Velocidade furiosa 5 ;)

Grande filme. O melhor de todos do fast.
Elenco 5* mesmo. Nao tem muito aço, verdade, mas o que tem...é aço puro! :D
OST do filme em grande tambem, grandes musicas!!
Daqueles filmes que paga'se 4.50€ pelo bilhete mas sais da sala de cinema satisfeito.
No final do filme a malta ia toda contente na auto-estrada para casa :ideia::ideia: :D :D
Valeu a pena =D>
 
Last edited:
Fiquei desiludido.

Não com o filme, do filme gostei e bem, mas no fim no regresso a casa apetecia-me puxar e não apanhei ninguem com pressa looooooooool
 
Na...gasoilINA naquele filme nao entra. Neste filme so Vin Diesel. Pa...se ele "Vin Diesel" mais barato...bota no biberon! Gasolina 100 octanas é muito cara! :D

eh pa.. vá lá, alguém que goste de piadas secas! lolol :p

bem, quanto ao filme, só é pena que eles só gostem de andar "pa frente".. (pós lados só com cofres amarrados)
 
loool

fui ontem ver o filme e era o que eu esperava mediante as criticas que foram aki postadas.partes mt ficticias,mas vale a pena ;)

os 2 mexicanos arrebentam looooool
 
É daqueles filmes que não vale o preço do bilhete....onde se pode secar?


Errado amigos, fui ver este Domingo e garanto-te que vale o € do bilhete. Acabaram os efeitos especiais digitais do V+F e do Tokio Drift desta vez é puro e duro. Está muito bom. Só não é melhor que o 1º porque esse foi novidade e tinha um argumento original.
Em relação à continuação é na Europa com 80% de certeza
 
desiludida...
akela coisa de passear o cofre á trela, destruir meia cidade mas nem sequer fazer um risquinho nos carros, n perder o controlo nas curvas conforme mandam as leis da física e tanta pólvora pelo ar e nenhuma acerta....

BAH!! filmes.....
 
Vou ver Domingo :) Nem li o resto do tópico pois aposto que já andaram aí a contar partes e não suporto isso LOL depois deixo a minha opinião
 
Back
Top