Weitec Tx vs Apx ... ajudinha..

Qual coils devo por Apx ou weitec tx???

Ajudinha :)

objectivo é ter o carro á altura q quero e bom conforto..
 
Last edited:
O mais barato entre os weitec tx e APX... :)
Ah, ok!

Mas é mesmo como o VascoFernandes diz, num Ibiza (ainda por cima rebaixado) conforto dito, nunca vais ter.

No meu caso, mudei de V-maxx para Weitec e notei uma diferença como da noite para o dia, mas com as nossas estradas degradas, seja KW/Weitec Raceland etc vai ser sempre desconfortável, uns menos, outros mais.
Tenho o carro também muito baixo, sinoblocos cupra, jante 17, perfil 40, rodas dentro da cava, é normal não ter muito conforto lol.
 
mas se eu optar por uns weitec gt ou uns kW v1 não acham q mantenho o conforto?
a diferença entre apx e weitec tx são 300 euros, mas acima de tudo, quero fiabilidade...
 
Last edited:
Ah, ok!

Mas é mesmo como o VascoFernandes diz, num Ibiza (ainda por cima rebaixado) conforto dito, nunca vais ter.

No meu caso, mudei de V-maxx para Weitec e notei uma diferença como da noite para o dia, mas com as nossas estradas degradas, seja KW/Weitec Raceland etc vai ser sempre desconfortável, uns menos, outros mais.
Tenho o carro também muito baixo, sinoblocos cupra, jante 17, perfil 40, rodas dentro da cava, é normal não ter muito conforto lol.

Achas os weitec bons?, tendo em conta que o conforto nestes casos é quase impossível, tambem tenho jante 17'' e esse prefil de pneu, não há milagres.

Mas a diferença dos apx para os weitec a nível de preço é assim tão grande? Os weitec são mais caros?
 
seguindo a tua logica então os apx também so ficam mais duros em ralação aos ap?

Presumo que seja mais ou menos igual em todos.

Quando comprei os meus Weitec GT ainda pensei nos TX, mas o vendedor disse-me que em relação aos GT no final os TX só davam era para meter mais duros!
 
Presumo que seja mais ou menos igual em todos.

Quando comprei os meus Weitec GT ainda pensei nos TX, mas o vendedor disse-me que em relação aos GT no final os TX só davam era para meter mais duros!

eu estou mais virado para os weitec GT, mas os kW v1 são 60 euros mais caro, mais coisa, menos coisa, achas q compensa os kW?
 
eu andei este fim de semana num 6l tdi sport com kw v2 e conforto tá mesmo bom parece oem, e atenção, já não há kw v1, agora é v2 ou v3, weitec é kw é bom, ap é igual mas não é kw.
 
Back
Top