Engenheiro Joao Mateus sempre em alta nas ajudas ao pessoal!
Obrigadão Andreesta semana haver se fala melhor com o meu electricista, e logo vejo o que ele me diz em relação a instalação do volante principalmente das fichas do airbag
Se a coisa nao estiver facil, combinamos uma cafézada e vemos isso, vale?
Abraço André
Quando quiseres
Abraço.
Só uma coisinha, em caso de acidente por onde é que rebentam os airbags scirocco? só saí a parte do simbolo VW? é porque ha muita gente que tapana totalidade toda aquela parte redonda, tanto o simbolo como todo o redor, e isso pode ser mau...
Agora vais a um electricista e pedes para fazer a substituição da ficha
No meu caso foi mais fácil, pois bastou cortar os fios e voltar a soldar aos fios da ficha original...
Essa manetezinha Cupraa![]()
Viva Pedro
Sim, mas no meu caso não vou cortar, ou seja vou lhes dizer para retirar os fios da ficha scirocco, os terminais devem sair concerteza... e depois enfiam.se de forma e por ordem correcta no buraco dos terminais da ficha do airbag 6L, acho que é assim, corrijam.me se estou enganado hehe![]()
Com certeza que dará para fazer assim amigo
E quanto ao simbolo, qual o ponto de situação?
Estão prontos, só ainda nao tiveram tempo de os enviar, mas na proxima semana estão aqui![]()
Pedi 3 medidas hahaha 40mm, 43mm e 45 mm xD
Assim não há maneira de falhar
Se por acaso te sobrar algum dos maiorzinhos, eu comprava-te isso
Para o meu ficar decente![]()
boas amigo deves estar como eu nunca mais está no sitio looool!
Humm, a ficha do airbga scirocco deve ter um "travão" que faz com que os pinos fiquem presos, como o da ficha dos 6L tem, cortar os fios não posso, ate porque o volante vai ser vendido, e quero que vá inteiro, sem emendas
A ficha comprei-a na seat por 4 euros![]()