Velocidade de ponta do meu 6l

PARABENS es o MAIOR!!!
Cumps...

Kd kiseres metes-te no teu carro super rápido vens até à costa a uma kinta feira e kero ver as proezas k fazes kom o teu carro...

E já agora vejo se pessoalmente és o mesmo aldrabão e arrogante k és atrás do monitor.

Kualker coisa tou à tua disposição para esclarecimentos.

O teu ibiza devia era tar num museu!!!
 
Bem esticadinho dava 214km\h d gps.... Por ixo n percebo como certas pexoas tao aki á e tal o meu carro da 240km\h em plano, o meu dava 235km\h a descer e sabe deus... Esta gente pensa k o people anda a dormir e n tem carros como os deles... Abraços a todos
 
Kd kiseres metes-te no teu carro super rápido vens até à costa a uma kinta feira e kero ver as proezas k fazes kom o teu carro...

E já agora vejo se pessoalmente és o mesmo aldrabão e arrogante k és atrás do monitor.

Kualker coisa tou à tua disposição para esclarecimentos.

O teu ibiza devia era tar num museu!!!

Aldabrao n sou... pq n me identifico como tal nem sou do teu sangue!!! Dps consoante a velocidade tenho mais 3 testemunhas e por ultimo se me conhecesses sabias k n estava a mentir... n sei com k raio de "pessoas" te das e em k mundo BAIXO vives... mas eu n vivo de mentiras nem de ilusoes!!! Pelos vistos o teu mundo é e sera cor-de-rosa... n te conheço de lado algum p falar assim nem tao pouco p fazeres insinuações dessas... se n acreditas n comentes k os teus comentarios passam completamente ao lado... tb n tenho como me preocupar com ignorantes pq o k n me mata torna-me mais forte... e obrigado pelo contributo fikei um pouco mais...
Cumps... tudo de bom!!!
Por ultimo arrogante tb n me identifico meramente sou fiel as minhas ideias e akilo k vejo... se tenho razao... ninguem me a tira... e n tenho qq tipo de razao p estar a inventar!

"
Kualker coisa tou à tua disposição para esclarecimentos." N necessito de esclarecimentos da tua pessoa, mas obrigado pela disponibilidade!!!
 
Last edited:
Bem esticadinho dava 214km\h d gps.... Por ixo n percebo como certas pexoas tao aki á e tal o meu carro da 240km\h em plano, o meu dava 235km\h a descer e sabe deus... Esta gente pensa k o people anda a dormir e n tem carros como os deles... Abraços a todos

Amigo os FR's têm menos ponta... tem melhores REPRISES k o SPORT mas este tem a caixa mais longa!!! e os 240 k dei foi a descer... n mencionei recta!!!
 
240 stock e normal??

mas em que mundo vivem voçes??

a pessoal que com carro xipado e que fazem isso e voçes fazem parecer isso uma coisa perfeitamente normal pa um carro k 4 pessoas carregado d malas?

ainda para mais a uma a4 só se fosse a 105cv porque as 130 ou as 140 passam a descer bem dos 230;)
mas parabens ao 6l q de origem anda como se de um com repro e turbo se trata-se:clap::clap:
 
entao e isto foi o ke?

"Recta é mais ou menos isto: __________________________
Percebeste??? uma recta a direito é mais ou menos isso, se n entenderes..."

palavras tuas e nao minhas :D:D:D
Como te disse anteriormente em k todos os dias aprendemos qq coisa, mais uma vez tenho de te dizer novamente...

""Recta é mais ou menos isto: __________________________
Percebeste??? uma recta a direito é mais ou menos isso, se n entenderes...""

NUNCA FALEI EM 240... se SOUBERES LER e interpretar um texto nunca mas nunca falei isso a direito... olha k interpretaste mal...
Pa... tou a ver k a vcs n se pode dizer nd... FDS vcs certamente devem ser GURUS ao nivel automovel nao???
Tou a ver k o ppl ta se a exaltar uma beca... MAIS UMA VES DIGO o intuito n era gerar confusão até pq n sou pessoa de baixarias... mas sinceramente tou bokeaberto com o julgamento de valor do ppl aki no forum...
Cumps...
 
ainda para mais a uma a4 só se fosse a 105cv porque as 130 ou as 140 passam a descer bem dos 230;)
mas parabens ao 6l q de origem anda como se de um com repro e turbo se trata-se:clap::clap:

"e turbo se trata-se:clap::clap:" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Agora o meu n tem turbo?!?!?!?!??!?!!? é um 1.9 TDI mas sem turbo... ya!!! Axo k foi uma edição limitada k saiu p os teus lados e eu comprei....
Minha nossa!!!!

"passam a descer bem dos 230;)" tens razao eu passei dessa velocidade e a A4 tb!!! Le o topico...
 
Back
Top