Tópicos dos Lamentos xD

lamento terem me lixado noite de ontem e a manha de hoje e quem nao sabe a semana toda tbm :mad: estava tudo muito bem...ate se terem lembrado de levar um gajo a casa fdxxxx
 
Lamento não haver extintores no forum. Com tanta lenha e tanto isqueiro. Lamento que a autoridade de higiene e segurança no trabalho não veja o que nos aqui passamos.
 
Lamento que o Benfica tenha que jogar à mesma hora que eu tou na futebolada com os amigos. Será que ligando para a UEFA eles mudam a hora do jogo?
 
lamento ter de pagar a25 e a25 de aveiro ate a covilha, lamento ter jantar de curso logo e estar a antibiotico por arrancar um ciso.
lamento ainda nao ter recebido notas das frequencias
lamento ter avaliaçao oral a exercicio e saude sexta e nao me apatecer estadar.



LAMENTO ENTRAR DE FERIAS SEXTA FEIRA (depois de sexta e uma semana de aulas a cossar a miscose e apanhar a borracheira)
 
vou lamentar se domingo nao ficar pelo alentejo...é que ja estou mesmo a ver a coisa...semprer arranjarem cenas que lixam as coisas dos outros...
 
eu lamento...simplesmente...


...lamento ter de pagar um crédito que fiz pra ser roubado á força toda e já nao ter carro por causa disso (indirectamente), ter uma casa pra fazer e o €€ que o banco empresta mal chega pra a por de pé, quanto mais pro resto...mas quem corre por gosto não cansa e o TUGA desenrasca-se sempre... se deus quiser no final ainda sobram uns €€ pa comprar um carrito
 
lamento este povo que so fazem julgamentos dos outros ,sem conheçerem as pessoas ou por vezes os factos
lamento ver pessoas espertas que se acham melhores que os outros e com a pta da mania que nunca erram
enfim lamento
 
eu lamento...simplesmente...


...lamento ter de pagar um crédito que fiz pra ser roubado á força toda e já nao ter carro por causa disso (indirectamente), ter uma casa pra fazer e o €€ que o banco empresta mal chega pra a por de pé, quanto mais pro resto...mas quem corre por gosto não cansa e o TUGA desenrasca-se sempre... se deus quiser no final ainda sobram uns €€ pa comprar um carrito

eish amigo, isso é que foi um desabafo...

que tudo te corra pelo melhor. :)
 
eu lamento que haja pessoal que vê dois lugares vagos e estacione muito mal. depois estacionamos ao lado com muito cuidado num sitio apertado e eles cheios começam a mandar vir e batem com as portas dos carros deles nos nossos..

lamento também ter imagens disto tudo e não servirem de provas para a GNR
 
Lamento estar a espera de um emprego a quase 3 meses … deixei a escola com esperança de ser chamado rápido e agora nem pau nem bola
 
Lamento nao ter carga á bruto!

Ah e lamento tambem ver que o futuro vai ser uma cagada para mim e para todos da minha idade e mais novos.

Lamento também que haja tanta inveja e que cobiçem tanto a mulher dos outros :x
 
Lameto a nha namorada ter a irma que tem que mete os problemas dela em cima dos outros e que os outros depois resolvam as cenas...e com essas coisas todas estraga as semanas sempre planeadas dos outros...um dia passo me e digo logo tudo na cara...
 
Back
Top