Weitec Tx vs Apx ... ajudinha..

Boas Pessoal, estou na mesma duvida que o alffe, ao tempo que ando indeciso em optar por uns coils em condiçoes, só que ainda nunca me decidi qual a marca devo comprar :s

A questão é a mesma, Weitec ou AP ??? :)
 
eu pus weitec gt.. não me arrependo.. mas penso q foram descontinuados tanto os weitec como os KW.. mudaram de nome..
 
Ja andei e montei apx num fr 6j e top, conforto igual origem e relugaçao a meio, dava para por mais macio:D sao top bro aposta, apx...mas para 6j axo k já nao existe apx;)
 
Ja andei e montei apx num fr 6j e top, conforto igual origem e relugaçao a meio, dava para por mais macio:D sao top bro aposta, apx...mas para 6j axo k já nao existe apx;)

apX já não existe...

Os coilovers ST X (antigas Weitec Hicon GT) e AP são ambas boas soluções e muito idênticas.

Qualidade/preço sem duvida AP.
 
Para quem nos duvidava quanto as nossas afirmações sobre a fabricação/desenvolvimento dos coilovers/suspensões da marca AP. Fica aqui mais uma prova como a AP faz parte da KW.



Reparem na identificação "Engineered by KW Automotive" tal como existe nos atuais coilovers da ST (Weitec).

ube6evez.jpg
 
Back
Top