turbolenhas

Estado
Not open for further replies.
Sou cliente da turbolenhas e até hj nunca tive problemas, quanto a problemas tmbm sei da historia nem sei cm veio aqui a baila, ninguem tem nd a haver com isso...

Agora so cabe a ti decidir onde queres ir, que ficava um bom trabalho ficava...
 
Meu caro eu sei do que se passou entre os Dois Irmãos, contado Pela boca do Zé Lenhas :ideia: não falei á toa, sem saber pessoalmente, e da boca do próprio interveniente.

Aqui esta-se a falar de trabalho e qualidade de trabalho nao e problemas de familia que nao sao para aqui chamados
mas isto digo eu :rolleyes:
 
Parece que não sou o unico a pensar de igual forma meu caro...

Vai lá, fala com o sr José que ele faz isso de certeza e fica impecavel
 
Sou cliente do Ze, TurboLenhas e nada a apontar! Muito pelo contrário!
Trabalho 5*, prestavel, sempre disponivel e com garantia!

Recomendo!

;)
 
Devo ter o ibiza que MAIS lá enterrou dinheiro.

Se me perguntarem se fiquei satisfeito...

NÃO!!!

E mais não digo que isto não são assuntos de forum.

Se aconselho o serviço?

SIM!!!

Para mudanças de óleo e filtros.
 
Aqui esta-se a falar de trabalho e qualidade de trabalho nao e problemas de familia que nao sao para aqui chamados
mas isto digo eu :rolleyes:
Eu falei para ti? O quote e conversa era contigo? Era com o Dário, por isso não te metas no que falo com ele. Mas tudo bem, mesmo assim não sabes o que eu sei, estou em vantagem. =D>


Parece que não sou o unico a pensar de igual forma meu caro...

Vai lá, fala com o sr José que ele faz isso de certeza e fica impecavel

Apenas-te te respondi a Ti, que soube pela boca do próprio, e já tive um turbo da Branca e tenho Novo um Garret e mais algum material vendido pelo Zé.
Falei para ti, entendido?
Abrç
 
aproveita kafir
looooool

Sabes tão bem como eu que nenhum turbo aplicado noutro carro para o qual não foi projectado, não têm garantia do fabricante, por isso eles os testam no controlo de qualidade e saiem sem defeitos de fabrico, quando aplicado em outro carros ou mesmo nos carros originais remapeados, eles têm forma de saber que fez excesso de rotação ou se o problema foi de lubrificação do axial.
Em relação ao super-kit, a diferença está em ser duas chumaceiras,colocadas nas extremidades do axial, em vez de um tubinho prefurado que envolve todo o axial, existindo menos contacto entre o axial e a chumaceiro, havendo mais material lubrificante. Acho que encontras fácilmente o superkit garret.
Grande abraço
 
montei lá um turbo e nunca tive problemas... embora afinação realmente nao fosse a melhor
(
a unica coisa apontar fui lá buscar uma westgate para o meu 18 e deu-me uma que nao tinha curso sufeciente para o turbo :( e entao fazia mts picos

Abraço
 
Eu falei para ti? O quote e conversa era contigo? Era com o Dário, por isso não te metas no que falo com ele. Mas tudo bem, mesmo assim não sabes o que eu sei, estou em vantagem. =D>




Apenas-te te respondi a Ti, que soube pela boca do próprio, e já tive um turbo da Branca e tenho Novo um Garret e mais algum material vendido pelo Zé.
Falei para ti, entendido?
Abrç

meu amigo eu nao estou aki a defender uma casa nem outra mas e imoral vir praki falar da vida de pessoas k nem se podem vir ca defender

o que interessa o ke ele fez ao irmao ou ao pai ou a mulher tu e nos temos alguma coiza a ver com isso???

aqui esta-se a falar na qualidade de trabalho das casas em si mais nada
 
É uma realidade...
O Ze ás vezes dá nomes aos turbos pk lhe apatece...
do tipo, já vi a sair de lá um dito 2260 que não passava nada mais de um 22alfa com a admissao a 60.
Na realidade é um 2260, o turbo tava um espetaculo, posso ate dizer que num compromisso entre baixas e altas, do melhor que ja vi, mas para quem quisesse potencia mesmo aquilo não conseguia produzir cavalos como um 2260 bmw, nem para la caminha...

Eu sei como é o super kit da garret, inclusivé o meu turbo supostamente tem um kit desses, mas nao se encontra informação dele em lado nenhum, nem onde comprar

abraço
 
meu amigo eu nao estou aki a defender uma casa nem outra mas e imoral vir praki falar da vida de pessoas k nem se podem vir ca defender

o que interessa o ke ele fez ao irmao ou ao pai ou a mulher tu e nos temos alguma coiza a ver com isso???

aqui esta-se a falar na qualidade de trabalho das casas em si mais nada

Tu conheces-me?
Quêm te disse que sou teu amigo?
 
É uma realidade...
O Ze ás vezes dá nomes aos turbos pk lhe apatece...
do tipo, já vi a sair de lá um dito 2260 que não passava nada mais de um 22alfa com a admissao a 60.
Na realidade é um 2260, o turbo tava um espetaculo, posso ate dizer que num compromisso entre baixas e altas, do melhor que ja vi, mas para quem quisesse potencia mesmo aquilo não conseguia produzir cavalos como um 2260 bmw, nem para la caminha...

Não te conheço, nem tu a mim, por isso não sabes o que aconteceu no meu caso.

Curioso é que estás a confirmar a verdadeira essência situação.

Pelos vistos não fui o único a ser enganado...

E só "pseudo 2260v" comprei 2 num espaço de 6 meses ao preço de 1200€/Un.
 
Não te conheço, nem tu a mim, por isso não sabes o que aconteceu no meu caso.

Curioso é que estás a confirmar a verdadeira essência situação.

Pelos vistos não fui o único a ser enganado...

E só "pseudo 2260v" comprei 2 num espaço de 6 meses ao preço de 1200€/Un.

charuto pa :rir:
 
Não te conheço, nem tu a mim, por isso não sabes o que aconteceu no meu caso.

Curioso é que estás a confirmar a verdadeira essência situação.

Pelos vistos não fui o único a ser enganado...

E só "pseudo 2260v" comprei 2 num espaço de 6 meses ao preço de 1200€/Un.

Tenho ali um VNT15. Vou medir a parte exterior da tampa da compressora e se la couber uma compressora de um GT2359V, vendo-te como sendo um GT2359V. :p
 
Boas Pessoal!

Em relação à casa em questão, eu só posso dizer bem..., muito bem mesmo!

Problemas, desentendimentos, há em todos os lados..., qts andam por aqui que já mudaram de casa de preparação umas quantas vezes..., e vão sempre para melhor.., senão não mudavam...!

Mas pensem que o que é melhor para uns, não é o melhor para outros...!! ;)

Em relação a nomes de turbos..., já vi turbos vendidos, por reconhecidas casas, como sendo xpto, capazes disto e daquilo, com banhos de não sei o quê, e afinal não passavam de turbos originais garrett, a unica diferença, é a chapa que contem a referência ter sido arrancada!

Abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top