitios tipo aldeias em que o Sapo da Pt é uma bosta, umas placa destas deve ser a coisa melhor.
 


alguém tem um ping assim por fibra?


edit. novo teste passados alguns segundos



ando-me a passar com os gajos da clix, isto e boe instavel
 
Last edited:
Para quem tem net por fibra,ter 44 de ping axo que é um ping muito alto ainda por cima com server a menos de 50mi.

Já ligaste para eles? Qual a razão que eles dão para essa net estar assim tão instável?
 
Para quem tem net por fibra,ter 44 de ping axo que é um ping muito alto ainda por cima com server a menos de 50mi.

Já ligaste para eles? Qual a razão que eles dão para essa net estar assim tão instável?

é a lenga lega de sempre "ah isso pode ser apenas momentaneo etc".. se eu insistir, eles mandam cá virum tecnico e pago 35€. para isso, espero mais 4 meses e mudo de operadora..
 
Vim desenterrar isto só para dizer que já tenho wow com serviço de 20MB/2MB e onde tenho o aparelho apanho 3 traços de 4G e no speedtest qse sempre dá 22MB de download e entre 1.8 e 2.1 de upload

Em comparação com a pt que só cá chegava 1.7MB de download e 0.45MB de up é uma diferença brutal

Apenas tem 2 contras:

- De vez em quando não consegue abrir paginas e tenho de desligar e ligar o wow mas isso é cagativo

- E o problema mais grave é que não permite sacar por torrents! Assim que ligo torrents passado um bocado eles mandam a ligação a baixo. Dizem que é o chamado trafic shapping ou qq coisa assim :(
 
Vim desenterrar isto só para dizer que já tenho wow com serviço de 20MB/2MB e onde tenho o aparelho apanho 3 traços de 4G e no speedtest qse sempre dá 22MB de download e entre 1.8 e 2.1 de upload

Em comparação com a pt que só cá chegava 1.7MB de download e 0.45MB de up é uma diferença brutal

Apenas tem 2 contras:

- De vez em quando não consegue abrir paginas e tenho de desligar e ligar o wow mas isso é cagativo

- E o problema mais grave é que não permite sacar por torrents! Assim que ligo torrents passado um bocado eles mandam a ligação a baixo. Dizem que é o chamado trafic shapping ou qq coisa assim :(

faz o teste http://broadband.mpi-sws.org/transparency/bttest.php
 
Isso é preciso ter o bit torrent instalado ou é só carregar em start testing?

É que carrego em start testing e tá 20 ou 30min e não aparece resultados nem acaba o teste nem nada :s

Nao é perciso programa, so caregar no link , depois test, tem depois de aparecer um contador(no meu tbm nao aparece , deve ser do java do site)

O java estava bloqueado, procura um icone vermelho e permite que ele corra
 
Results for your host rev.optimus.pt -:
Is your upload traffic rate limited?

There is no indication that your ISP rate limits your uploads.
However, some of the measurements were affected by noise, which limits Glasnost ability to detect rate limiting.

Details:

* There is no indication that your ISP rate limits your BitTorrent uploads. In our tests, uploads using control flows achieved up to 1640 Kbps while uploads using BitTorrent achieved up to 1817 Kbps.

* There is no indication that your ISP rate limits uploads on port 6881 or 60947. In our tests, uploads on port 6881 achieved up to 1496 Kbps while uploads on port 60947 achieved up to 1640 Kbps.
Is your download traffic rate limited?

There is no indication that your ISP rate limits your downloads.
However, some of the measurements were affected by noise, which limits Glasnost ability to detect rate limiting.

Details:

* There is no indication that your ISP rate limits your BitTorrent downloads. In our tests, downloads using control flows achieved up to 241 Kbps while downloads using BitTorrent achieved up to 238 Kbps.

* The measurement data is too noisy to detect whether your ISP rate limits traffic on port 6881. Re-running the test while ensuring that no other downloads or uploads are running in the background might fix this problem.


Parece que isso não detectou trafic shaping

Mas o que é certo é que se meter torrents a sacar a 1mb a net vai-se a baixo em pouco tempo e tento abrir paginas diz logo: servidor não encontrado :(

Mas já me habituei a sacar directo e deixar de usar torrents,mas é pena porque torrents dá sempre jeito :D
 
Results for your host rev.optimus.pt -:
Is your upload traffic rate limited?

There is no indication that your ISP rate limits your uploads.
However, some of the measurements were affected by noise, which limits Glasnost ability to detect rate limiting.

Details:

* There is no indication that your ISP rate limits your BitTorrent uploads. In our tests, uploads using control flows achieved up to 1640 Kbps while uploads using BitTorrent achieved up to 1817 Kbps.

* There is no indication that your ISP rate limits uploads on port 6881 or 60947. In our tests, uploads on port 6881 achieved up to 1496 Kbps while uploads on port 60947 achieved up to 1640 Kbps.
Is your download traffic rate limited?

There is no indication that your ISP rate limits your downloads.
However, some of the measurements were affected by noise, which limits Glasnost ability to detect rate limiting.

Details:

* There is no indication that your ISP rate limits your BitTorrent downloads. In our tests, downloads using control flows achieved up to 241 Kbps while downloads using BitTorrent achieved up to 238 Kbps.

* The measurement data is too noisy to detect whether your ISP rate limits traffic on port 6881. Re-running the test while ensuring that no other downloads or uploads are running in the background might fix this problem.


Parece que isso não detectou trafic shaping

Mas o que é certo é que se meter torrents a sacar a 1mb a net vai-se a baixo em pouco tempo e tento abrir paginas diz logo: servidor não encontrado :(

Mas já me habituei a sacar directo e deixar de usar torrents,mas é pena porque torrents dá sempre jeito :D

liga para la e reclama, está a ser impedido de usar um serviço de partilha de ficheiros legal e gratuito.
 
A internet instantânea WOW, funciona com internet 4G, o que significa que a velocidade que atinge, é uma velocidade aproximada à contratada. No entanto, como é um serviço que pode ser utilizado em até 3 residências, as velocidades nas segunda e terceira residências são mais baixas que na residência principal. Podem ser ligados, até 10 aparelhos sendo que, a velocidade vai ser dividia pelo número de aparelhos ligados. Por isso, no que diz respeito às velocidades, de certa forma, não são reais, são velocidades aproximadas.
Sent from my RM-846_eu_euro1_271 using Board Express
 
todos os serviços de internet têm limite de tráfego, é chamada a politica de utilização responsável, a zon por exemplo fazes 300 gigas sacados e bloqueiam te a net / metem te a 256kbps ....

Tenho serias duvidas sobre isso honestamente, já saquei acima desse limite e nunca fiquei sem os meus 100m..
Tendo em conta que quando encontro filmes Blue Ray a 40/50g são os que saco..
 
Tenho serias duvidas sobre isso honestamente, já saquei acima desse limite e nunca fiquei sem os meus 100m..
Tendo em conta que quando encontro filmes Blue Ray a 40/50g são os que saco..

Isso depende, quase abusam mais uns meses sempre a passar bloqueiam, mas depende do ISP.
Filme de Bluray para sacar é 15gb, 40/50 isso é uma seca e enche muito o disco ;)
 
hummm se assim fosse eu deixava de ter net a meio do mes loooool XD

visto que aquilo as vezes por dia sao 50Gb de trafego loooooool
 
Back
Top