torque pro p/android with OBDII bluetooth adapter

Alguem tem este dispositivo,???

eu acabei de comprar um dispositivo destes e o programa no play store, instalei e voilá ;)

Boost, MAF, EGR, AFR, Coolant temp, CO2, Fuel Flow, intake manifold pressure, intake temp, volts, 0-100kmh, reprises, HP á roda, forças g's, etc.. uma serie de informação

parece um nissan gtr com tantos manometros.

alem de poder fazer o check de muitos componentes e apagar alguns erros da centralina, ainda estou a testar, e há muito para testar... muito bom... para quem é um intusiasta deste valores tem de ter uma cena destas.

caso alguem tenha e deve ter, coloque aqui a sua experiencia.
 
OK thanks,

a ser verdade se o boost apenas lê até 1.5 bar é um pouco limitado, para quem fazer repro!!

A aplicação lê o que quiseres, tens é de alterar o limite. Por defeito o máximo de boost no torque vêm a 1.5, mas dá para por a 3bars se quiseres.
 
Para TDI´s não funca......

Deixei de o usar a mais de um ano.....

So o facto de não apagar erros da centralina.......arghh...

Restava testar com outros modelos, nomeadamente otto, mas nesse contexto já nao tem piada....

Sempre dá para impressionar um ou outro incauto nestas andanças...eheheh
 
Para TDI´s não funca......

Deixei de o usar a mais de um ano.....

So o facto de não apagar erros da centralina.......arghh...

Restava testar com outros modelos, nomeadamente otto, mas nesse contexto já nao tem piada....

Sempre dá para impressionar um ou outro incauto nestas andanças...eheheh

Oi? :s desde quando nao da em tdis? Tenho e uso bem..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
A aplicação lê o que quiseres, tens é de alterar o limite. Por defeito o máximo de boost no torque vêm a 1.5, mas dá para por a 3bars se quiseres.

Mas isso não está também relacionado com o protocolo do aparelho que ligas à centralina?

Podes partilhar como fazes isso?
 
Mas isso não está também relacionado com o protocolo do aparelho que ligas à centralina?

Podes partilhar como fazes isso?

O aparelho que ligas é sempre o ELM327 com protocolo OBDII, mas nem todos os carros disponiblizam todo o tipo de informação básica que o torque lê, depende sempre do carro aquilo que vai transmitir para o programa, há carros onde se consegue ler uns parâmetros e noutros já não.

Mas como disse todos os manometros dão para configurar os valores minimos e máximos que podem ler(caso funcionem).

Então é assim, por exemplo... Ficas a pressionar o manometro do turbo 1 segundo ao 2, depois aparece "Item options", depois carregas onde diz "display configuration" e vais onde diz "selecionar valor máximo" e é só alterar o valor máximo que queres que o manometro leia. Isto em qualquer manometro.

Aconselho é para ficar a medir como deve ser a configurar tambem o perfil do veiculo e onde têm "(ajuste da pressão atmosférica ao nivel do mar)" por 0.0
 
Oi? :s desde quando nao da em tdis? Tenho e uso bem..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Boas.

Pelo menos o meu, não apaga erros, e algumas opções/sensores não dão na totalidade.

O mesmo funciona via via bluetooth e quer no tlm, quer no mais recente Tablet, não funciona tudo.

O cabo via Bliuetooth é a versão 1.4, salvo erro.

Abc
 
Back
Top