Votação Concurso Fotográfico Outubro - ibizaClubPT

Votação Concurso Fotográfico Outubro - ibizaClubPT

  • 1

    Votes: 8 3,7%
  • 2

    Votes: 6 2,8%
  • 3

    Votes: 0 0,0%
  • 4

    Votes: 7 3,2%
  • 5

    Votes: 18 8,3%
  • 6

    Votes: 69 31,7%
  • 7

    Votes: 8 3,7%
  • 8

    Votes: 0 0,0%
  • 9

    Votes: 7 3,2%
  • 10

    Votes: 41 18,8%
  • 11

    Votes: 4 1,8%
  • 12

    Votes: 0 0,0%
  • 13

    Votes: 1 0,5%
  • 14

    Votes: 0 0,0%
  • 15

    Votes: 10 4,6%
  • 16

    Votes: 4 1,8%
  • 17

    Votes: 5 2,3%
  • 18

    Votes: 6 2,8%
  • 19

    Votes: 6 2,8%
  • 20

    Votes: 5 2,3%
  • 21

    Votes: 1 0,5%
  • 22

    Votes: 12 5,5%

  • Total voters
    218
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
Por acaso não tive oportunidade de conseguir foto para fazer concurso este mês, mas para a próxima haverá certamente!

Quanto às fotos, por acaso votei na foto número 6 mas sou sincero, não a tinha olhado com atenção e se pudesse, retirava o meu voto por causa do uso excessivo de photoshop! Aquilo não é uma foto, é mais uma montagem que foto! :evil: Enfim... Não deve ser difícil perceber as regras minha gente!:mad:
 

Fácil amigo! Começo a participar com fotos como mandam as regras e criticar todos os que não as cumpram! Cheguei a ser acusado de utilizar photoshop em concursos que ganhei quando nunca utilizei a não ser para corrigir níveis de luminosidade ou algo assim! Agora desta forma é que não!
Ou se lê as regras e participa-se como deve ser ou não se participa!:redcard:
 
Fácil amigo! Começo a participar com fotos como mandam as regras e criticar todos os que não as cumpram! Cheguei a ser acusado de utilizar photoshop em concursos que ganhei quando nunca utilizei a não ser para corrigir níveis de luminosidade ou algo assim! Agora desta forma é que não!
Ou se lê as regras e participa-se como deve ser ou não se participa!:redcard:

exacto exacto. ir ao photshop e corrigir a foto nos brilhos e contrastes tudo bem, agora montagens artisticas e as fotos serem aceites é k nao.

força na tuas fotos pois tens um carro muito bonito
e aparece ao clube tdi la com fotos novas pra malta ver:cool:
 
exacto exacto. ir ao photshop e corrigir a foto nos brilhos e contrastes tudo bem, agora montagens artisticas e as fotos serem aceites é k nao.

força na tuas fotos pois tens um carro muito bonito
e aparece ao clube tdi la com fotos novas pra malta ver:cool:

OK ok amigo! Eu vou voltar ao ClubeTDi que também já foi uma grande casa para mim! :) Mas agora só quando tiver fotos em condições e a minha vidinha organizada que tenho andado um pouco desorientado lool :rir:

Abraço
 
exacto exacto. ir ao photshop e corrigir a foto nos brilhos e contrastes tudo bem, agora montagens artisticas e as fotos serem aceites é k nao.

força na tuas fotos pois tens um carro muito bonito
e aparece ao clube tdi la com fotos novas pra malta ver:cool:


:clap::clap::clap:
 
OK ok amigo! Eu vou voltar ao ClubeTDi que também já foi uma grande casa para mim! :) Mas agora só quando tiver fotos em condições e a minha vidinha organizada que tenho andado um pouco desorientado lool :rir:

Abraço

keremos é fotos se sao topo ou nao nao interessa lol, keremos á apreciar as makinas:D
 
Regras

--> Regra principal: A fotografia tem de ter obrigatóriamente e no minimo um Ibiza!
--> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
--> São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior!
--> São permitidas fotografias tanto a cores como a preto e branco!
--> Só é permitida 1 fotografia por membro em cada mês!
--> Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
--> Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do membro que concorre!
--> As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! E peço muita atenção para este pormenor do tamanho... Tirem as fotos no máximo de capacidade das vossas máquinas e enviem assim grandes que eu passo para 800*600!
--> Permite-se apagarem a matrícula!
--> uso permitido de photoshop apenas para melhoria de imagem e não de montagens artisticas e as fotos originais serão igualmente aceites.


Todas as fotos postadas estão com medida inferior a 640x480 pixeis
Sem duvida que a foto numero 6 está muito bem conseguida e trabalhada (esqueces-te de apagar o ferro de suporte do capot) mas das duas 1ma... Ou se alteram as regras ou se exclui do concurso...

