Votação Concurso Fotográfico Outubro - ibizaClubPT

Votação Concurso Fotográfico Outubro - ibizaClubPT

  • 1

    Votes: 8 3,7%
  • 2

    Votes: 6 2,8%
  • 3

    Votes: 0 0,0%
  • 4

    Votes: 7 3,2%
  • 5

    Votes: 18 8,3%
  • 6

    Votes: 69 31,7%
  • 7

    Votes: 8 3,7%
  • 8

    Votes: 0 0,0%
  • 9

    Votes: 7 3,2%
  • 10

    Votes: 41 18,8%
  • 11

    Votes: 4 1,8%
  • 12

    Votes: 0 0,0%
  • 13

    Votes: 1 0,5%
  • 14

    Votes: 0 0,0%
  • 15

    Votes: 10 4,6%
  • 16

    Votes: 4 1,8%
  • 17

    Votes: 5 2,3%
  • 18

    Votes: 6 2,8%
  • 19

    Votes: 6 2,8%
  • 20

    Votes: 5 2,3%
  • 21

    Votes: 1 0,5%
  • 22

    Votes: 12 5,5%

  • Total voters
    218
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
Claro que não, o primeiro já chegou à bastante tempo... Quanto ao resto do post já está mais que explicado acima não vale a pena a reforçar o que já foi dito.
Inocentemente ou não os teus posts neste tópico deveriam ter passado por perguntar pk não entrou para o concurso e não a justificar-te que não viste as regras...
cumps

ok chef........até parece que cometi um crime.......e quanto á foto ser aceite ou não, isso a mim já nao me compete....é pena nao puder por agora foto original!!!!!!!!! tu nao gostas de perder nem a feijoes amigo:lol::lol::lol::lol:
 
em todos os foruns a estes problemas das fotos.....
se o rucas nao viu nao era preciso tanto stress eu vi que estava bastante alterada e mesmo assim votei a verdade é que está fantastica e vocês deviam-se orgulhar de no proximo mes terem na pagina principal do forun uma foto destas e dar um bom exemplo doque este forun tem....
desculpem a intrumisao e nao quero defender ninguem mas a verdade é que tenho acompanhado esta discusao e quando cá venho o votos na foto n6 nao param de crexer é isto que o pessoal quer grandes fotos:drool::drool::drool::drool:
 
boas...

ora bem eu votei na 6, e digo ja com photoshop ou sem ele é de longe a melhor...=D>
e se pudesse votava 2vezes... e esta discussao nao leva ninguem a lado nenhum, se ela ainda nao foi retirada por nenhum administrador é porque esta apta a participar.... temos pena:twisted:
cumps
 
em todos os foruns a estes problemas das fotos.....
se o rucas nao viu nao era preciso tanto stress eu vi que estava bastante alterada e mesmo assim votei a verdade é que está fantastica e vocês deviam-se orgulhar de no proximo mes terem na pagina principal do forun uma foto destas e dar um bom exemplo doque este forun tem....
desculpem a intrumisao e nao quero defender ninguem mas a verdade é que tenho acompanhado esta discusao e quando cá venho o votos na foto n6 nao param de crexer é isto que o pessoal quer grandes fotos
Eu tb acho que sim, mas regras sao para respeitar, coisa que vou fazer da próxima vez, e veremos quem ganha....a nao ser que já esteja queimado aki no forum........
boas...

ora bem eu votei na 6, e digo ja com photoshop ou sem ele é de longe a melhor...
e se pudesse votava 2vezes... e esta discussao nao leva ninguem a lado nenhum, se ela ainda nao foi retirada por nenhum administrador é porque esta apta a participar.... temos pena
cumps
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Eu tb acho que sim, mas regras sao para respeitar, coisa que vou fazer da próxima vez, e veremos quem ganha....a nao ser que já esteja queimado aki no forum........

