Weitec Tx vs Apx ... ajudinha..

Penso que sim, e acho que é para qualquer também só esses duas versões. agora é decidires pelos tx ou gt, o tx devem ter kit de reparação, os gt não sei se tem

Ps. e enganei-me a dizer que não há os kw v1, o que foi descontinuado foi as versões basic line da kw, só tem inox line agora.
 
Last edited:
o kit quer dizer que podem ser carregados de novo, enquanto muitos são carregados mas tem que alterar o amortecedor para poderem carregar
 
um exemplo, eu no meu carro tenho os amortecedores oem do pd150, mas são amortecedores para o lixo quando ficam fracos, mas eu mandei alterar os meus para serem recarregaveis e ficarem um pouco mais rijos e para aguentarem o rebaixamento, portanto o que quis dizer é que os weitec gt penso que não são recarrgaveis mas o tx devem ser quase de certeza.
 
um exemplo, eu no meu carro tenho os amortecedores oem do pd150, mas são amortecedores para o lixo quando ficam fracos, mas eu mandei alterar os meus para serem recarregaveis e ficarem um pouco mais rijos e para aguentarem o rebaixamento, portanto o que quis dizer é que os weitec gt penso que não são recarrgaveis mas o tx devem ser quase de certeza.
e como não ´´e recarregável o q se faz?
 
pelo que vi no meu eles abrem o amortecedor, fazem uma rosca na zona exterior, na parte de cima, para poderem tiras as cargas e mudarem os vedantes, mas amanha tiro umas fotos para veres melhor o que eles fazem.
 
pelo que vi no meu eles abrem o amortecedor, fazem uma rosca na zona exterior, na parte de cima, para poderem tiras as cargas e mudarem os vedantes, mas amanha tiro umas fotos para veres melhor o que eles fazem.

oh seja é o dobro do trabalho né? não é preciso tirar fotos, tenho é q ter certeza do q vou comprar para não me arrepender
 
sim é o dobro porque tem que alterar, mas também é só uma vez, depois é só abrir e voltar a carregar. só que lá está em vez de gastares só 200€ por ex a carregar gasta a vontade 300 ou mais,
 
então é só a primeira vez? depois fica igual aos outros... nem sabia q é preciso carregar! nunca tinha ouvido falar.. tem q ser muito frequentemente, carregar coils? e suspensão de origem também se carrega se tiver oem?
 
sim alteras uma vez e ficam sempre recarregaveis, os coils geralmente quando metem os low-cost, quando eles vão a vida o pessoal altera-os para serem recarregaveis, mas logico, os amortecedores oem dá para fazer o mesmo, mas os oem nunca são recarregaveis, agora a frequência depende da coça que eles levarem ao andar muito em calçada ou estradas em muito mau estado.
 
ok.. ficam sempre recarregaveis e a fiabilidade continua a mesma né?
pah é porq estou virado para uns weitec GT ou KW v1
 
Back
Top