Votação Concurso Fotográfico Outubro - ibizaClubPT

Votação Concurso Fotográfico Outubro - ibizaClubPT

  • 1

    Votes: 8 3,7%
  • 2

    Votes: 6 2,8%
  • 3

    Votes: 0 0,0%
  • 4

    Votes: 7 3,2%
  • 5

    Votes: 18 8,3%
  • 6

    Votes: 69 31,7%
  • 7

    Votes: 8 3,7%
  • 8

    Votes: 0 0,0%
  • 9

    Votes: 7 3,2%
  • 10

    Votes: 41 18,8%
  • 11

    Votes: 4 1,8%
  • 12

    Votes: 0 0,0%
  • 13

    Votes: 1 0,5%
  • 14

    Votes: 0 0,0%
  • 15

    Votes: 10 4,6%
  • 16

    Votes: 4 1,8%
  • 17

    Votes: 5 2,3%
  • 18

    Votes: 6 2,8%
  • 19

    Votes: 6 2,8%
  • 20

    Votes: 5 2,3%
  • 21

    Votes: 1 0,5%
  • 22

    Votes: 12 5,5%

  • Total voters
    218
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
muitos são os que criticam mas ha que ter mais calma quanto aos insultos, o user Rucas pode muito bem nem ter olhado para as regras...ke é o ke muita gente faz e não me refiro só aki no forum :) agora insultar assim tbm não leva a lado nenhum...e como o nosso admin referiu que não é um grande expert nisto era de algum chegar-se a frente.

Digo sinceramente guando vi as fotos a primeira vista tbm não reparei nos pormenores todos da DITA...enfim todos erramos. A minha foto é a Nº 4 e quando mostrei a uns amigos disseram logo ke usei photoshop e no entanto so colokei a máquina em preto e branco, e como tbm não tem muita qualidade saiu assim :D

Quanto aos votos, tbm axo que não se deveria votar na própria foto...eu nunca o fiz seja em ke tipo de votação for....estou aqui é para mostrar a minha máquina ao pessoal e não para ganhar uma competição;-) por isso votei na 17 axo ke ta altamente mesmo.

cumps
 
Caro amigo, mt sinceramente desconhecia esse tipo de regras, pois eu nem sabia como participar, para concorrer para a foto do mês, pois até tinha outras fotos sem photoshop.

Como é que alguem não é conhecedor das regras e envia a foto para a moderação a partir do post que é anunciado as mesmas e o concurso para o mês em questão?

Mas se toda a gente sabe das regras pk é que é a minha foto que vai vencer "ás custas do photoshop".....se souberem bem as regras nem na minha foto votam.......nao será assim?

Se nem quem participa é conhecedor das regras quanto mais quem vem apenas votar, se foi aprovada para o concurso porque raio não haveriam os users de votar?... A maior parte dos votos vai para a foto que mais impacto visual tem, isto se não houver outras condicionantes visuais pois esta ultima tb conta bastante independentemente do enquadramento luz exposição e detalhe :ideia:

Este concurso para ser valido terá que se alterar uma ou duas regras e cumprir as que estão em vigor e aí sim aparecerá de certeza alguem com vontade de ajudar a moderação...
 
Eu votei na foto nº 6 mas não repraei nos pormenores do photoshop.
Agora que vi, retirava o meu voto
As regras estão bem explicitas.
 
Como é que alguem não é conhecedor das regras e envia a foto para a moderação a partir do post que é anunciado as mesmas e o concurso para o mês em questão?

Pelos vistos, já nao sou o 1º, ou sou? Quem vota nao precisa tb de saber das regras, para votar justamente?
Eu nao fiz isto para irritar ninguem, eu colokei a foto com photoshop inocentemente, e repito, nao o fiz para armar confusão....
 
Caro amigo, mt sinceramente desconhecia esse tipo de regras, pois eu nem sabia como participar, para concorrer para a foto do mês, pois até tinha outras fotos sem photoshop.
Mas se toda a gente sabe das regras pk é que é a minha foto que vai vencer "ás custas do photoshop".....se souberem bem as regras nem na minha foto votam.......nao será assim?
Por isso peço ao Responsável do concurso que retire a minha foto do concurso, pois nao gosto de ganhar injustamente....concorrerei no proximo mês justamente....;-);-)

amigo nao digo k a tua foto ganha as custas da montagem de photoshop o do ker k tenha sido do capo, ams pode ajudar a teres mais votos, pka tua foto tá topo, alias eu ate axo k as vi num projecto kalker, se calhar era o teu ams noa me lembro, sei k vi uasm fotos do genero num projecto e as fotos tavam todos topo, ate tavam assinadas pelo fotografo, e o meu voto so nao foi pra tua devido á cena do capo, pois axei k tava face ás regras um pouco "demais".
tá feito tá feito pro proximo mes é ter mais atençao nas regras.

abraço;)
 
Pelos vistos, já nao sou o 1º, ou sou? Quem vota nao precisa tb de saber das regras, para votar justamente?
Eu nao fiz isto para irritar ninguem, eu colokei a foto com photoshop inocentemente, e repito, nao o fiz para armar confusão....

Claro que não, o primeiro já chegou à bastante tempo... Quanto ao resto do post já está mais que explicado acima não vale a pena a reforçar o que já foi dito.
Inocentemente ou não os teus posts neste tópico deveriam ter passado por perguntar pk não entrou para o concurso e não a justificar-te que não viste as regras...
cumps
 
votado na 6.

Com ou sem photoshop, é a foto que está muito bem conseguida, tenha sido ou não editada em photoshop. Que como é óbvio que foi. Mas sem photoshop e com um bom fotografo e com uma máquina com algumas funcionalidas fazem-se registos muito bem feitos!
 
seguiu voto para a numero 10 esta muito louco! vamos la pessoal pa ver se uma 6k tb tem direito a ficar foto dos mes =D>=D>
 
Claro que não, o primeiro já chegou à bastante tempo... Quanto ao resto do post já está mais que explicado acima não vale a pena a reforçar o que já foi dito.
Inocentemente ou não os teus posts neste tópico deveriam ter passado por perguntar pk não entrou para o concurso e não a justificar-te que não viste as regras...
cumps

ok chef........até parece que cometi um crime.......e quanto á foto ser aceite ou não, isso a mim já nao me compete....é pena nao puder por agora foto original!!!!!!!!! tu nao gostas de perder nem a feijoes amigo:lol::lol::lol::lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top