WOW internet instantânea alguém já testou?

amigo isso depende sempre da cobertura que tenhas na tua zona, mas no geral pelo que tenho visto noutros fóruns a velocidade ta dentro do contratado
 
Sim um amigo meu aderiu hoje e tem o contratado...
O ping é de 30 e tal..

E vi noutro fórum pessoal também que aderiu mas no caso dos 40mb, so tinha o down a 20mb...
Ve aqui mais informações: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=789711

o ping é de 30 e tal? lol a zon e a meo ja anda com pings de 5 a 10 na rede nacional, e agora vêm estes marmanjos inventar? eu sou adepto de internet por cabo de rede, tenho placa de 1gbps no meu portatil e recebo 130 mbps ... por wireless, já só recebo 50... com o router ao lado... deixem se estar com o que têm

Basicamente esse serviço é uma pen de banda larga móvel, camuflada de router , utiliza as antenas do 3g e 4g para fazer de serviço de internet, como o 4g aqui em portugal não está assim tão á frente, duvido que apanhe com eficiência os 100 megas ! acredito sim até metade ...

depois tem sempre muitos factores que podem baixar a velocidade, como o tempo ( nuvens ), paredes a separar a casa, utilização na zona da própria antena...

fica aqui um teste de alguem que contratou 20/2 mb ^

2671126613.png


75ms de ping é muito, não para quem usa a internet para facebooks e websites, mas sim para quem usa em jogos ou algo mais específico !
 
Last edited:
tenho que me informar disso é que aqui onde moro o melhor que ha é sapo 8mb e nem 1mb tenho -.-

Tal e qual amigo,eu também pago 8mb adsl para ter apenas 1.7mb com 55 de ping,por isso é que ando a estudar alternativas.

Mas axo que isto não vai dar para mim pois tenho 2 pc cá em casa que nem sequer têm wireless e precisam de ligar á net por cabo e este novo sistema só tem uma entrada usb por isso fica fora de questão.

Mas se as velocidades anunciadas forem reais vale a pena pelo preço axo eu.
 
esqueçam isso

tem limite de trafego e se nao estou em erro mantem os 15 GB XD

para mim nao interessa porque para o proximo mes vai levar fibra por isso :D
 
Last edited:
A optimus ja tem isso à muito. Nao passa de uma pen em forma de router com um cartao, alimentado por corrente electrica.
 
não é assim á muito desde terça feira, e não, não tem qualquer tipo de limite de tráfego, já no 4G normal por pen não tem, ao contrário da tmn e vodafone
 
não é assim á muito desde terça feira, e não, não tem qualquer tipo de limite de tráfego, já no 4G normal por pen não tem, ao contrário da tmn e vodafone

isso dizem eles (e todos) pq depois se o ppl abusa lá entra em acção o PUA. e nas redes moveis costuma ser aos 15GB.
 
amigo, volto a repetir este serviço não tem limite de tráfego, sei de pessoas que já ultrapassaram os 50 gigas sacados e continua a bombar ;)
 
isso dizem eles (e todos) pq depois se o ppl abusa lá entra em acção o PUA. e nas redes moveis costuma ser aos 15GB.

o que dizes ai, salvo erro sao 250GB.
Mais info aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=413146

amigo, volto a repetir este serviço não tem limite de tráfego, sei de pessoas que já ultrapassaram os 50 gigas sacados e continua a bombar ;)

Segundo este post(link em baixo) , confirma aqui a frase do Demolock
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=413146&p=10201368&viewfull=1#post10201368
 
Last edited:
amigo, volto a repetir este serviço não tem limite de tráfego, sei de pessoas que já ultrapassaram os 50 gigas sacados e continua a bombar ;)

todos os serviços de internet têm limite de tráfego, é chamada a politica de utilização responsável, a zon por exemplo fazes 300 gigas sacados e bloqueiam te a net / metem te a 256kbps ....
 
Parece que não tem mesmo limite de tráfego e quem comprou e testou na maioria dá sempre a velocidade indicada,o ping em alguns casos é que é muito elevado.

É daquelas coisas que é sempre melhor experimentar primeiro antes de gastar € :D
 
todos os serviços de internet têm limite de tráfego, é chamada a politica de utilização responsável, a zon por exemplo fazes 300 gigas sacados e bloqueiam te a net / metem te a 256kbps ....

duvido que haja limite :D na PT

é que se nao eu ficava sem net looooooooool

ou entao é um limite muito elevado
 
não é assim á muito desde terça feira, e não, não tem qualquer tipo de limite de tráfego, já no 4G normal por pen não tem, ao contrário da tmn e vodafone

estas enganado, eu ja conheco quem tenha isto da optimus à mais de um ano. é um router preto +/- do tamanho de um disco externo, diz optimus por cima em laranja e tem saida de ethernet.
 
Back
Top