turbolenhas

Estado
Not open for further replies.
Oh rui tou na brinka ctg,mas parem com mais cenas de casas de turbos.

Já deixaste o teu ponto,portanto deixa-os falar...8)

tou totalmente de acordo contigo !!!!!
apenas gosto de esclarecer as verdades sejam elas quais forem e com factos reais, como provei com o pseudo gt2260v !
pois falar mal e deitar abaixo e muito façil, mas quando o fizerem ao menos que o façam com razao !!!!
so tenho pena que depois de tantos" tubaroes do forum" (no bom sentido) terem vindo aqui postar no iniçio do topico nunca mais terem vindo dizer nada !!!
ao menos por uma vez ponham as bolinhas no sitio e admitao que estavam errados !!!!!!!!
e para a proxima pensem duas vezes antes de falar da boca pra fora !!!!
e mais, ate me admiro que com tanto off topic ainda nao tenham apagado este topico, mas tambem acredito que muitos estao mortinhos a espera que isso aconteça !!!!

quanto ao objectivo do topico, tendo em conta as pessoas que la trabalham e o serviço que la se faz, recomendo.
mas todos sao livres de ter outra opiniao,desde que argumentem com factos reais e nao fictiçios !!!

abraço a todos.
 
opinao da turbolenhas

pa mim a turbolenhas e uma me**a. sao uns ladroes e uns gozoes. na bracaturbo e mt mais barato descarbonizar duque na turbolenhas(turbolandia motor sport):rir:
 
pa mim a turbolenhas e uma me**a. sao uns ladroes e uns gozoes. na bracaturbo e mt mais barato descarbonizar duque na turbolenhas(turbolandia motor sport):rir:

Podes expressar a tua opinião sem seres mal educado, e sem tratares mal as pessoas, na minha opinião, dessa forma, só mostras o teu nível!

Espero que esse nível não seja igual ao do local onde trabalhas, pois se assim for está tudo dito...!!

Cumps
 
pa mim a turbolenhas e uma me**a. sao uns ladroes e uns gozoes. na bracaturbo e mt mais barato descarbonizar duque na turbolenhas(turbolandia motor sport):rir:

puto, cresce e aparece !!!!!!!!
ainda tens de comer muita sopinha !!!!!!!!

nunca ouviste dizer que o barato sai rato!!!!!!!!!!

ou se quer qualidade ou nao, mas acredito que faça + barato, uma vez que o turbo sai de la sem confirmar o equilibrio.
a nao ser que os leve ao barreto e campos e os aperte na maquina de calibrar as rodas !!!!
ao menos ve se aprendes a escrever brancaturbo com N !!!!
cromo !!!!!!!!!
 
acho k estamos todos exclarecidos e vamos deixar por aki as guerras de casas de turbos cada um vai onde fica satisfeito e onde ker ir pois o topico foi aberto nao foi pra discutir assuntos de familia de nao dizem respeito a ninguem eo estou muito satisfeito com a brancaturbo alias muito satisfeito mesmo e é por ali k vou ficar.....eu nao vou postar mais aki neste topico pois axo k nao vale a pena estar a discutir assuntos de familia num forum......só digo que a brancaturbo está aberta a todos os clientes e novos k venham sao benvindos e bem recebidos.......abraço a todos;-)
 
Se já estão tds esclarecidos vamos dar por fechado o tópico... agora só desbloqueio para se voltar a falar de descarbonização ou por outro qlq motivo q não seja guerras de casas!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top