tópicos apagados .

É a regra que está imposta, logo tem que ser cumprida POR TODOS. Também acho ridículo, mas é o que se tem!

EDIT:

É o estado deste fórum, até ao facebook já vão deixar mensagens:

"Alguém daqui costuma estar pessoalmente com o user "leth" do forum? É que enviei-lhe os meus dados para me tornar sócio do forum já à algum tempo, e ainda não obtive qualquer resposta. Se alguém me puder ajudar, eu agradecia! :) Obg e cumpts!"

Podes-me dizer quem escreveu isso para tratar?
 
agora é que falas-te bem. mas da maneira que isto anda não da vontade de uma pessoa fazer-se sócio. eu falo por mim, quando vir isto direito e a andar certo faço-me sócio!

Acho que se banalizou um pouco a ideia de "sócio" aqui porque quando se vê as regalias de o ser aparece logo como ideia principal as vendas.
A equipa do IbizaClub devia trabalhar de maneira a arranjar descontos em casas de interesse dos users como peças automóveis, revisões, autocolantes, reprogramações de centralinas, lavagens, etc. Isto falando assim por alto.
Penso que isso ia gerar um nº maior de sócios, pois nem todos tem coisas para vender.
Investir também em merchandising do forum, não parece mas é marketing e isso chama gente.
É a minha opinião.
 
Podes-me dizer quem escreveu isso para tratar?

Está no facebook do ibizaclubpt e remonta a Fevereiro, não quero com isto dizer que não está tratado...

... Foi apenas para reforçar a ausência de alguém que para mim não faz nada pelo clube, se o faz que mostre ou digam.
 
Está no facebook do ibizaclubpt e remonta a Fevereiro, não quero com isto dizer que não está tratado...

... Foi apenas para reforçar a ausência de alguém que para mim não faz nada pelo clube, se o faz que mostre ou digam.
desculpa dizer mas para alem disso tem o feitio "eu posso, mando e acabou"
 
Back
Top