torque pro p/android with OBDII bluetooth adapter

Tal como já respondi, a limitação é dada pelo hardware instalado no carro!
Se os sensores que tens no carro só medem até 1.5bar, então é esse o limite da leitura do software!

Faz-me lembrar os putos que destinguem os carros pelo valor máximo do velocimetro!
Se no carro estiver lá 260 então anda mais do que um que tenha apenas um maximo de 220 :D
 
Tipo? Eu estou a dizer que marcou mais que 1.5, só queria saber se mais alguém conseguiu .

Ao pisar fica entre os 1.7 1.8, agora chegou aos 2bar
 
Isso é muito estranho! O meu Torque Pro lê e apaga os erros.
Isso ou é problema do adaptador ou do carro. Do programa não me parece.

Não......a centralina é de 2000. O própio vendedor referiu não dar em diesel...
No meu caso é uma limitação do ELM327 salvo erro.

Estou a falar no modelo de transmissão de dados via BT.
Já agora conseguem ler a temp do oleo?
 
Não......a centralina é de 2000. O própio vendedor referiu não dar em diesel...
No meu caso é uma limitação do ELM327 salvo erro.

Estou a falar no modelo de transmissão de dados via BT.
Já agora conseguem ler a temp do oleo?

Eu não

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
pelo que me lembro estive a ler alguns topicos do criador do software que afirma que os sensores da pressão do turbo por norma só leêm até 1.5 e que para ler valores superiores tinha de ser trocados por um que desse essa informação... mas tb estou a falar já sem grande memória daquilo que li, mas no forum do torque tem lá toda a informação que necessitam de saber. ;)
 
Boas,

Tenho um Ibiza 6l 1.2 e o torque instalado no meu android e não consigo ter os valores do nível de combustível da centralina, é normal?
isso é bastante útil para calcular as médias e estou a ver que a centralina não lê esse parâmetro, o que acho estranho :(
A vocês também acontece isso?
 
Boas,

Tenho um Ibiza 6l 1.2 e o torque instalado no meu android e não consigo ter os valores do nível de combustível da centralina, é normal?
isso é bastante útil para calcular as médias e estou a ver que a centralina não lê esse parâmetro, o que acho estranho :(
A vocês também acontece isso?

O nível de combustível? Na.. não tens sensor disso! só tens a "boia".. o torque penso que calcula as médias consoante a injecção, etc.. não precisas de saber quanto combustível tens para calcular médias..


_____________

BTW, estes adaptadores dão para carros mais recentes? tipo golf V 1.9 tdi 105, passat 2.0 tdi 170?
 
O nível de combustível? Na.. não tens sensor disso! só tens a "boia".. o torque penso que calcula as médias consoante a injecção, etc.. não precisas de saber quanto combustível tens para calcular médias..


_____________

BTW, estes adaptadores dão para carros mais recentes? tipo golf V 1.9 tdi 105, passat 2.0 tdi 170?

Acho que sim, em principio carros de 2001 para a frente já trazem todos a conexão OBD2.
 
O nível de combustível? Na.. não tens sensor disso! só tens a "boia".. o torque penso que calcula as médias consoante a injecção, etc.. não precisas de saber quanto combustível tens para calcular médias..

Sim, precisava de saber porque dava-me jeito saber a autonomia.. :)
No torque dá para meter manualmente o nível do depósito, mas isso é um pouco incerto, para isso, teria de encher e meter a barra a 100%
 
Por acaso tambem gostava de saber como configurar bem para ter valores de consumo e autonomia correctos..

Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2
 
Sim, precisava de saber porque dava-me jeito saber a autonomia.. :)
No torque dá para meter manualmente o nível do depósito, mas isso é um pouco incerto, para isso, teria de encher e meter a barra a 100%

Pergunta algem que tenha um deposito igual ao teu e que tenha atestado.
 
Boas. Tentei ligar num tdi sport de 110 de 2001 e n.consegui
Alguém sabe se da nesta versão?

É estranho porque se há malta que diz que no ibiza 6k consegue usar o programa, então no 6k2 também têm de dar.
Que passos fizeste para ligar? Por vezes o primeiro emparelhamento entre o programa e o carro demora um bocado.
 
Bom dia inseri o aparelho na ficha depois liguei a ignição seguidamente ligei o programa no Android ora o programa abre liga se com p aparelho mas n conecta com a ecu... Fica a pesquisar protocolos e n conecta
 
Back
Top