tópicos apagados .

Problema resolvido.

Vamos ver a partir de hoje quem vai ter links nas assinaturas.
 
Last edited:
Vou me auto banir não foi de propósito..

Era um grande favor que fazias à comunidade!

P.S.: Em relação ao gozo dado, a mim deu-me muito mais ao mostrar que um ADMINISTRADOR não estava a cumprir as regras e outros que baniam utilizadores por um ADMINISTRADOR não cumprir essas mesas regras.

Um abraço e tudo de bom!
 
Já que estamos a falar de staff com links para negocios
Aqui fica um, este tem direito a Botão like e tudo LOL
Ta aqui o print. Cliquei com o botão direito para verem que tem mesmo link
semttulobke.png
 
Last edited:
Já que estamos a falar de staff com links para negocios
Aqui fica um, este tem direito a Botão like e tudo LOL
Ta aqui o print. Cliquei com o botão direito para verem que tem mesmo link
semttulobke.png

Hummm... Antes de apontar o dedo, vê o teu banner... Também segue para ligação externa...
 
Hummm... Antes de apontar o dedo, vê o teu banner... Também segue para ligação externa...

claro que sim Miguel , mas também temos de ver que como Moderador , tens de dar o exemplo ;)

eu não me importo que hajam regras , se houverem , cumpro , mas ou cumprem todos sem excepção , ou toda a gente tem direito a excepções ;)
 
isto para ficar bem acaba-se ja com as assinaturas...

Para ficar bem não se tinham banido pessoas injustamente. Depois nem são humildes para pedir desculpa e assumir que erraram... É o fórum que temos!

Ainda vem o Administrador desaparecido dar baile, ele esquece-se é que há pessoas que dançam melhor que ele.
 
sim tens razao pelo que aconteceu e nao gostei mt da atitude que o leth teve em dizer q se auto bania.. epah infelizmente este forum esta a se degradar..
 
Para ficar bem não se tinham banido pessoas injustamente. Depois nem são humildes para pedir desculpa e assumir que erraram... É o fórum que temos!

Ainda vem o Administrador desaparecido dar baile, ele esquece-se é que há pessoas que dançam melhor que ele.

Concordo kaniv3tt3s. Bem falado.

=D> =D> =D>
 
Acho piada é a Moderadores que chegam aqui de pára-quedas e que muito provavelmente nem se deram ao trabalho de ler as regras e criticam...

São escolhidos a dedo.
 
Acho piada é a Moderadores que chegam aqui de pára-quedas e que muito provavelmente nem se deram ao trabalho de ler as regras e criticam...

São escolhidos a dedo.

Infelizmente também me parece que sim...
O que mais me deixa triste é estarmos em alguns tópicos a tentar alertar para as inúmeras coisas que estão mal e, que o estão há bastante tempo, sendo que as poucas respostas que se vão vendo por parte da administração e alguma moderação são respostas prepotentes e a típica: "estamos agora a trabalhar para melhorar". Mas já lá vai muito tempo desde o início desses tópicos e a realidade é que tudo continua igual. Ou até pior, vendo algumas respostas que aqui são dadas.
 
Está tudo a ser tratado, Alexandre. Tudo! Mas não por parte da Administração, os user's é que têm que estar atentos às regras e a proclamá-las para que tudo funcione justamente!
 
Essa é uma regra duvidosa... um sócio paga 10 /15€ nem pode ter uma assinatura que venda camisas de vénus, ou que vá dar ao face...fdx
 
É a regra que está imposta, logo tem que ser cumprida POR TODOS. Também acho ridículo, mas é o que se tem!

EDIT:

É o estado deste fórum, até ao facebook já vão deixar mensagens:

"Alguém daqui costuma estar pessoalmente com o user "leth" do forum? É que enviei-lhe os meus dados para me tornar sócio do forum já à algum tempo, e ainda não obtive qualquer resposta. Se alguém me puder ajudar, eu agradecia! :) Obg e cumpts!"
 
Last edited:
Epah eu vou ser muito sincero e acho que se os sócios pagam para poder fazer negócios deviam também poder por negócios nas assinaturas.
E apesar de ter demonstrado a assinatura do miguel, também acho que o staff deveria poder por assinaturas com negocio pois eles trabalham para manter o forum ON (Alguns deles) e não recebem nada (penso eu de que...) como tal devia ser-lhes permitido tentar tirar algum rendimento através do forum.

PS: Sim eu sei que "chibei-me" do miguel, mas só o fiz porque é o que está nas regras com isso não quer dizer que ache que elas estejam correctas. No entanto já que existem assim temos de as cumprir.
 
estou registado aqui desde 2005... sou da velha guarda e digo.. isto morreu imenso... cumps..
 
Last edited:
Back
Top