Votação Concurso Fotográfico Outubro - ibizaClubPT

Votação Concurso Fotográfico Outubro - ibizaClubPT

  • 1

    Votes: 8 3,7%
  • 2

    Votes: 6 2,8%
  • 3

    Votes: 0 0,0%
  • 4

    Votes: 7 3,2%
  • 5

    Votes: 18 8,3%
  • 6

    Votes: 69 31,7%
  • 7

    Votes: 8 3,7%
  • 8

    Votes: 0 0,0%
  • 9

    Votes: 7 3,2%
  • 10

    Votes: 41 18,8%
  • 11

    Votes: 4 1,8%
  • 12

    Votes: 0 0,0%
  • 13

    Votes: 1 0,5%
  • 14

    Votes: 0 0,0%
  • 15

    Votes: 10 4,6%
  • 16

    Votes: 4 1,8%
  • 17

    Votes: 5 2,3%
  • 18

    Votes: 6 2,8%
  • 19

    Votes: 6 2,8%
  • 20

    Votes: 5 2,3%
  • 21

    Votes: 1 0,5%
  • 22

    Votes: 12 5,5%

  • Total voters
    218
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
concordo com tudo. mas quanto á regra 12 nao concordo tanto, com a parte dos filtros, ajustes de brilhos e contrastes sim concordo, pois é uma ediçao muito ligeira de photoshop, ja as Molduras nao concordo tanto, quanto ás assinaturas tem k se ter atençao pois convem k a assinatura corresnponda á regra "2-> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre por questões óbvias !"

depende do photoshop!

coisas banais para melhorar uma foto!!!!

lá está brilho contraste !
 
Last edited:
e que eu saiba isto é um concurso (sem fins lucrativos)

ou seja ... é para os user's exporem as suas fotos! normalmente ganha a melhor foto ou o melhor carro! (ter amigos também influencia no resultado final) !!!!

não é um concurso de quem tem mais photoshop! ou de quem deixa de ter!

acho que não somos crianças !

vamos a carregar as fotos para o mês de Novembro! ;-);-) respeitar as regras :p


fotos do mês de Novembro já recebidas :

1- Kamad@s recebido (Aprovado)
 
Last edited:
e votei na 20 ! ;-)

estava indeciso ! mas gostei mesmo da tua!

cenário , enquadramento do veiculo e por estar nas regras ;-)

Canon PowerShot A550 .. com esta maquina tens os menus de escolha muito parecidos com a reflex ! dá uma vista de olhos nos modos manuais!
 
Last edited:
e que eu saiba isto é um concurso (sem fins lucrativos)

ou seja ... é para os user's exporem as suas fotos! normalmente ganha a melhor foto ou o melhor carro! (ter amigos também influencia no resultado final) !!!!

não é um concurso de quem tem mais photoshop! ou de quem deixa de ter!

acho que não somos crianças !

vamos a carregar as fotos para o mês de Novembro! ;-);-) respeitar as regras :p


fotos do mês de Novembro já recebidas :

1- Kamad@s recebido (Aprovado)

já estao a receber as fotos pra novembro pra este concurso? onde tá o topico? kme é o responsavel agora? e pra k email se envia?
 
já estao a receber as fotos pra novembro pra este concurso? onde tá o topico? kme é o responsavel agora? e pra k email se envia?

O Diogo Já tá a falar demais...lool...

O tópico sera aberto com toda a informação no 1º dia de Novembro.

Houve foi um membro que já me mandou a foto e eu reencaminhei para o Diogo porque vai ser ele a tratar do concurso a partir de agora.
 
O Diogo Já tá a falar demais...lool...

O tópico sera aberto com toda a informação no 1º dia de Novembro.

Houve foi um membro que já me mandou a foto e eu reencaminhei para o Diogo porque vai ser ele a tratar do concurso a partir de agora.

ah ok.. eu tb tava a axar bue cedo lol:lol:
 
Fala-se muito da foto 6, mas a 15 tb tem photoshop...e qual eh o problema!?!?
eu muito sinceramente nao acho que seja problema o uso do photoshop para quer que seja (mas claro isto no caso de nao estar nas regras que nao se pode utilizar, estando nas regras nao se deveria :cool:).

mas tb nao tou a ver em que eh que o capot ''transparente'' ajuda a foto a ganhar, na minha opiniao, tirando a cena do capot e da moldura, posso dizer que a foto esta mesmo muito boa.

va vamos mas eh deixar disto. agora com novas regras (que me parecem boas) vai correr melhor

=D>
 
Fala-se muito da foto 6, mas a 15 tb tem photoshop...e qual eh o problema!?!?
eu muito sinceramente nao acho que seja problema o uso do photoshop para quer que seja (mas claro isto no caso de nao estar nas regras que nao se pode utilizar, estando nas regras nao se deveria :cool:).

mas tb nao tou a ver em que eh que o capot ''transparente'' ajuda a foto a ganhar, na minha opiniao, tirando a cena do capot e da moldura, posso dizer que a foto esta mesmo muito boa.

va vamos mas eh deixar disto. agora com novas regras (que me parecem boas) vai correr melhor

=D>

:respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect:
 
Fala-se muito da foto 6, mas a 15 tb tem photoshop...e qual eh o problema!?!?
eu muito sinceramente nao acho que seja problema o uso do photoshop para quer que seja (mas claro isto no caso de nao estar nas regras que nao se pode utilizar, estando nas regras nao se deveria :cool:).

mas tb nao tou a ver em que eh que o capot ''transparente'' ajuda a foto a ganhar, na minha opiniao, tirando a cena do capot e da moldura, posso dizer que a foto esta mesmo muito boa.

va vamos mas eh deixar disto. agora com novas regras (que me parecem boas) vai correr melhor

=D>

ajustes de brilhos contrastes, e um pouco de Blur no ambiente á volta do carro
 
concordo com tudo. mas quanto á regra 12 nao concordo tanto, com a parte dos filtros, ajustes de brilhos e contrastes sim concordo, pois é uma ediçao muito ligeira de photoshop, ja as Molduras nao concordo tanto, quanto ás assinaturas tem k se ter atençao pois convem k a assinatura corresnponda á regra "2-> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre por questões óbvias !"

deves ser um fustrado que nunca ganhou nada! coça:lol:
 
deves ser um fustrado que nunca ganhou nada! coça:lol:

jovem acalma-te com as bocas k nao me conheces de lado nenhum....:mad: e ainda tás aki á pouco tempo pra bocas dessas.

o k eu kis dizer com a parte k puses-te vermelho, foi k á fotos k participam k nao foram tiradas pelo proprio concorrente do concurso, fotos essas k por vezes tem assinaturas do fotografo, fotografo esse k nao é o concorrente ao concurso. Dai eu dizer k a foto tem k ser mesmo tirada pelo membro k concorre

passa bem
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top