VAG vs PSA

Patita say's:

Qual preferem? grupo VAG ou grupo PSA? Relativamente a tudo em geral, nomeadamente estética, motor, segurança, fiabilidade! Dois grupos europeus rivais!

Achei piada postar este tópico, porque há opiniões por aí que realmente dão me voltas à cabeça! Digam o melhor, se gostam mais do francês ou do alemão )


Não vejo aqui limite de datas . Falei livremente e comparei como quis. Dizendo as verdades para mim. ;-)

1º tens que ter pelo menos 2 carros do mesmo grupo (PSA e VAG) depois disso podes considerar que tens uma opinião válida e relevante.

Ora se eu só comer carne como posso dizer que que é melhor que peixe?
 
Qual preferem? grupo VAG ou grupo PSA? Relativamente a tudo em geral, nomeadamente estética, motor, segurança, fiabilidade! Dois grupos europeus rivais!

Achei piada postar este tópico, porque há opiniões por aí que realmente dão me voltas à cabeça! Digam o melhor, se gostam mais do francês ou do alemão :)


Isso é a mesma coisa que ir à bmw perguntar se os mercedes são fixes.
 
1º tens que ter pelo menos 2 carros do mesmo grupo (PSA e VAG) depois disso podes considerar que tens uma opinião válida e relevante.

Ora se eu só comer carne como posso dizer que que é melhor que peixe?

Se falei sei o porque de falar , não sou iluminado 8)

Não disse que não tinha um psa, apenas não os vale a pena referir porque vag é a minha marca de eleição.
Tanto que adoro a taralhouca da 309 GTi que não é minha mas tenho-lhe uma enorme estima.
A minha namorada tem um 106...
O meu carro de trabalho é um 205XAD.

Mais alguma coisa? Ja posso dizer que gosto de carne? ;-)

abraço.
 
Não entendas assim. Sabes que muita gente não tem so vag's. Mas que aqui é so VAG maniacos é verdade ;)

fogo olha q nos psa maniacs eles teem 3 deuses q VENERAM .... xsi´s, 106gti´s, e cupolas lolol até tatuagens dos carros eles fazem os melhores carros do mundo !! atenção nao estou a criticar pq curtia ter qualquer um dos 3, ja os conduzi e sao altas máquinas 8)
 
fogo olha q nos psa maniacs eles teem 3 deuses q VENERAM .... xsi´s, 106gti´s, e cupolas lolol até tatuagens dos carros eles fazem os melhores carros do mundo !! atenção nao estou a criticar pq curtia ter qualquer um dos 3, ja os conduzi e sao altas máquinas 8)

já houve um xsi mk2 ca em casa no tempo em que ter uns koni e uma panela da sebring era motivo pra ter orgasmos psicologicos lol e o carrinho era mt fixe...
 
Se falei sei o porque de falar , não sou iluminado 8)

Não disse que não tinha um psa, apenas não os vale a pena referir porque vag é a minha marca de eleição.
Tanto que adoro a taralhouca da 309 GTi que não é minha mas tenho-lhe uma enorme estima.
A minha namorada tem um 106...
O meu carro de trabalho é um 205XAD.

Mais alguma coisa? Ja posso dizer que gosto de carne? ;-)

abraço.

Gostei da resposta mas a verdade é que mais uma vez só inumeraste carros com mais de 15 anos. lol

Eu diria que é uma questão bastante subjectiva, não vai haver unanimidade nunca.
 
O Gti esta a fazer pressões malucas :D

(offtopic)

pressões malucas ?! com 0.8 bar já chega para arrear "qualquer um" ;-) nem é preciso dizer mais nada.

eles só andam é com turbo, já se sabe.. atmosféricos já passou de moda :D

abraço
 
Last edited:
Back
Top