Tópicos dos Lamentos xD

Provavelmente nao é a melhor forma de dizeres que nao concordas com a opiniao dele.. Digo eu.

Mas talvez ele, tambem nao se tenha expressado da melhor maneira..
Tambem nao gosto do natal mas respeito quem gosta de cumprir a tradiçao. Mas que se nota em alguns casos que e uma autentica palhaçada, de fato e verdade... So nao ve quem nao quer...
 
Last edited by a moderator:
posso dizer que o centro comercial parque nascente tem 5 parques de estacionamento e ao todo devem ser uns 3500 lugares de estacionamento e ultimamente os parques estao sempre cheios as galerias as pessoas mal se conseguem mexer e nao andam so a "ver" ou a "passear" andam com sacos de compras na mão , se os nossos politicos vissem isto iam perguntar " afinal onde está a crise ? " e sim o natal é só mais um pretexto para o consumismo, temos o exemplo do s.joao por favor festeja-se o facto do homem ter morrido e ter sido decapitado looool , ainda a bem pouco tempo deu uma reportagem de como surgiu a historia do "pai natal" e como nao devia deixar de ser...foi para fazer uma publicidade qualquer lol
 
posso dizer que o centro comercial parque nascente tem 5 parques de estacionamento e ao todo devem ser uns 3500 lugares de estacionamento e ultimamente os parques estao sempre cheios as galerias as pessoas mal se conseguem mexer e nao andam so a "ver" ou a "passear" andam com sacos de compras na mão , se os nossos politicos vissem isto iam perguntar " afinal onde está a crise ? " e sim o natal é só mais um pretexto para o consumismo, temos o exemplo do s.joao por favor festeja-se o facto do homem ter morrido e ter sido decapitado looool , ainda a bem pouco tempo deu uma reportagem de como surgiu a historia do "pai natal" e como nao devia deixar de ser...foi para fazer uma publicidade qualquer lol

Ainda a bocado tive lá a derreter fichas e tava complicado..
 
posso dizer que o centro comercial parque nascente tem 5 parques de estacionamento e ao todo devem ser uns 3500 lugares de estacionamento e ultimamente os parques estao sempre cheios as galerias as pessoas mal se conseguem mexer e nao andam so a "ver" ou a "passear" andam com sacos de compras na mão , se os nossos politicos vissem isto iam perguntar " afinal onde está a crise ? " e sim o natal é só mais um pretexto para o consumismo, temos o exemplo do s.joao por favor festeja-se o facto do homem ter morrido e ter sido decapitado looool , ainda a bem pouco tempo deu uma reportagem de como surgiu a historia do "pai natal" e como nao devia deixar de ser...foi para fazer uma publicidade qualquer lol

Tu andas todo concentradíssimo a reparar nos sacos das pessoas que nem vês ninguém :D

Ainda a bocado tive lá a derreter fichas e tava complicado..

Não te vi por lá labaredas :p arranjaste estacionamento? :roll:
 
lamento ouvir os ricos sempre a chorar que nao tem dinheiro

e compram carro de 200 mil e choram para pagar 5 €

lamento que aja muitos invejosos e que a maior parte dos portugueses nao tenham respeito pelos outros sejam mal educados

e depois de fazerem ***** ainda pensam que tem razão

em fim....
 
Lamento que o Passos Coelho continue vivo.... Lamento que a justiça obedeça aos euros e não ás leis.... Lamento termos um País com bons recursos e continuarmos a não os saber usar.....
 
lamento muita coisa que se anda a passar comigo e nada melhorar...nem com 2012 vai melhorar pois vou entrar como nao queria...
 
Back
Top