Enquanto as regras não passarem a ser cumpridas este concurso para mim vale 0
Aguarda-se uma resposta do responsavel pelo concurso pois o rigor tem-se vindo a perder com os meses...

concordo ctg.;-)

Têem toda a razão... eu não percebo nada disso do photoshop, e quanto à resolução enganei-me e depois já não quis tar a fazer novo upload das fotos.
Foi o 1º mês que peguei nisto...

x2 x3 x4 x5 ...

o mal é não ser igual para toda a gente... só isso e um gajo enviar foto e nem aparecer na votação!

concurso = 0

Não percebi essa da foto que não aperece. Todoas as fotos que recebi estão em concurso.

Há por aqui muitos user's que percebem bem disto de fotografia e de photoshop.
Alguém quer ficar encarregue destes dois concursos todos os meses? É uma ajuda que davam a admnistração.
Mandem PM quem tiver interessado que falamos melhor.

Obrigado e as minhas desculpas...
 
Têem toda a razão... eu não percebo nada disso do photoshop, e quanto à resolução enganei-me e depois já não quis tar a fazer novo upload das fotos.
Foi o 1º mês que peguei nisto...

Não percebi essa da foto que não aperece. Todoas as fotos que recebi estão em concurso.

Há por aqui muitos user's que percebem bem disto de fotografia e de photoshop.
Alguém quer ficar encarregue destes dois concursos todos os meses? É uma ajuda que davam a admnistração.
Mandem PM quem tiver interessado que falamos melhor.

Obrigado e as minhas desculpas...

=D>=D>

criticar é facil, fazer melhor nao vejo ninguem, parabens elito e um resto de bom trabalho:D
 
Mais facil ainda é fazer quote ao que aqui escreves...
Penso que a critica inicial que aqui se faz é construtiva e uma chamada de atenção para o|os responsaveis pelo concurso penso que as regras foram feitas para ser cumpridas...
Já agora qual a tua opinião que tens acerca do que foi escrito acima?
cumps
 
=D>=D>

criticar é facil, fazer melhor nao vejo ninguem, parabens elito e um resto de bom trabalho:D

k eu saiba nao sao os users k se teem k oferecer pra encargos em foruns,eu exerço um cargo num forum e se exerço é pk a administraçao me convidou para o encargo e pk axou k eu seria a uam pessoa indicada pro cargo, aki ninguem tem k se oferecer pra nada, senao dos era bem provavel k dissessem "so é mod ou admin kem se oferce".

os moderadores e adminstradores veem bem, kem é kem e o k cada user (dos mais participativos claro, pois sao os mais facil de se notar) faz pelo forum e de acordo com isso podem ou nao fazer convites para fazerem parte da ekipa de moderaçoa ou admin do forum, e ninguem ta a criticar, estamos a dar as nossas opinioes.

se foi o primeiro mes k o Elito ta a frente disto tudo bem, mas k este mes sirva de exemplo para os proximos.;);)
 
Last edited:
nao tou a falar no geral que criticou, tou a falar que em vez de criticarem, tipo uma vergonha, uma palhaçada, etc... epa o elito não percebe talvez muito de fotografia... que tal antes de mandar vir, ajudarem....

qualquer erro caem logo em cima das pessoas....

nunca vi o forum desta maneira....
:mad:
 
a moderaçao devia ser mais rigorosa na aprovaçao das fotos para participaçao no concurso, dps claro é fotos lindinhas, mas xeias de photoshop, e as regras sao muito claras no uso do photoshop.

e ta muito facil de se ver kal a foto k vai ganhar este mes ás custas de photoshop

Caro amigo, mt sinceramente desconhecia esse tipo de regras, pois eu nem sabia como participar, para concorrer para a foto do mês, pois até tinha outras fotos sem photoshop.
Mas se toda a gente sabe das regras pk é que é a minha foto que vai vencer "ás custas do photoshop".....se souberem bem as regras nem na minha foto votam.......nao será assim?
Por isso peço ao Responsável do concurso que retire a minha foto do concurso, pois nao gosto de ganhar injustamente....concorrerei no proximo mês justamente....;-);-)

Fácil amigo! Começo a participar com fotos como mandam as regras e criticar todos os que não as cumpram! Cheguei a ser acusado de utilizar photoshop em concursos que ganhei quando nunca utilizei a não ser para corrigir níveis de luminosidade ou algo assim! Agora desta forma é que não!
Ou se lê as regras e participa-se como deve ser ou não se participa!

Tanta raiva amigo para quê? Nunca falhas-te aqui no fórum? Vais-me dizer que fazes o que as regras do fórum mandam? Se reparares sou um pouco verde por aqui e ainda tropeço em alguns obstáculos mas nunca pensei que ia ferir alguém a este ponto.......peço desculpa por isso e irei remediar o meu erro...
 
Last edited:
Caaaalma pessoal!!! Matem-se mas nao se aleijem. :rir:

Votei na 16 mas gostei das nr 4, 7 e 20

Boas curvas :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top