Tópicos dos Lamentos xD

lamento a ignorancia de muitos users cá do forum e por muitos "abre olhos " que se mostrem, continuam a ser sempre os mesmos, lamento tambem o espaço gasto no servidor por estas inocentes personagens que escrevem muito na net mas quando se pede para testar teorias pessoalmente, nunca aparecem ,lamento o facto de ser uma pessoa direta sem papas na lingua e diga logo o que tenho a dizer mesmo que isso ofenda o proximo, como diz o outro "nao gostas da pinga,muda de tasco" . Lamento users andarem a pagar 6000/7000€ para meterem cams(dbilas),turbo(xpto),bicos,ic etc e passado um ano depois de eu lhes ter tentado abrir os olhos mas sem efeito ,virem a descobrir que o turbo em vez de 23amg ser uma ***** parecida com um 2256 as cams dbilas serem as de origem mas parece terem sido cortadas com rebarbadeira quando comparadas com umas dbilas originais. Por isso Lamento o facto da minha postura aqui no forum mas enquanto houverem pessoas assim a aproveitarem-se de outras aqui no forum eu lamento mas vou continuar a ser assim ou pior ...
 
lamento a ignorancia de muitos users cá do forum e por muitos "abre olhos " que se mostrem, continuam a ser sempre os mesmos, lamento tambem o espaço gasto no servidor por estas inocentes personagens que escrevem muito na net mas quando se pede para testar teorias pessoalmente, nunca aparecem ,lamento o facto de ser uma pessoa direta sem papas na lingua e diga logo o que tenho a dizer mesmo que isso ofenda o proximo, como diz o outro "nao gostas da pinga,muda de tasco" . Lamento users andarem a pagar 6000/7000€ para meterem cams(dbilas),turbo(xpto),bicos,ic etc e passado um ano depois de eu lhes ter tentado abrir os olhos mas sem efeito ,virem a descobrir que o turbo em vez de 23amg ser uma ***** parecida com um 2256 as cams dbilas serem as de origem mas parece terem sido cortadas com rebarbadeira quando comparadas com umas dbilas originais. Por isso Lamento o facto da minha postura aqui no forum mas enquanto houverem pessoas assim a aproveitarem-se de outras aqui no forum eu lamento mas vou continuar a ser assim ou pior ...

Que grande desabafo =)
 
Lamento este país estar no estado em que está e ter noção de que para ter conforto de vida e estabilidade financeira ser uma meta longe de alcançar pois cada vez nos sugam mais dinheiro.
 
e lamento tambem por ter hoje recebido uma multa de 60€ por causa de estacionamento...demanha estava atrasado ao trabalho e nao havia lugares e no unico que me apareceu levei uma m*** de multa
chulos de ***...so sabem roubar!...
 
Pois mas a mim nem pai nem mãe nem irmão..é mesmo assim a vida e só s lembrarem d nos ruande preciso e depois somos lixo :(
 
lamento a minha família ser uma m**** e por causa disso ter de passar o natal sozinha :(
este foi o lamento que mais me chocou:oops:
passar a quadra natalicia sozinho/a?????????????????????
desejo tudo de bom e que passes um optimo e agradavel natal dentro dos possiveis
nao desanimes,coragem
 
este foi o lamento que mais me chocou:oops:
passar a quadra natalicia sozinho/a?????????????????????
desejo tudo de bom e que passes um optimo e agradavel natal dentro dos possiveis
nao desanimes,coragem

Quadra natalicia....eu não gosto do natal, e valorizo qualquer dia que estou com os meus pais independentemente de ser dias chamados de "festivos".
 
Quadra natalicia....eu não gosto do natal, e valorizo qualquer dia que estou com os meus pais independentemente de ser dias chamados de "festivos".
eu tambem nao ligo nada ao natal e aniversario e nao é por isso que tambem dou o devido valor aos meus pais
é por isso,k a nossa relaçao é natalicia todo o ano
mas ,claro,que xegando a esta altura,a uniao fica mais proxima e de saber que alguem,nao recebe este mimo e uniao é triste
Familia para mim,tambem é so pai,mae ,esposa e irmao
 
Back
Top