Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Pessoal ontem aconteceu-me uma cena estranha... Na A29 penso eu...
Vinha para cima bem tarde e vinha eu atras de uma carrinha a 140/150 km/h, de madrugada a estrada e toda nossa, e de repente reparei num carro e 2 gajos parados numa ponte por cima da auto estrada, estranhei e reduzi para 120 e passei mas a carrinha continuou, la a voltei a apanhar e colei-me a ela mais uns kms, quando a ia a ultrapassar vi uns rotativos ao longe e deixei-me ficar, ambus reduzimos um pouco. Não e que o carro se cola a mim e vai comigo uns 3 km, depois la me passa e meteu-se entre mim e a carrinha eu ai deixe espaço, mais a frente numa saída o carro da moina manda a carrinha sair, e eu segui...
Será que na tal ponte estaria o radar? eu não fui mandado parar estarei lixado?
Como não conheço a A29 não sei em que zona foi
 
normalmente numa zona de 120kmh só costumam flashar a +150kmh...

será que a carrinha não trazia material la dentro??
 
normalmente numa zona de 120kmh só costumam flashar a +150kmh...

será que a carrinha não trazia material la dentro??
Bah não faço ideia, o que achei estranho foi numa auto estrada deserta aparecer aquele carro da GNR e ficar colado a nos, e depois a carrinha...
Bah agora e esperar
 
Na A29 tem zonas de 80KM e eles teem varios pousos e um deles é junto de uma ponte....nao quero assustar e pode nao ser nada,so estou a relatar um facto.
Passa pelo Radares de portugal no Facebook tem la toda a informaçao actualizada
Boa sorte
 
Na A29 tem zonas de 80KM e eles teem varios pousos e um deles é junto de uma ponte....nao quero assustar e pode nao ser nada,so estou a relatar um facto.
Passa pelo Radares de portugal no Facebook tem la toda a informaçao actualizada
Boa sorte

Na A29 tem zonas de 80KM e eles teem varios pousos e um deles é junto de uma ponte....nao quero assustar e pode nao ser nada,so estou a relatar um facto.
Passa pelo Radares de portugal no Facebook tem la toda a informaçao actualizada
Boa sorte

Pois o que me leva a pensar e isso... era ai 2 ou 3 da manha quando la passei, um nevoeiro do outro mundo e 2 gajos e um carro parados em cima de uma ponte... Eu ai travei e passei a menos de 120, a zona acho que é de 100...

A carrinha passou a 140 150...
E depois aparece o carro da GNR veio atras de mim um pouco mas quando me passou nem para mim olharam meteram-se entre mim e a carrinha e eu fui dando espaço ate que eles obrigaram o men da carrinha a sair...
Ou era radar e eu passei bem mais devagar, e ele era comercial lixou-se...
Agora vou esperar...

Bah fui ver esse tal grupo da A29 não falam nada, falam é da ponte da arrábida... Bah que cenas...
 
ou entao estavam a espera de alguma "carga", la sabiam que ia passar ali e mandaram sair a carrinha

a essas horas so podia ser caça a mercadoria
 
Só tens que saber: Fora das localidades, a contra-ordenação passa a grave >30km/h, dentro das localidades >20km/h.
 
Pois o que me leva a pensar e isso... era ai 2 ou 3 da manha quando la passei, um nevoeiro do outro mundo e 2 gajos e um carro parados em cima de uma ponte... Eu ai travei e passei a menos de 120, a zona acho que é de 100...

A carrinha passou a 140 150...
E depois aparece o carro da GNR veio atras de mim um pouco mas quando me passou nem para mim olharam meteram-se entre mim e a carrinha e eu fui dando espaço ate que eles obrigaram o men da carrinha a sair...
Ou era radar e eu passei bem mais devagar, e ele era comercial lixou-se...
Agora vou esperar...

Bah fui ver esse tal grupo da A29 não falam nada, falam é da ponte da arrábida... Bah que cenas...

A ponte onde costuma estar o radar fica antes de ESPINHO no sentido Aveiro /Porto e a zona é mesmo de 100 KM/h ....
Ainda apouco passei la e nao vi ninguem a cumprir os limites...acho que eu e mais 2 ou 3 carros fomos os unicos a cumprir limites de velocidades... bah nao estou para deitar dinheiro ao lixo,mas tambem nao estão la a toda hora ;)...

12449_814324735249170_477679610_n.jpg

A ponte que falo com foto do dito cujo :D:rir: :rir:
 
Last edited:
A ponte onde costuma estar o radar fica antes de ESPINHO no sentido Aveiro /Porto e a zona é mesmo de 100 KM/h ....
Ainda apouco passei la e nao vi ninguem a cumprir os limites...acho que eu e mais 2 ou 3 carros fomos os unicos a cumprir limites de velocidades... bah nao estou para deitar dinheiro ao lixo,mas tambem nao estão la a toda hora ;)...

12449_814324735249170_477679610_n.jpg

A ponte que falo com foto do dito cujo :D:rir: :rir:


Provavelmente foi ai então, mas se foi eu estou safo que ai passei a 110/120 no máximo, e carrinha foi sempre na dela...
Eu vi 2 gajos debruçados na ponte e um carro la parado achei muito estranho abrandei...
Isto as 2/3 da manha com frio e nevoeiro não e normal=/
 
Venho aqui dizer que eles tem um carro novo agora.. um A5 novo modelo, preto sem letras atras .NT.74
 
A ponte onde costuma estar o radar fica antes de ESPINHO no sentido Aveiro /Porto e a zona é mesmo de 100 KM/h ....
Ainda apouco passei la e nao vi ninguem a cumprir os limites...acho que eu e mais 2 ou 3 carros fomos os unicos a cumprir limites de velocidades... bah nao estou para deitar dinheiro ao lixo,mas tambem nao estão la a toda hora ;)...

12449_814324735249170_477679610_n.jpg

A ponte que falo com foto do dito cujo :D:rir: :rir:

Aí está um belo exemplo de engenharia eletrotécnica de caça à multa, tudo em nome da prevenção. :rir:
 
BT na circunvalacao. Radar em frente Mercedes (sentido subida) e depois uns 300 mta a frente a mandar encostar..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Back
Top