Velocidade furiosa 5 ;)

concordo com o Alfamax.. filme porreiro, boa parte de comédia :p agora brasileiros que nem falar brasileiro sabem e um carro (já nem digo os 2) a puxar um cofre de umas pc toneladas e o chassi 5* mesmo com meia dúzia de boosts de nitro.. mt faaaaake lolol

mas é um bom filme para quem gosta do tipo!
 
concordo com o Alfamax.. filme porreiro, boa parte de comédia :p agora brasileiros que nem falar brasileiro sabem e um carro (já nem digo os 2) a puxar um cofre de umas pc toneladas e o chassi 5* mesmo com meia dúzia de boosts de nitro.. mt faaaaake lolol

mas é um bom filme para quem gosta do tipo!

Aquilo foi maioritariamente filmado em porto rico e o PT-BR era mais PT-ES, tá um pouco farçola nesse aspecto. A cena do cofre está do melhor!!!Uma massa de 2 Toneladas a fazer ângulos daqueles ainda por cima com 2 propulsões diferentes havia de ser bonito, logo à 1ª curva eram literalmente arrastados, para não falar na resistência do cabo de aço, LOLOLOLOL

E aquele ATV com amortecedores da FOX que se espeta contra o comboio dava-me imenso jeito para ir à pesca aos FDS.
 
Optima promoção para o portugues e até falam da historia de portugal....eheh

Ps. Aquele Honda NSX preenchia-me as medidas....
 
o flime ta muito fixe tem grandes parte de rir.

vai sair o velocidade furiosa 6 continuação deste mosto um pouco no final no flime.
 
impresao minha ou aqueles SUV´S tinhao linha direta??????????

O barulho daqueles motores é típico dos cummins, cá pra mim é gravado dos épicos M35A2 que ainda existem no exército português,lol.

[video=youtube;qn_XMJ8KGKw]http://www.youtube.com/watch?v=qn_XMJ8KGKw&feature=related[/video]
 
Alguem sabe o nome da banda que esta a tocar 5 minutos antes do fim??? a letra é em portugues brasil e é tipo kizomba
 
amigo tens aqui a Tracklist do filme!
agora qual dessas musicas e a que toca a 5 minutos do fim não sei porque ainda não tive a possibilidade de ver o filme


Tracklist Fast Five OST:
1 - How We Roll (Fast Five Remix - – Don Omar, Busta Rhymes, Reek da Villian and J-doe
2 - Desabafo/Deixa Eu Dizer – Marcelo D2/Claudia
3 - Assembling the Team – Brian Tyler
4 - L. Gelada-3 Da Madrugada – MV Bill
5 - Carlito Marron – Carlinhos Brown
6 - Han Drifting – Hybrid
7 - Million Dollar Race featuring “Popozuda Rock N’ Roll” – Edu K and Hybrid
8 - Mad Skills – Brian Tyler
9 - Batalha – ObandO
10 - Danza Kuduro – Don Omar featuring Lucenzo
11 - Follow Me Follow Me (Quem Que Caguetou? - (Fast 5 Hybrid Remix - – Tejo, Black Alien & Speed
12 - Fast Five Suite – Brian Tyler
13 - Furiously Dangerous – Ludacris featuring Slaughterhouse and Claret Jai

Tracklist Brian Tyler - Fast Five:
1. Fast Five (03:03)
2. The Perfect Crew (02:02)
3. Cristo Redentor (02:40)
4. Train Heist (08:36)
5. Remote Intel (02:21)
6. Hoobs (03:01)
7. Showdown On The Rio Niteroi (01:37)
8. Tapping In (01:36)
9. Turning Point (03:47)
10. Surveillance Montage (02:28)
11. Enemy Of My Enemy (03:36)
12. Tego And Rico (02:51)
13. Hobbs Arrives (01:54)
14. Convergence (05:45)
15. Paradise (01:45)
16. Finding The Chip (01:07)
17. What Time Do They Open? (01:35)
18. Dom Vs. Hobbs (03:08)
19. Bus Busting (01:30)
20. Cheeky Bits (02:40)
21. The Job (01:37)
22. Connection (04:23)
23. The Vault Heist (09:51)
24. Full Circle (03:29)
25. Fast Five Coda (00:51)
 
Back
Top