Velocidade de ponta do meu 6l

Viva ppl,
Este fim de semana lá fui eu aos Algarves para um jogo de Futebol 11 organizado pelo meu banco...
O meu 6L ia carregado, 4 pessoas (uma delas pesa 120 kg) e as nossas bagagens (roupas e afins)... Uma viagem trankuila na A2... kuase a chegar ao Algarve uma carrinha A4 das novas vem cheia de peito e faz sinal de luzes qd ia na faixa da eskerda a +/- a 210 km/h... desviei-me e carreguei a fundo o ponteiro galgou e a A4 nao passou... os meus colegas "epaaaaaaaa n é possivel..." olho p o ponteiro e este ia um pouco dps dos 240... olho p o retrovisor e a A4 ja levava alguma distancia hehehehe o meu colega tira a makina mas aproxima-se um viaduto e nele uma curva e uma depressao de via o carro faz akelo pof (dos coils mas nd de alarmante) desacelerei uns milesimos de segundo e a foto foi conseguida a 235 (Reparem na rotação)...
Aki fica a foto...
É DE REFERIR K O MEU 6L NAO TEM REPRO, TA COMPLETAMENTE DE STOCK...
 
240 stock e normal??

mas em que mundo vivem voçes??

a pessoal que com carro xipado e que fazem isso e voçes fazem parecer isso uma coisa perfeitamente normal pa um carro k 4 pessoas carregado d malas?
 
Oh TJ, o menino ainda agora tens ibiza vai com calma.
Daqui a uns tempos já tens a mistica e o teu stock também vai dar 240! :rir:
 
240 stock e normal??

mas em que mundo vivem voçes??

a pessoal que com carro xipado e que fazem isso e voçes fazem parecer isso uma coisa perfeitamente normal pa um carro k 4 pessoas carregado d malas?

é normal os 230/240 a descer naquelas grandes descidas da a2 ou crel agora tudo o que vier por acrescento é pura tanga :D
 
240 stock e normal??

mas em que mundo vivem voçes??

a pessoal que com carro xipado e que fazem isso e voçes fazem parecer isso uma coisa perfeitamente normal pa um carro k 4 pessoas carregado d malas?

TJ my friend eu tb já consegui passar um bocadinho dos 240Km/h com o meu xanato a caminho do Algarve. Só iamos 2 pessoas no carro mas levava a mala completamente a abarrotar...
 
TJ my friend eu tb já consegui passar um bocadinho dos 240Km/h com o meu xanato a caminho do Algarve. Só iamos 2 pessoas no carro mas levava a mala completamente a abarrotar...

epa ja sao muitos a dizer o mm la tho de acreditar :D:D

mas 240 e mt fruta e um ganda salto de 220 pa 240.
 
eu com o carro de origem dei quase 240 numa descida tb po algarve... e tive que travar antes do fim da descida...senao dava os 240...

com repro dei 240 em recta... meti jantes de 17 e dou 220 em recta e a descer no mesmo sitio onde dei os 240 stock acho que ja nao chego aos 240...

se é do conta quilometros não sei o certo é que medido pelo meu conta quilometros é o que acontece...
 
eu com o carro de origem dei quase 240 numa descida tb po algarve... e tive que travar antes do fim da descida...senao dava os 240...

com repro dei 240 em recta... meti jantes de 17 e dou 220 em recta e a descer no mesmo sitio onde dei os 240 stock acho que ja nao chego aos 240...

se é do conta quilometros não sei o certo é que medido pelo meu conta quilometros é o que acontece...

olha que um fr com uma repro só dar 240 em recta é mta fruta para nao dizer impossivel.Nao que esteja a duvidar de ti mas n conheço um fr só com uma repro sem hardware mesmo com jante 16 a dar 240 em recta.Como é sabido os fr para dar boa velocidade de ponta é necessário algum material.
Cumps
 
olha que um fr com uma repro só dar 240 em recta é mta fruta para nao dizer impossivel.Nao que esteja a duvidar de ti mas n conheço um fr só com uma repro sem hardware mesmo com jante 16 a dar 240 em recta.Como é sabido os fr para dar boa velocidade de ponta é necessário algum material.
Cumps

estamos a falar de velocidades medidas no conta quilometros... quer dizer de origem dava quase 220 em recta e com repro nao da 240...?? sem falar que foi a noite numa recta bue grande e sem transito e ao lado doutro carro um clk270 cdi que ficou para tras por diferença +- 2 km/h...

queres ver que o meu é especial de corrida...

tenho um amigo que com a mesma repro que eu e mesmo hardware mas num sport dava 250 e picos na vasco....

por isso não vejo admiração...
 
Back
Top