tópicos apagados .

o user Maiquel abriu um tópico acerca de um tópico de autocolantes que foi apagado ..

o foxlmg , criou um tópico com votação , e este também foi eliminado ..

no meio de tanta coisa , é preciso apagar os tópicos que ajudam a malta ? ou os tópicos onde se disponibilizam serviços que são prometidos pelos admin e nunca chegam a ser realizados ?

agradecia um esclarecimento .

cumps ..

PS: agradecia que este não fosse apagado também ;)
 
Last edited:
Os tópicos foram apagados porque não têem qualquer fundamento... e fazem acusações contra a administração.
Os problemas estão a ser resolvidos e contamos ter tudo a funcionar muito em breve.
 
o tópico que o Maiquel criou tinha fundamento , e foi apagado ;)

Elito , acho que há muita coisa que precisa de ser mudada , o problema é que não sou o único a achar isso , mas a administração acha que está tudo sob controlo ..

acho que se devia repensar um pouco , acerca de tarefas , e em dividir trabalho .

se há admins ou moderadores que não trabalham , passam a users normais , e dão lugar a quem tem amor à 'camisola' , e não se importa de trabalhar um pouco por ela ;)
 
Os tópicos foram apagados porque não têem qualquer fundamento... e fazem acusações contra a administração.
Os problemas estão a ser resolvidos e contamos ter tudo a funcionar muito em breve.

Tretas e balelas... Os tópicos apagados não tinham nada de ofensivo nem contra a administração.
Há aqui tópicos bem piores e não são apagados. Porquê? Não se sabe... ou melhor... sabe-se mas não interessa serem apagados...

Cada vez mais concordo com a opinião de outros users e sócios. Isto degradou-se de há uns tempos pra cá.
O que poderia ser um fórum impecável não o é. Discordem ou concordem esta é a realidade e só não vê quem não quer.

Podem apagar e banir users e tópicos mas garanto que se isso acontecer pode ser que o fórum vá mesmo ao ar.

Obrigado pela atenção
 
realmente da para perceber um pouco as vossas atitudes...mas chegar ao ponto de dizerem que este ou aquele nao faz nada, ja ultrapassa os limites...meus amigos este forum era ou ainda é o maior a nivel nacional, ja passou por situaçoes de altos e baixos e na altura nao havia esse tipo de cenas...tenham calma...ainda estao aqui a "meia duzia de meses"...

a velha guarda sabe bem do que estou a falar...
 
realmente da para perceber um pouco as vossas atitudes...mas chegar ao ponto de dizerem que este ou aquele nao faz nada, ja ultrapassa os limites...meus amigos este forum era ou ainda é o maior a nivel nacional, ja passou por situaçoes de altos e baixos e na altura nao havia esse tipo de cenas...tenham calma...ainda estao aqui a "meia duzia de meses"...

a velha guarda sabe bem do que estou a falar...

Tem lógica FUNNY....
 
Tretas e balelas... Os tópicos apagados não tinham nada de ofensivo nem contra a administração.
Há aqui tópicos bem piores e não são apagados. Porquê? Não se sabe... ou melhor... sabe-se mas não interessa serem apagados...

Cada vez mais concordo com a opinião de outros users e sócios. Isto degradou-se de há uns tempos pra cá.
O que poderia ser um fórum impecável não o é. Discordem ou concordem esta é a realidade e só não vê quem não quer.

Podem apagar e banir users e tópicos mas garanto que se isso acontecer pode ser que o fórum vá mesmo ao ar.

Obrigado pela atenção
fez este post hoje e já foi banido lol
 
realmente da para perceber um pouco as vossas atitudes...mas chegar ao ponto de dizerem que este ou aquele nao faz nada, ja ultrapassa os limites...meus amigos este forum era ou ainda é o maior a nivel nacional, ja passou por situaçoes de altos e baixos e na altura nao havia esse tipo de cenas...tenham calma...ainda estao aqui a "meia duzia de meses"...

a velha guarda sabe bem do que estou a falar...


Pois bem, podemos estar ca à pouco tempo mas ate nos "os novatos" nao estamos habituados a este forum.
Agora sao conversas de meteorologia:
- sol na ponte vasco rabeta
- aguaceiros na recta do tony
- ceu nublado da 1h as 4h
- etc
Depois vem o relato como de um jogo se trata-se onde descrevem os acontecimentos em cada sitio.

Sabem como diz a padeira? É so juntar fermento que a coisa la cresce.

