turbolenhas

Estado
Not open for further replies.
ola pessoal,

gostaria de pedir ao pessoal da zona de aveiro nomeadamente oliveira de azemeis e arredores a sua opiniao sobre a turbolenhas,porque precisava de fazer uma descarbonizacao ao turbo mas pedem muito dinheiro, mas o que quero saber mesmo e se eles tem fiabilidade?

abraco
 
Saber se são fiaveis so sabendo quantos se lesionam por ano e estimar uma tabela de frequencia!
Se sao profissionais é outra coisa. Mas dizem que sim. Nao tenho nada reparado por eles, mas ha muita gente que sim.
 
Sou da Zona de Aveiro... parece'me que são competentes naquilo que fazem... Mas tenta informart na Brancaturbo... é la perto! :)
 
pois, o preb€lema e que pedem 180€ para me fazer uma revisao turbo, depois falei numa descarbonizacao ao turbo e le disse que isso nao era bom se fazer carro. disse pra por uns injectores novos e nao me agradou muito por isso o meu post aki....lol...falei com o "tdiamarelo" e ele disse que me desmontava turbo e procedia a limpeza do mesmo e trocava os colectores e o preco fica muito mais conta...
 
pois, o preb€lema e que pedem 180€ para me fazer uma revisao turbo, depois falei numa descarbonizacao ao turbo e le disse que isso nao era bom se fazer carro. disse pra por uns injectores novos e nao me agradou muito por isso o meu post aki....lol...falei com o "tdiamarelo" e ele disse que me desmontava turbo e procedia a limpeza do mesmo e trocava os colectores e o preco fica muito mais conta...

Ele disse se na revisão inclui kit de reparação e equilibrio ?
Tens de saber.
 
pelo que entendi o tipo de revisao de que ele falou era a nivel das pressoes do turbo porque ele deu uma volta no carro e disse que as pressoes estavam baixas.no final disseme que a revisao ao turbo ficava no preco que disse em cima por isso nao me agradou muito.....
 
Tanto na turbo lenhas - Sr Jose, como na Branca turbo - Sr Manuel , é tudo boa gente!
Trabalham bem sim, tanto um como o outro, embora prefira o serviço da turbolenhas que só tem mesmo o problema de ser demasiado demorado.
Agora a nivel de afinação de geometrias e etc, nem um nem o outro... falo por experiencia propria!
Historias todos contam, e cada um deles tem a sua versão.
 
Tanto na turbo lenhas - Sr Jose, como na Branca turbo - Sr Manuel , é tudo boa gente!
Trabalham bem sim, tanto um como o outro, embora prefira o serviço da turbolenhas que só tem mesmo o problema de ser demasiado demorado.
Agora a nivel de afinação de geometrias e etc, nem um nem o outro... falo por experiencia propria!
Historias todos contam, e cada um deles tem a sua versão.
Meu caro eu sei do que se passou entre os Dois Irmãos, contado Pela boca do Zé Lenhas :ideia: não falei á toa, sem saber pessoalmente, e da boca do próprio interveniente.
 
Es mais um então.... toda a gente sabe.
Conheco os á muito tempo, do tempo que trabalhavam juntos, eles não se dão.
O ze trabalha bem, muito bem até, quando quer, faz uns turbos excelentes quando está para aí virado, mas peca um bucado ás vezes nas afinações.
 
TurboCenter porto

Uma pessoa muito complicada de lidar mas com 100% de fiabilidade e profissionalismo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top