Velocidade furiosa 5 ;)

Fui ver ontem á noite e gostei por acaso. . Quem for ver ao cinema espere no fim depois dos creditos que vai ter uma surpresa e mais nao digo :D
 
alguma vez ;) ilegal e vender e eu quero é para mim =), a Pj tem e que investigar quem matou quem na novela da Tvi..

Oh eu nao vi nenhuma supresa mas nao sabia. lol começou tudo a sair da sala tambem saimos xd, que era?
 
Last edited:
Fui vê-lo ontem, está muito bom. Exageraram um bocado na parte do cofre mas de resto foi o melhor dos 5. E as gajas são do melhor :lol:
Edit: o que aparece no fim depois dos créditos? Não esperei :(
 
Last edited:
Gaja Gaja em filme de carros é a tipa principal do filme RedLine :p

[video=youtube;tvvo8LCaUfg]http://www.youtube.com/watch?v=tvvo8LCaUfg[/video]
 
000305zrhh2.jpg
 
fui ver na 5f e gostei do filme com muita comedia accao e fofas tb por isso ta se bem mais n digo pra n tirar a piada a malta...so e pena mesmo e o pessoal k sai do cinema cheio de pica lolololol
 
Dodge Charger na Policia Brasileira é que era um sonho...em termos de comédia foi o melhor dos 5, e uma boa promoção da língua portuguesa...
 
Dodge Charger na Policia Brasileira é que era um sonho...em termos de comédia foi o melhor dos 5, e uma boa promoção da língua portuguesa...

Os Dodge são americanos e foram adaptados para o filme, a polícia do rio usa as Blaser's ... os Dodge continuam a ser um sonho para a polícia do rio.. :)
Os atores a falarem o "brasileiro" desiludiu e muito, muitas gafes e erros nas palavras, o Joaquim de Almeida a falar brasileiro era muito fraquinho. Desde carros passando às mulheres poucas eram brasileiras, mas mesmo muito poucas, os carros de brasil não tinham nada, até carros com direcção à direita estavam lá, o que é ridículo nakele país. O que mais gostei no filme foi a comédia, estava mesmo hilariante, mas penso que "fast and furious" está a perder o efeito para que foi criado... CARROS! Já está a parecer um filme policial....
De 0 a 10 dou 6,5 ....
Abraço.
 
era para ir ver hoje mas ficava tarde para acordar daqui a pouco. so saia do cinema la pas 2 e tal e chegar a casa eram logo 3. fica pa semana
 
Back
Top