Agora sobre a administracao, nao tenho mt a dizer pois o que é em excesso comeca a passar despercebido.
Nao estao com a minima paciencia para fazer umas leituras sobre o que ca passa.
À muito que a minha unica seccao de visita é a de humor, o resto ja foi forum em que se questionava e havia feedback. Deixou de ser assim, nao por nossa causa, mas por vossa administracao que nao cativam o passeio pelo forum.
Se calhar o valor das cotas ate é bem empregue, nao sei onde, mas acredito que sim, quanto mais nao seja para um campeonato, mas pelo menos com um obrigado nos vidros a quem as paga e nao ve mais nada.

E se quiserem fazer como ao user vktdi, facam-no, so se estao a rebaixar ainda mais e a demonstrar a falta total de controlo da situacao!

A quem servir o barrete.......

Tenho dito

Out!
 
só posso dizer aos Admins ..

a banirem os GRANDES USERS como o VKTDI , acho que o fórum não tende em melhorar , mas vão conseguir tirar de cá muito boa malta que até gosta disto ;)

e subscrevo o que disse o DarkSpeed (a canseira falou bem desta vez):

"E se quiserem fazer como ao user vktdi, facam-no, so se estao a rebaixar ainda mais e a demonstrar a falta total de controlo da situacao!"
 
VKTDI, volta, fazes falta por aqui!

Quanto às discussões acerca do que se passa neste fórum, já muitas ideias/sugestões foram dadas noutro tópico. A verdade é que esse tópico já tem mais de um mês e a realidade é que tudo continua exactamente igual....
 
VKTDI, volta, fazes falta por aqui!

Quanto às discussões acerca do que se passa neste fórum, já muitas ideias/sugestões foram dadas noutro tópico. A verdade é que esse tópico já tem mais de um mês e a realidade é que tudo continua exactamente igual....

Volta VKTDI!!! :)
 
Tudo isto é encarado como mais um topico de enxe ouvidos como esta o forum cheio ultimamente. Nesta altura gostava de ser porteiro, e entregaria no cartão de consumo "banido, tudo o que disseres sera usado contra ti!"


Sent from my Sapphire
 
Pois bem, podemos estar ca à pouco tempo mas ate nos "os novatos" nao estamos habituados a este forum.
Agora sao conversas de meteorologia:
- sol na ponte vasco rabeta
- aguaceiros na recta do tony
- ceu nublado da 1h as 4h
- etc
Depois vem o relato como de um jogo se trata-se onde descrevem os acontecimentos em cada sitio.

Sabem como diz a padeira? É so juntar fermento que a coisa la cresce.

Agora sobre a administracao, nao tenho mt a dizer pois o que é em excesso comeca a passar despercebido.
Nao estao com a minima paciencia para fazer umas leituras sobre o que ca passa.
À muito que a minha unica seccao de visita é a de humor, o resto ja foi forum em que se questionava e havia feedback. Deixou de ser assim, nao por nossa causa, mas por vossa administracao que nao cativam o passeio pelo forum.
Se calhar o valor das cotas ate é bem empregue, nao sei onde, mas acredito que sim, quanto mais nao seja para um campeonato, mas pelo menos com um obrigado nos vidros a quem as paga e nao ve mais nada.

E se quiserem fazer como ao user vktdi, facam-no, so se estao a rebaixar ainda mais e a demonstrar a falta total de controlo da situacao!

A quem servir o barrete.......

Tenho dito

Out!

Estou contigo...
Resumindo fiquei por perder a conta dos votos a favor do vk a moderador de vendas.
Mas penso que tive-se um saldo muito positivo.
Darkspeed a presidente e este forum vai para a frente...
Abc

Sent from my LG-P970 using Tapatalk
 
Deviam ter mais calma, e principalmente pensarem 2 vezes antes de abrir certos tópico.
Nem sabem se os administradores/moderadores andam a tentar resolver as coisas! Mandam bocas,mas nem dão tempo aos homens para tentarem melhor isto!

Tenho esperança que melhores dias virão,mas ha que saber esperar.
 
Alpha993 , não damos tempo pra resolver , mas para apagar tópicos e banir bons membros , têem tempo ..

desculpa , mas custa-me perceber ;)
 
VKTDI, volta, fazes falta por aqui!

Quanto às discussões acerca do que se passa neste fórum, já muitas ideias/sugestões foram dadas noutro tópico. A verdade é que esse tópico já tem mais de um mês e a realidade é que tudo continua exactamente igual....

Olha que nao é bem assim, agora ja somos banidos por criticar o que esta mal

Sent from my Sapphire
 
Back
Top