tópicos apagados .

Acho que no que toca a staff teem os mesmo direitos que os socios visto terem deveres. Por isso acho que não tem problema ter info de comercio em assinatura tal como um socio tambem pode ter.
Penso que seja isso, não sei.
 
"Assinaturas – As assinaturas podem conter uma imagem com tamanho máximo de 468x80 pixeis e 200kb e 2 linhas de texto ou 7 linhas de texto (sem imagem).
As assinaturas que contenham links ou frases alusivas a alguma venda dará direito a um ban por 3 dias inicialmente e caso exista reincidência do user terá direito a ban definitivo.
Alguma assinatura que não cumpra as regras de tamanho será apagada sem direito a notificação. Em caso de dúvida, poderá ser enviada pm a um moderador/admin."

Eu encontro um link alusivo a uma venda!
 
Estive a ler este tópico desde o principio e...... Só tenho a dizer....LOLOL

As justificações, argumentos, acções concretizadas por parte dos moderadores, administradores, ou lá como os queiram classificar, são ridículas. Enfim.

Que vergonha.
 
Alguns dos meus tópicos de vendas, pelo menos 4 foram todos apagados!

Anda um gajo a perder tempo a por tudo direito e a construir um tópico para ser apagado???

Fds se era pra está ***** nem sequer me tinha tornado sócio, no mínimo uma **** duma satisfação
 
Alguns dos meus tópicos de vendas, pelo menos 4 foram todos apagados!

Anda um gajo a perder tempo a por tudo direito e a construir um tópico para ser apagado???

Fds se era pra está ***** nem sequer me tinha tornado sócio, no mínimo uma **** duma satisfação


7. Os tópicos que não respeitem as regras aqui estipuladas ou não tenham qualquer resposta há mais de 15 dias serão removidos sem aviso prévio.

Se quiseres recuperar algum tópico avisa.
 
Estive a ler este tópico desde o principio e...... Só tenho a dizer....LOLOL

As justificações, argumentos, acções concretizadas por parte dos moderadores, administradores, ou lá como os queiram classificar, são ridículas. Enfim.

Que vergonha.

se estás bem com o fórum assim , é na boa , há quem não esteja , respeita isso ;)
 
Boas
Abri um topico bem a pouco temp sobre ..
Que material escolhias para chegar aos 300 400 cv....
bom topico para ajudar muita gente que nao tem a minima noçao de material do aço..
E para ver as ideas de cada um... mas como nao sou conhecido no forum, o meu topico foi apagado...
Ha muitos topicos em que diz APAGUEM..e nao sao apagados.. topicos feitos com um simples video de ***** que nem com carros tem a ver, e permanecem abertos...
Estou a ver que ate o forum de ibizas funciona como o fotebol...CUNHAS...
CUMPS
 
Last edited:
7. Os tópicos que não respeitem as regras aqui estipuladas ou não tenham qualquer resposta há mais de 15 dias serão removidos sem aviso prévio.

Se quiseres recuperar algum tópico avisa.

Quando li as regras não deitei sentido a essa...

Não tinha noção que os tópicos seriam movidos por não haver resposta.

Obrigado pela explicação elito.
 
Boas
Abri um topico bem a pouco temp sobre ..
Que material escolhias para chegar aos 300 400 cv....
bom topico para ajudar muita gente que nao tem a minima noçao de material do aço..
E para ver as ideas de cada um... mas como nao sou conhecido no forum, o meu topico foi apagado...
Ha muitos topicos em que diz APAGUEM..e nao sao apagados.. topicos feitos com um simples video de ***** que nem com carros tem a ver, e permanecem abertos...
Estou a ver que ate o forum de ibizas funciona como o fotebol...CUNHAS...
CUMPS

Foi-te explicado o que fazer... por seres um membro novo no fórum é normal que não conheças muito bem o fórum.
 
Foi-te explicado o que fazer... por seres um membro novo no fórum é normal que não conheças muito bem o fórum.

Mal abri o topico responderam que havia muitos topicos espalhados pelo forum sobre isso..nao vi nenhum ate gora...
quero saber onde posso abrir novamente o topico
obrigado
 
se estás bem com o fórum assim , é na boa , há quem não esteja , respeita isso ;)
Amigo, aconselho-te a voltar a ler o meu comentário. Julgo que quando o fizeres vais perceber o que quis dizer. Não é difícil.
Um abraço.
Pelo post do Kavernix_FR, acho que ele tambem nao me parece muito contente pelo rumo que o forum seguiu....pelo menos foi o que me pareceu....
É isso mesmo.
Um abraço.
 
Eu fiz duas perguntas à Administração às quais ainda não foram respondidas, é pena que quando se confronta a Administração a mesma não saiba responder com verdade, humildade e coerência.

Se até há bem pouco achava o Elito o homem ideal para a Administração deste clube, depressa a ausência de resposta leva-me a crer que não!

Volto a referir que em nada pessoal tenho contra o Elito, até pelo contrário, mas também como já referi Fórum é Fórum, Vida Social é Vida Social.

P.S.: Apenas me refiro ao Elito porque não me posso referir ao Leth que nem sei por onde anda!
 
Last edited:
Amigo, aconselho-te a voltar a ler o meu comentário. Julgo que quando o fizeres vais perceber o que quis dizer. Não é difícil.
Um abraço.

É isso mesmo.
Um abraço.

eh amigo , peço-te desculpa , acredites ou não , saltei a parte dos moderadores , visto que passei cá no fórum muito pouco tempo , e li um bocado na diagonal ;)

abraço , e mais uma vez , desculpa pelo equivoco ;)
 
só uma coisa

se nao se pode ter links na assinatura

entao tambem nao se pode ter o nome de sites em videos de comprativos, pois ha muitos por aqui em que aparece o site da casa

ou seja é a mesma coisa que as assinaturas com links para sites de venda

sendo assim esses tambem deveriam ser eliminados
 
Vais banir um Administrador?

leth.png

nem mesmo com um print screen eles alteraram

ou seja

continua ser injusto uns poderem e outros nao
 
Back
Top