Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

Esse barulho tipo malhadeira desaparece se travares? Se assim for são as pinças com folga nos casquilhos que envolvem os parafusos ou as molas dos calços que já saltaram fora ou tão fraquinhas:ideia:
 
Esse barulho tipo malhadeira desaparece se travares? Se assim for são as pinças com folga nos casquilhos que envolvem os parafusos ou as molas dos calços que já saltaram fora ou tão fraquinhas:ideia:

nem mais... parece k o carro vai s a desmanxar... o meu anda axim... ja lh mexi preenxend os espaços d folga, mx ja ta a ficr igual... é os anos pah...
 
Isto deve ser da idade isso é, mas tem que ter arranjo,eu acho que é o eixo ou o cardã porque só faz barulho numa certa posição do volante,mas o mecãnico é que vai ver,espero é não seja nada de grave:!:
O meu também tem 50kw nada mau pensei que também tinha 64cv :) sempre é mais uns cavalitos fazem sempre jeito
 
Isto deve ser da idade isso é, mas tem que ter arranjo,eu acho que é o eixo ou o cardã porque só faz barulho numa certa posição do volante,mas o mecãnico é que vai ver,espero é não seja nada de grave:!:
O meu também tem 50kw nada mau pensei que também tinha 64cv :) sempre é mais uns cavalitos fazem sempre jeito

hum... akilo nota-se kand e tipo paralelo, e xeia d buracos... metes um pouc o pe ao travao e desaparece, e a folga nas pinças. o mecanico vait levr ixo a um torneiro. eu e k aind n levei o meu. o meu mecanico andou pa la a preenxer os espaços, mas ja ta a ficr igual d lad eskerdo... tenh k vr ixo.
 
Motor 68cv - n tem cat
motor 64cv - tem cat

Espero ter ajudado.

ao user que perguntou se deviar tirar fora o kat,digo isso ainda n está cá fora?

ponta n perdes muito so se for 1 a 2km mas fica mais rapido em acelaração.

cada vez que venho a este topico dá-me umas saudades do meu antigo carro :cryy::cryy::cryy::cryy:

motor de 68cv, nao tem cat nem EGR
 
Back
Top