Isso é muito estranho! O meu Torque Pro lê e apaga os erros.
Isso ou é problema do adaptador ou do carro. Do programa não me parece.
Não......a centralina é de 2000. O própio vendedor referiu não dar em diesel...
No meu caso é uma limitação do ELM327 salvo erro.
Estou a falar no modelo de transmissão de dados via BT.
Já agora conseguem ler a temp do oleo?
Boas,
Tenho um Ibiza 6l 1.2 e o torque instalado no meu android e não consigo ter os valores do nível de combustível da centralina, é normal?
isso é bastante útil para calcular as médias e estou a ver que a centralina não lê esse parâmetro, o que acho estranho
A vocês também acontece isso?
O nível de combustível? Na.. não tens sensor disso! só tens a "boia".. o torque penso que calcula as médias consoante a injecção, etc.. não precisas de saber quanto combustível tens para calcular médias..
_____________
BTW, estes adaptadores dão para carros mais recentes? tipo golf V 1.9 tdi 105, passat 2.0 tdi 170?
Funciona pois![]()
O nível de combustível? Na.. não tens sensor disso! só tens a "boia".. o torque penso que calcula as médias consoante a injecção, etc.. não precisas de saber quanto combustível tens para calcular médias..
Sim, precisava de saber porque dava-me jeito saber a autonomia..
No torque dá para meter manualmente o nível do depósito, mas isso é um pouco incerto, para isso, teria de encher e meter a barra a 100%
Boas. Tentei ligar num tdi sport de 110 de 2001 e n.consegui
Alguém sabe se da nesta versão?