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

em outro forun que frquento o que fizeram foi o responsavel recebia as fotos e ele como percebia da area dava uns toques nas fotos=D>=D>
 
estes problemas vão existir sempre. até porque alguem experiente na ârea da multimédia sabe que alterando o contraste/saturação das cores a foto fica logo com outro visual. e aqueles que não sabem e concorrem com fotos virgens só perdem. a não ser que faça publicidade e peça aos amigos para votarem. como certamente ja deve ter acontecido. a unica coisa que esses podem fazer é pedirem a algém que as edite de maneira a não infringir as regras. Saturação, brilho, contraste! Mas claro que se o fotografo for bom, não há edição necessaria! Cumps e mais uma vez parabéns ao fotografo do Rucas!
 
Penso que o que "pesa" mais na votação, nem é tanto a fotografia no geral. Acho que o que tem influenciado mais é o carro em si e a sua "popularidade"!
Atenção que isto é apenas a minha opinião, e não estou a dizer isto por não ter quase votos nenhuns :D
Abraço

P.S.- 4, 5 e 7 tão 5*
 
ok chef........até parece que cometi um crime.......e quanto á foto ser aceite ou não, isso a mim já nao me compete....é pena nao puder por agora foto original!!!!!!!!! tu nao gostas de perder nem a feijoes amigo:lol::lol::lol::lol:

Não concorri com nenhuma foto, não perco nem ganho... Espero que o concurso ganhe com isso.
 
Votei na 6 sem duvida... Ruca como sabes sou fã da tua carrinha e com ou sem efeictos votava nela....
e o povo tem é k ter calma k somos todos racionais:twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Eu honestamente acho que esta conversa tira o brilho que um tópico dedicado à fotografia merece!! Regras do Forum são para cumprir? Concordo. Agora também pergunto, porquê ou onde está a lógica de uma foto tirada às 3 pancadas, sem enquadramento nenhum espectacular, sem cores visiveis ser APTA para mediante as regras ser posta em votação, em detrimento de uma foto bem tirada, enquadrada, e sim, "trabalhada" e vibrante, ideal para ser "cartão de visita" do "nosso" Forum??!!
Se existe essa possibilidade, creio que algo está mal, e não, não estou a falar das fotos! Estou a falar das "regras"...

É apenas a minha opinião. E sim, a minha foto (18) tb tem photoshop!! Lamento aos sensíveis...
 
Eu honestamente acho que esta conversa tira o brilho que um tópico dedicado à fotografia merece!! Regras do Forum são para cumprir? Concordo. Agora também pergunto, porquê ou onde está a lógica de uma foto tirada às 3 pancadas, sem enquadramento nenhum espectacular, sem cores visiveis ser APTA para mediante as regras ser posta em votação, em detrimento de uma foto bem tirada, enquadrada, e sim, "trabalhada" e vibrante, ideal para ser "cartão de visita" do "nosso" Forum??!!
Se existe essa possibilidade, creio que algo está mal, e não, não estou a falar das fotos! Estou a falar das "regras"...

É apenas a minha opinião. E sim, a minha foto (18) tb tem photoshop!! Lamento aos sensíveis...

a tua tb ta topo, mas ta discreta=D>
 
Ou se alteram as regras ou se exclui do concurso...

Pois é mas eu tb partilho da mesma opinião mas enquanto não se alteram regras há que cumpri-las, por esta altura e já não é a primeira vez, se não alerta-se para a situação das regras era mais um mês e ninguem reclama logo parece que tá tudo bem... Este concurso faz-me lembrar o nosso país e quem cá vive:ideia:

Quem vota numa poll para decidir novas regras?
abraço
 
Pois é mas eu tb partilho da mesma opinião mas enquanto não se alteram regras há que cumpri-las, por esta altura e já não é a primeira vez, se não alerta-se para a situação das regras era mais um mês e ninguem reclama logo parece que tá tudo bem... Este concurso faz-me lembrar o nosso país e quem cá vive:ideia:

Quem vota numa poll para decidir novas regras?
abraço

dependendo do k seja as novas regras tou diposto a votar;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top