VAG vs PSA

Qual preferem? grupo VAG ou grupo PSA? Relativamente a tudo em geral, nomeadamente estética, motor, segurança, fiabilidade! Dois grupos europeus rivais!

Achei piada postar este tópico, porque há opiniões por aí que realmente dão me voltas à cabeça! Digam o melhor, se gostam mais do francês ou do alemão :)
 
Qual preferem? grupo VAG ou grupo PSA? Relativamente a tudo em geral, nomeadamente estética, motor, segurança, fiabilidade! Dois grupos europeus rivais!

Achei piada postar este tópico, porque há opiniões por aí que realmente dão me voltas à cabeça! Digam o melhor, se gostam mais do francês ou do alemão :)

Achas que vais obter uma resposta imparcial no Ibizaclub? :roll:
 
Ora bem eu tenho ca em casa dos vags e 1 psa do "aço"!

A meu ver a nivel de construção e acabamentos vag sem duvida!

Agora para tirar a adrenalina da semana e fazer umas curvas,alguns psa's tem um chassi simplesmente brutal!

Agora para quem gosta de boas pontas,e bons consumos devagar um vag tdi sem duvida!

Não é que o psa a gota seja bebedo,porque ate é economico devagar,a diferença é que se leva carga mesmo devagar bebe bem,ai é a vantagem que o tdi leva,isto falando em psa's a gota,porque a diesel nao ha nenhum motor psa que me "chame"!

Como em tudo cada um tem os seus pontos positivos e negativos,não são melhores nem piores,apenas diferentes e não podemos gostar todos do mesmo!

Mas no site do ibizaclub como ja referiram vai ser dificil uma opinião imparcial!
 
Ora bem eu tenho ca em casa dos vags e 1 psa do "aço"!

A meu ver a nivel de construção e acabamentos vag sem duvida!

Agora para tirar a adrenalina da semana e fazer umas curvas,alguns psa's tem um chassi simplesmente brutal!

Agora para quem gosta de boas pontas,e bons consumos devagar um vag tdi sem duvida!

Não é que o psa a gota seja bebedo,porque ate é economico devagar,a diferença é que se leva carga mesmo devagar bebe bem,ai é a vantagem que o tdi leva,isto falando em psa's a gota,porque a diesel nao ha nenhum motor psa que me "chame"!

Como em tudo cada um tem os seus pontos positivos e negativos,não são melhores nem piores,apenas diferentes e não podemos gostar todos do mesmo!

Mas no site do ibizaclub como ja referiram vai ser dificil uma opinião imparcial!

qual é o psa?
 
Claro... esses valem a pena :D

Tem os seus prós e contras como qualquer carro!

Mas num tdi consegue-se ter o bom de 2 mundos,economia,e consegue-se por engraçado!

Mas como semrpe fui mais fã de curvas o psa nesse aspecto é superior pelo menos a alguns vags!

Agora se só podesse ter 1 carro,arranjava um vag tdi e colocava-lhe"iva" e ficava ali com uma coisa engraçada sem duvida!
 
Será comparavel em termos de grupo?

è que o grupo VAG tem a Bentley e a Bugatti LOL

Não grupos diferentes, orientados para clientes tipo diferentes, nada a ver...

P.S. Só comprei Seat porque a mecanica e quase tudo o resto é VW, senão tinha comprado um Golf apesar de esteticamente gostar de outros carros...
 
Last edited:
Será comparavel em termos de grupo?

è que o grupo VAG tem a Bentley e a Bugatti LOL

Não grupos diferentes, orientados para clientes tipo diferentes, nada a ver...

P.S. Só comprei Seat porque a mecanica e quase tudo o resto é VW, senão tinha comprado um Golf apesar de esteticamente gostar de outros carros...

VAG em tudo..
Amigo não te esquças da Lamborghini que tambem é Vag :rolleyes: lol
 
Back
Top