Velocidade furiosa 5 ;)

desiludida...
akela coisa de passear o cofre á trela, destruir meia cidade mas nem sequer fazer um risquinho nos carros, n perder o controlo nas curvas conforme mandam as leis da física e tanta pólvora pelo ar e nenhuma acerta....

BAH!! filmes.....

sim,essa parte principalmente sabe-se bem q ´e "gande filme" lool,ms enfim,foi compensado c outras situaçoes de grande realizaçao mm
 
desiludida...
akela coisa de passear o cofre á trela, destruir meia cidade mas nem sequer fazer um risquinho nos carros, n perder o controlo nas curvas conforme mandam as leis da física e tanta pólvora pelo ar e nenhuma acerta....

BAH!! filmes.....

Filmes americanos serão sempre filmes americanos... :)
O que mais me desiludiu no filme foi o facto de não se ver carros "brasileiros" e as gaijas tb não eram zucas, levaram muita tralha pra lá sem necessidade alguma, a começar pelos carros de polícia que o que tinha de brasil era o FAKE da matrícula, lol ..
 
Grande filme. O melhor de todos do fast.
Elenco 5* mesmo. Nao tem muito aço, verdade, mas o que tem...é aço puro! :D
OST do filme em grande tambem, grandes musicas!!
Daqueles filmes que paga'se 4.50€ pelo bilhete mas sais da sala de cinema satisfeito.
No final do filme a malta ia toda contente na auto-estrada para casa :ideia::ideia: :D :D
Valeu a pena =D>

4.5€?????????
Epa então aqui pós meus lados, é chulice pura!
Paguei 6.5€ pelo bilhete!
Tudo bem que foi um excelente filme e não foi dinheiro mandado fora, mas 6.5€ são 1300$!!! É muito dinheiro por um bilhete!
 
Cartão Zon Power! :p

não, da zon tens que mostar bi e o crl,

cartão de crédito millenium!
Cartao_Millennium_401950a.gif


só o uso para ir ao cinema, practicamente todas as semanas :D
 
[FCS]alfamax;1557009 disse:
Filmes americanos serão sempre filmes americanos... :)
O que mais me desiludiu no filme foi o facto de não se ver carros "brasileiros" e as gaijas tb não eram zucas, levaram muita tralha pra lá sem necessidade alguma, a começar pelos carros de polícia que o que tinha de brasil era o FAKE da matrícula, lol ..


oh o filme foi feito no brasil mas os americas tem sempr que deixar a sua marca lol achas k iam fazer o filme com uns 1.1cc a mamar etanol..???
 
Aqui em viana tambem é a 6.5€, o que vale e que sou estudante e fica a 5.5€ depois com o cartao deles ao fim de 2 idas tenho um bilhete gratis ;)
 
Back
Top