Tópico Oficial iOS

RuiMCF,

Fiz o backup pelo itunes, devia era d ter fotografado o ecrã para sabe q apps jailbreak tinha, agora vou metendo à medida q me ocorrem :s
 
Tb já passei por isso mas as apps que tiras-te pelo jailbreak já era de prever :p se tudo tivesse "legal" elas estavam no teu itunes e era so restaurar que apareciam novamente

querem dizer que as app's sacadas nao vão ser restauradas depois da actualização para o IOS 6, mesmo com o jailbreak? O backup só guarda as app's legais?
 
querem dizer que as app's sacadas nao vão ser restauradas depois da actualização para o IOS 6, mesmo com o jailbreak? O backup só guarda as app's legais?


No itunes a iTunes Store na area Apps consegues ver todas as apps descarregadas para o teu iphone.
No entanto quando fazes o restauro apenas as legais são novamente carregadas.

Não sei como funciona isso eu apenas tive o jailbreak uma vez e dps acabei por actualizar para o 6.1 antes de terem saido estas noticias :p
 
No itunes a iTunes Store na area Apps consegues ver todas as apps descarregadas para o teu iphone.
No entanto quando fazes o restauro apenas as legais são novamente carregadas.

Não sei como funciona isso eu apenas tive o jailbreak uma vez e dps acabei por actualizar para o 6.1 antes de terem saido estas noticias :p

Humm...estou a perceber!
Tenho algumas legais e outras sacadas...até a maior parte...tenho de ver e saca-las novamente e guarda-las no pc...para depois voltar a colocar no IPad...mas já com a versão nova :)
Obrigado amigo!
Abraço!
 
Humm...estou a perceber!
Tenho algumas legais e outras sacadas...até a maior parte...tenho de ver e saca-las novamente e guarda-las no pc...para depois voltar a colocar no IPad...mas já com a versão nova :)
Obrigado amigo!
Abraço!

Sei que mesmos as de jailbreak ficam guardadas no itunes agora onde não te sei dizer.
Existe uma parte que consegues gerir todas as apps, para poderes remover em definitivo. Estive aqui a procura mas nao tou a dar com isso :p
 
Existindo um iphone 4S "stock" com algumas aplicaçoes gratis sacados do itunes, instalando o jailbreak posso ir sacar o tom tom q por exemplo ten custo elevado!?
a dias actualizei o sistema pra 6.01 ou algo parecido...
 
Existindo um iphone 4S "stock" com algumas aplicaçoes gratis sacados do itunes, instalando o jailbreak posso ir sacar o tom tom q por exemplo ten custo elevado!?
a dias actualizei o sistema pra 6.01 ou algo parecido...

Sim. A vantagem do jailbreak é mesmo essa ;) cheguei a ter o Navigon da ultima vez mas dizem que o Tom Tom é melhor.
 
QUem tem a versao com jailbreak, seja iPhone ou iPad, e for actualizar para o iOS 6, aconselho a tomarem nota das app's q tem (as crackadas), senao andam como eu agora à procura das app's q tinha, para nao falar no cydia estar super lento e com alguns erros, nem o vshare estou a conseguir instalar.
 
Vou deixar passar mais uns dias e no fim de semana ou assim faço a actualização e o jailbreak.

Entretanto amanhã vou pesquisar por uma solução para fazer backup das apps crackadas(penso que já vi algures)
 
Agora já é tarde :S

Estou é com dificuldade em algumas App's q tinha afuncioanr em 5.1.1 e agora em 6, caput...

Anyring, para ter uma musica MP3 a tocar como toque de tlm (sem ser limitado aos 30segundos), qdo recebo chamada, brecka-me o tlm todo, e entra em safe mode.
weathericon, nao funciona em 6, dá sempre erro
 
Agora já é tarde :S

Estou é com dificuldade em algumas App's q tinha afuncioanr em 5.1.1 e agora em 6, caput...

Anyring, para ter uma musica MP3 a tocar como toque de tlm (sem ser limitado aos 30segundos), qdo recebo chamada, brecka-me o tlm todo, e entra em safe mode.
weathericon, nao funciona em 6, dá sempre erro

Brecka-te devido ao Winterboard, instala o Barrel e não tens stresses :D
 
tenham calma com os tweaks do cydia, so estao a ser actualizados agora visto que o jailbreak untethered tornou-se publico ontem.
 
Vou deixar passar mais uns dias e no fim de semana ou assim faço a actualização e o jailbreak.

Entretanto amanhã vou pesquisar por uma solução para fazer backup das apps crackadas(penso que já vi algures)

X2

Entretanto se souberem de alguma coisa sobre backup's das apps cracadas, digam... :)
 
ja sim senhor. é só sacar em evasi0n.com :)

ainda tão a trabalhar nalguns bugs que ja foram reportados, reiniciar lento, e a meteorologia não funcionar.
 
Back
Top