VAG vs PSA

Eu tenho um Japuna em casa mas em comparação Vag ou Psa, Vag e um mundo muito superior em relação a motor, peças "marca branca", fiabilidade os motores, segurança idem.

cumps
 
PSA´S para carros do aço

Vag´s para carros familiares tenho os 2 em casa saxo cup e vw sharan 2001 fuill extras.....

ja andei nalguns ibizas 6k 6k2 6l e 6j e nalguns golfs e toledos e digo te pro aço meu rico cup agora para andar devagar fazer consumos passear VAG sem sombra de duvidas....

E basta ver carros de gamas identicas por exemplo a 407 e uma passat ou uma a4 qual e q escolhias? eu ia para o grupo vag nesse aspecto agora pro aço psa lool
 
Não se esqueçam dos 1.8t dos VAG's,que são utilizados bastante para aço a serio :p
Não esquecendo também os 3.2(por exemplo do golf r32) e dos 2.0tfsi :p
 
VAG POWER!

btw:

Falar nisso encontrei isto no YouTube.

Não se já viram. . .ou se já está cá no forum. . .

[video=youtube;3taFWrqK3R4]http://www.youtube.com/watch?v=3taFWrqK3R4[/video]
[video=youtube;bEYO7dZMI9M]http://www.youtube.com/watch?v=bEYO7dZMI9M[/video]
 
Eu ja tive um cup e um gti hoje em dia tenho um ibiza. Ibiza e superior em tudo sem duvida e mais carros que um cup ou GTi mas aqueles motor 1.6cc 120cv sao muito bons mesmo
 
este tópico não têm lógica, amigo ! queres um carro para quê ? que tipo de carro gostas ? é que é muito relativo. nas duas marcas há prós e contras, como é óbvio ;-) ainda para mais vieste fazer essa pergunta para o Ibizaclubpt ! as respostas aqui são óbvias :D tinha mais lógica perguntares num fórum Auto Hoje ou algo assim.

abraço
 
vag e psa nem e discutivel..

VAG sem duvida...

carros a gasolina R32, VR6, G40 o verdadeiro GTI é vag..

carros a diesel TDI...


PSA's a gasolinha gti's e cups

a gasoleo HDI's.. em ambos os mundos estao atras..
 
mas esses sao os mais fraquitos.. nos estamos a falar de maquinas....

os 1.4tsi deixa-se pros gtis e cups da PSA ehehe..

os R20's é já pra peixinhos mais graudos.. que a PSA
 
Obviamente q este é um topico q fala sobre dois grupos, em q um deles é claramente o preferido aqui no forum. Mas é q eu conheço pessoas q so sabem criticar vag e sao muito cepticas relativamente a este assunto! É quase obvio q vag é melhor, mas se formos a um forum de peugeot ou citroen, e colocarmos o mesmo topico, é certo q eles irao preferir os psa.... é quase como uma guerra, em alguns casos lol... Por isso obviamente vou preferir vag, por varias razoes q assim o justificam :)
 
Back
Top