menos mau q coils low-costQueres bom conforto ou conforto menos mau ?
É que bom conforto nem de origem tens.
Entre esses dois venha o diabo e escolha. Eu optava pelos mais baratos.
Lol, eu optei pelos mais baratos e arrependi-me, ou vais me dizer que Weitec TX é o mesmo em conforto, que uns V-maxx ou raceland?
Ah, ok!O mais barato entre os weitec tx e APX...![]()
Ah, ok!
Mas é mesmo como o VascoFernandes diz, num Ibiza (ainda por cima rebaixado) conforto dito, nunca vais ter.
No meu caso, mudei de V-maxx para Weitec e notei uma diferença como da noite para o dia, mas com as nossas estradas degradas, seja KW/Weitec Raceland etc vai ser sempre desconfortável, uns menos, outros mais.
Tenho o carro também muito baixo, sinoblocos cupra, jante 17, perfil 40, rodas dentro da cava, é normal não ter muito conforto lol.
Mas a diferença dos apx para os weitec a nível de preço é assim tão grande? Os weitec são mais caros?
:shock:... entre apx, weitec gt, kW v1, quais os melhores?! com algum conforto e fiabilidadeSe queres conforto esquece os TX! Só dão é para meter mais duro que os GT
Se queres conforto esquece os TX! Só dão é para meter mais duro que os GT
seguindo a tua logica então os apx também so ficam mais duros em ralação aos ap?
Presumo que seja mais ou menos igual em todos.
Quando comprei os meus Weitec GT ainda pensei nos TX, mas o vendedor disse-me que em relação aos GT no final os TX só davam era para meter mais duros!
eu estou mais virado para os weitec GT, mas os kW v1 são 60 euros mais caro, mais coisa, menos coisa, achas q compensa os kW?
pois, também estava a pensar assim..Por tão pouca diferença eu ia para o KW...a qualidade é idêntica mas pronto KW é KW!
eu andei este fim de semana num 6l tdi sport com kw v2 e conforto tá mesmo bom parece oem, e atenção, já não há kw v1, agora é v2 ou v3, weitec é kw é bom, ap é igual mas não é kw.