Velocidade de ponta do meu 6l

.

tenho um amigo que com a mesma repro que eu e mesmo hardware mas num sport dava 250 e picos na vasco....

por isso não vejo admiração...

Então já não é só repro...

O meu tb dá 240.. A descer, a direito e em algumas subidas :D

Já tem é algum hardware, mas pouco.
 
quando disse o mesmo hardware queria dizer todo de origem excepto repro...

atenção que estou a falar com jantes de 16 do fr...

porque com as SL 8jx17" nem me aproximo do que fazia...

pa nao gosto de contar as migalhas ... acrediita quem quer ... se calhar fazem menos 3 Km/h e acham uma diferença muito grande...

de origem acho que andava mais do que anda agora...

fogo não acreditam nestes valores ...então muito menos acreditam se vos contar que um kadett 1.3 de 71 cv com 5 pessoas dentro a descer na a2 nao me lembro onde... deu 215 a descer pelo conta quilometros dele...e em recta dava 205 em quarta no red line... isto é que custa a acreditar para tao pouca potencia...
 
O redline de um 13SB de um Kadett com a caixa C10wr que vem de origem...

... ás 6500rpms em 4ª vai a 180.. isso tá ai com erro ;)

Cada carro é um carro...!

Em relação aos Ibizas, o meu de origem em recta dava quase 220 com um pouco de esforço... Só tenho experiência com hardware !

Cumpts
 
o meu e caixa longa e stock ja dei 230 a descer claro, portanto n tou a ver qual e a tanga Sport Van Caixa Longa:clap::clap::clap:
 
Bem vindo ao erro dos manometros . . .

240 tem de ser mesmo grande descida...bem grande...

Um 130 stock em recta caga-xe todo para passar dos 215, a descer...depende da descida.

Abraço
 
Bem vindo ao erro dos manometros . . .

240 tem de ser mesmo grande descida...bem grande...

Um 130 stock em recta caga-xe todo para passar dos 215, a descer...depende da descida.

Abraço

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
SO SE FOR O TEU!!! FDS!!! O meu em recta ja lhe espetei 230 e picos... Agora das duas uma: ou n tens o carro esticado ou falta o dito KIT DE UNHAS!!!
Cumps...
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
SO SE FOR O TEU!!! FDS!!! O meu em recta ja lhe espetei 230 e picos... Agora das duas uma: ou n tens o carro esticado ou falta o dito KIT DE UNHAS!!!
Cumps...

230 e poucos stock a direito??????????????

epa es um dos abençoados ta visto :D:D:D

e ja agora kual e a tua definiçao de recta??
 
Kit de unhas para andar em frente de acelerador colado tem muita ciencia... :D

O meu manco dá 180 e meio milimetro de ponteiro em recta :rir:
A descer já deu quase quase 200, mas escusado será dizer que foi numa grande descida
 
Kit de unhas para andar em frente de acelerador colado tem muita ciencia... :D

O meu manco dá 180 e meio milimetro de ponteiro em recta :rir:
A descer já deu quase quase 200, mas escusado será dizer que foi numa grande descida

É natural k n entendas a ciencia de acelerar em recta... Qd tiveres um CARRO com turbo saberas... ate la... vai aprendendo...
 
230 e poucos stock a direito??????????????

epa es um dos abençoados ta visto :D:D:D

e ja agora kual e a tua definiçao de recta??

Abençoado??? Possivelmente... mas n tenho razoes p estar a mentir... ate te digo a SUBIR Leiria com 5 pessoas no carro e com o AC ligado cheguei la a cima um pouco antes dos 220.

Recta é mais ou menos isto: __________________________
Percebeste??? uma recta a direito é mais ou menos isso, se n entenderes... epaaaaa isso ja n é uma kestão de entendimento... mas de APRENDIZAGEM!!!
 
O intuito deste topico n era geral confusões e dores de cotovelo. Era sim de mostrar COMO MTOs concordaram o k é efectivamente um PD 130... mas mtos n chegam lá, por culpa de julgamentos de valor, dor de cotovelo e até mesmo de PARVOICE... enfim...
Temos de TUDO no Nosso País!!!
 
O intuito deste topico n era geral confusões e dores de cotovelo. Era sim de mostrar COMO MTOs concordaram o k é efectivamente um PD 130... mas mtos n chegam lá, por culpa de julgamentos de valor, dor de cotovelo e até mesmo de PARVOICE... enfim...
Temos de TUDO no Nosso País!!!

Eu é que não gosto destas merd@s, senão eu ia contigo até aos 230, isto se o meu ibiza tiver nos seus dias, depois vias se alguma vez uma carro com 130cv dá 230!
STOCK DÁ 210/215.
 
240 na A2... é normal com ele carregado!! akilo tem umas descidas brutais... o meu lá nunca tocou nos 240... ficou-se pelos 235 com 2 pessoas.. :)
 
eh eh o meu pd100 dá 200 em recta ( de ponteiro), reais deve andar nos valores anunciados pela seat :)
 
Eu só posso dizer que 240km a descer com o carro carregado de pessoas ou é muita pressa ou muita parvoíce.
O meu agora com o que tem só ainda deu em recta 235km (sem ser a descer) mas ainda dava mais eu é que não quis arriscar.
Kit de unhas não é o que fizeste mas cada um sabe de si.

Abraço

Joao
 
Abençoado??? Possivelmente... mas n tenho razoes p estar a mentir... ate te digo a SUBIR Leiria com 5 pessoas no carro e com o AC ligado cheguei la a cima um pouco antes dos 220.

Recta é mais ou menos isto: __________________________
Percebeste??? uma recta a direito é mais ou menos isso, se n entenderes... epaaaaa isso ja n é uma kestão de entendimento... mas de APRENDIZAGEM!!!

Tu podes não tar a mentir mas nós não temos razões para acreditar... É k todos temos ibizas e todos sabemos o k os nossos xanatos fazem, e falo por mim com bastantes mais Cv´s e Nm´s k tu... Mas mesmo bastantes.

Se a subir Leiria com 5 pessoas (anoes e crianças não contam) e com AC ligado, ainda por cima, consegues kuase dar 220km/h kd chegas lá ao cimo, é caso para dizer k tens um Ibiza 130 Sport RP .

Em k RP significa repro de ponteiro...
 
Tu podes não tar a mentir mas nós não temos razões para acreditar... É k todos temos ibizas e todos sabemos o k os nossos xanatos fazem, e falo por mim com bastantes mais Cv´s e Nm´s k tu... Mas mesmo bastantes.

Se a subir Leiria com 5 pessoas (anoes e crianças não contam) e com AC ligado, ainda por cima, consegues kuase dar 220km/h kd chegas lá ao cimo, é caso para dizer k tens um Ibiza 130 Sport RP .

Em k RP significa repro de ponteiro...

e por aki me fico nem vou acrescentar nada mais alem disto.

amigo qd me kizeres xamar de ignorante tenta ser mais subtil k mm assim ainda csg perceber :finga::finga::finga:

goza ai o teu mega ibiza pq esse e um num milhar fz a subir carregado o k os outros a direito nao fazem

peace lololol
 
Back
Top