Tópicos dos Lamentos xD

Lameto a nha namorada ter a irma que tem que mete os problemas dela em cima dos outros e que os outros depois resolvam as cenas...e com essas coisas todas estraga as semanas sempre planeadas dos outros...um dia passo me e digo logo tudo na cara...

tas a espera do k?? esse dia ja devia ter chegado pah xD
 
eu lamento que haja pessoal que vê dois lugares vagos e estacione muito mal. depois estacionamos ao lado com muito cuidado num sitio apertado e eles cheios começam a mandar vir e batem com as portas dos carros deles nos nossos..

lamento também ter imagens disto tudo e não servirem de provas para a GNR

olha eu estava dentro do carro a gaja bateu com a porta no meu e segui sem falar nada

falei para ela a perguntar se nao viu ainda começou a tripar comigo

sorte a dela nao ter riscado nada senao ia levar um murraço nos dentes para ver o que doi riscar o carro dos outros

lamento que aja pessoas assim
 
Parece praga vim a este tópico lamentar ter deixado escola, por causa de um emprego e a resposta estar sempre a ser adiada e hoje, sim hoje feriado aparece-me uma carrinha as 9.30 da manha com uma carta a dizer para me apresentar no local de trabalho dia 19 deste mês=), a melhor prenda de natal que tive…
Parece que o tópico me deu sorte xd…


Lamento que tenhas saido, agora do trio maravilha so sobramos 2. Ainda iamos rir muito juntos ;)

Abç

Diz um dia que eu apareço na escola para recordar os antigos tempos ;)
 
eu lamento que haja pessoal que vê dois lugares vagos e estacione muito mal. depois estacionamos ao lado com muito cuidado num sitio apertado e eles cheios começam a mandar vir e batem com as portas dos carros deles nos nossos..

lamento também ter imagens disto tudo e não servirem de provas para a GNR

Aproveito o teu lamento para me lamentar pelo mesmo, aliás, até vou fazer uma página no face para mostrar as pérolas do estacionamento que temos por cá,vai com matriculas e tudo, é simplesmente vergonhoso, por isso é que já desisti de lutar por este país onde tem gente só c m*** na cabeça que só olham para eles próprios...Mas o pior mesmo é que temos a própria autoridade a não dar o exemplo...
 
Aproveito o teu lamento para me lamentar pelo mesmo, aliás, até vou fazer uma página no face para mostrar as pérolas do estacionamento que temos por cá,vai com matriculas e tudo, é simplesmente vergonhoso, por isso é que já desisti de lutar por este país onde tem gente só c m*** na cabeça que só olham para eles próprios...Mas o pior mesmo é que temos a própria autoridade a não dar o exemplo...

ainda ha uns tempos andei a apagar fotos que tinha no telemovel desses artistas

é isso estacionarem em lugares reservados para pessoas com deficiência motora (eu costumo dizer em voz alta "este é deficente da cabeça")

é lamentavel
 
ainda ha uns tempos andei a apagar fotos que tinha no telemovel desses artistas

é isso estacionarem em lugares reservados para pessoas com deficiência motora (eu costumo dizer em voz alta "este é deficente da cabeça")

é lamentavel

Aqui no forum é todo o santo dia, os parques para defecientes está sempre cheio, mas nenhum tem distico
 
tal como disse esta semana que ia lamentar ter o msm fim de semana de merd(a) devido aos problemas dos outros e que depois caem para cima de quem nao tem culpa e dps os outros e que ficam msm na merd(a)...parece que adivinho isto tudo...e so mais um pa juntar ao calendario
 
eish amigo, isso é que foi um desabafo...

que tudo te corra pelo melhor. :)

a ver vamos :D isto nao ta pa brincadeiras.... o que vale e viver no cantinho e nao ter que frequentar as scuts nem nada dessas coisas lol quando nao houver €€€ pa ir ao supermercado faz se um curral e uma horta pa criar comida eheheh vou virar agricultor
 
a ver vamos :D isto nao ta pa brincadeiras.... o que vale e viver no cantinho e nao ter que frequentar as scuts nem nada dessas coisas lol quando nao houver €€€ pa ir ao supermercado faz se um curral e uma horta pa criar comida eheheh vou virar agricultor
secalhar eras o 1º.... mas olha que dá guita a agricultura :)
 
Lamento não te o meu boguinhas há 3 meses.

Lamento gostar de incêndios.... Não lamento nada :twisted::pip:
 
Back
Top